Fanfic: Paraíso Proibido (Vondy) | Tema: Hot
Narrado por Ucker.
Estavamos parados em frente a um condomínio chamado Jardim Pernambuco, no Leblon. E car/alho, eu acho que eu nunca vi casas tão grandes. Na boa, eu achei que Dul e as amigas tinham dinheiro, mas nem tanto. Eu ainda continuava a olhar as casas, quando ouvi a voz de Dul me chamando.
- Acho que chegou a hora da gente se despedir. - a ruiva falou, me olhando.
- Infelizmente. - olhei pra ela, rindo.
- Bobo! - ela me olhou, rindo também.
- Gata... - me aproximei dela - Eu adorei te conhecer, na boa. - sorri, enquanto eu acariciava o rosto dela.
- Eu também. - ela me olhou, séria - Apesar de tudo. - completou, dando uma risada.
Mermão, na boa... Essa ruiva é de outro mundo! Acho que não exagerei em nenhum momento quando falei que ela era a mulher mais gata que eu já tinha visto. Continuei a olhar para ela, quando ela parou de rir e me encarou. Eu queria beijar aquela boca denovo. Denovo. Mais denovo. E mais mil vezes. E assim, eu fiz. Puxei Dulce pela nuca e taquei um beijo naquela boca gostosa dela. Ela nem resistiu e eu aproveitei para colar ainda mais nossos corpos. Por/ra esse beijo dela é gostoso pra car/alho, é aquele beijo que envolve, ta ligado? A ruiva puxou o meu lábio levemente e ela ia começar outro beijo, quando alguém nos interrompeu. A tal da May cutucou Dulce nas costas, avisando que elas tinham que entrar. Dulce acentiu para ela e me olhou, sem graça.
- Desculpa pela May. - ela me olhou, colocando o cabelo pra trás, meio sem graça.
- Relaxa, princesa. - olhei pra ela, sorrindo.
- Nossa! - ela bateu na cabeça levemente - Eu tenho que devolver a sua camiseta, Ucker. - ela me olhou, séria.
- Não se preocupa, gata, eu to bem. - falei, dando um sorrisinho sincero.
- Ucker, você não pode ir embora nesse frio sem camisa. Eu não vou deixar. - ela me olhou, parecendo séria agora.
- E o que você vai fazer? - perguntei, debochando dela.
- Ucker... - ela sussurrou - Por favor. - ela me pediu.
- Dulce, você vai vir ou não? - a morena gritou, olhando pra Dulce.
- Já vou. - ela respondeu, bufando - É sério, Ucker, pega essa maldita camisa agora. - ela me olhou, começando a se irritar.
- Adoro quando você fica brava, marrentinha. - olhei pra ela, rindo irônicamente.
- Eu já disse para você não me chamar assim. - ela me olhou, com raiva - E quer saber? Vou entrar que já está tarde. - ela falou, tirando a minha camiseta - Passar bem. - ela me olhou, jogando a camiseta na minha direção.
- Você é muito mal educada, ruivinha. - peguei a camiseta e ri - Achei que princesas sabiam agradecer. - olhei pra ela, debochado - Mesmo assim nos vemos logo. - pisquei pra ela e a olhei se afastar.
- Espero que não. - ela gritou com raiva, para logo em seguida entrar no condominio.
Autor(a): vondydyc2013
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Car/alho, Dulce era muito bipolar! Em uma hora ela queria me beijar e na outra ela tava irritava comigo, mas confesso que isso era um charme a mais para ela. Ri sozinho ao pensar nisso, quando Chris me chamou. - Ta no mundo da lua, vi/ado? - Chris me perguntou, dando uma risada. - Claro que não, irmão. - respondi, rindo - Mas e aí cadê o Poncho? ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 691
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jhessyvondy Postado em 11/12/2015 - 03:00:50
Essa mae da Dulce é uma idiota , farinha da Collins, coooontinua
-
magrelaohana Postado em 09/12/2015 - 16:20:16
Continuaaaa *-*
-
anne_mx Postado em 08/12/2015 - 15:57:24
Coontiinuaaaa tá mais que mega ultra turbo perfeeeitaaa
-
SweetPink <3 Postado em 05/12/2015 - 20:41:37
omggggggggggggg!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! <3 vc voltouuuuu <3 continua por que não é só o ucker que quer saber oque a dul tem pra mostrar pra ele, kkk, continuaaaaaa <3
-
sabrina_sassoto Postado em 27/11/2015 - 21:11:59
Ahh mais esse casal ainda me mata, eles estão perfeitos juntos. Caceta, a mãe da Dul é uma megera, coitada da Bianca. Bem que o Fernando poderia pedir o divorcio, a megera morreria o que seria otimo. Gauta a sua escrita e a da sua prima são tão parecidas. Continua!!!!
-
beca_vondy_ Postado em 27/11/2015 - 15:37:59
Continuaaaaaaaaaaaaa, muito perfeita!!! *-* A mãe dá Dul é muito ruim, dar uma surra na menina. Se fosse minha filha, eu conversaria com ela e à colocaria em uma clinica, mas né, faz o que!!!
-
vondydyc2013 Postado em 27/11/2015 - 14:49:54
mariajulia_maju: Pois é, faz muito tempo que a fic não era postada, né? Mas agora vou tentar atualizar ela sempre que possivel, linda! Luna Candy: Não vou abandonar não, prometo! E eu também to feliz de voltar a contribuir para essa fic *-* Sabrina_sassoto: Na verdade, a escritora original que era a minha prima, não vai poder voltar a postar, mas como eu já ajudava ela a postar, eu assumi aqui. Não vou sumir não ;P Maisevondy: Os próximos capítulos que vão ser com tudo... Vai vendo hahaha Vou continuar!
-
maisevondy Postado em 24/11/2015 - 16:35:46
Catinua muuié.. Mil anos depois cê voltae volta com tudo ;) catinuaa
-
sabrina_sassoto Postado em 23/11/2015 - 20:22:00
Ahhhhhhhhhhhhh não acredito que você voltou a escrever Tuts Tuts Tuts. Depois eu volto pra comentar, não some mais ou eu chamo a policia :p
-
Luna Candy Postado em 23/11/2015 - 19:33:39
Ahhh , cheguei leitora nva , eu vi q vc voltou agr dps de 5 meses , ai eu tipo tô louca vou ler tds os capitulos e vou comentar smp , ms pfv n abandona a fic ^;^ , eu vou ser boazinha , amavel e fiel , só se vc n abandonar a fic , eu fico feliz q tenha voltado viu ? Bjus