Fanfics Brasil - Capítulo 23 Paraíso Proibido (Vondy)

Fanfic: Paraíso Proibido (Vondy) | Tema: Hot


Capítulo: Capítulo 23

959 visualizações Denunciar


Car/alho, Dulce era muito bipolar! Em uma hora ela queria me beijar e na outra ela tava irritava comigo, mas confesso que isso era um charme a mais para ela. Ri sozinho ao pensar nisso, quando Chris me chamou.


- Ta no mundo da lua, vi/ado? - Chris me perguntou, dando uma risada.


- Claro que não, irmão. - respondi, rindo - Mas e aí cadê o Poncho? - perguntei, o olhando.


- Ele foi colocar a loirinha na cama. - ele me respondeu, dando de ombros.


- O quê? Como assim? - olhei pra ele, sem entender.


- Você tava tão entretido com a ruivinha, que nem percebeu. - ele me respondeu, rindo - Acontece que a loirinha dormiu nos braços do Poncho, aí ele insistiu em colocar ela na cama. - ele me explicou.


- Então quer dizer que o vi/ado entrou aí no condomínio? - perguntei, o olhando.


- Entrou, mas logo ele volta. Não fica com saudades dele não. - ele falou, soltando uma gargalhada.


- Quem vai ficar com saudades dele é você, seu via/do. - falei, rindo - Mas e aí como tu foi com a morena? - perguntei, o olhando.


- Foi normal. - ele me respondeu, dando de ombros.


- Mas e aí car/alho, pegou ou não? - perguntei, olhando para ele.


- Nem peguei, irmão. Ela tava preocupada demais por causa da loirinha. - ele respondeu, me olhando.


- Então tu só ficou acalmando a morena? - perguntei, rindo.


- Pois é... - ele me olhou, fazendo uma careta.


- Car/alho mermão, que foda! - olhei pra ele, soltando uma gargalhada.


- Não fica rindo não, vi/ado, porque pelo jeito a ruivinha não tava muito feliz contigo não. - ele falou, me provocando.


- A Dul é bipolar, cara. Mas pelo menos eu a peguei e você que ficou pra titia? - olhei pra ele, rindo ainda.


- Vai se fo/der! - ele me xingou, rindo.


Logo Poncho voltou e assim fomos embora, enquanto ouviamos ele contar da loirinha. A caminhada até lá ia ser longa pra car/alho, porque ainda estavamos no Leblon, na Zona Sul e moravamos no Olaria, na Zona Norte, mas pelo menos essa noite tinha válido a pena. Eu conheci Dulce e isso com certeza valeu muito a pena.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondydyc2013

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Narrado por Dulce. Acordei na manhã seguinte com nenhuma vontade de levantar. Mas eu tinha, porque nem falei para meus pais que eu ia dormir fora e eles deviam estar um pouco preocupados, eu acho. Levantei e lembrei de Ucker, o garoto que eu tinha conhecido ontem. Ucker era um metido, é verdade, mas ele tinha algo. Eu não sei como em uma hora ele conseg ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 691



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jhessyvondy Postado em 11/12/2015 - 03:00:50

    Essa mae da Dulce é uma idiota , farinha da Collins, coooontinua

  • magrelaohana Postado em 09/12/2015 - 16:20:16

    Continuaaaa *-*

  • anne_mx Postado em 08/12/2015 - 15:57:24

    Coontiinuaaaa tá mais que mega ultra turbo perfeeeitaaa

  • SweetPink <3 Postado em 05/12/2015 - 20:41:37

    omggggggggggggg!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! <3 vc voltouuuuu <3 continua por que não é só o ucker que quer saber oque a dul tem pra mostrar pra ele, kkk, continuaaaaaa <3

  • sabrina_sassoto Postado em 27/11/2015 - 21:11:59

    Ahh mais esse casal ainda me mata, eles estão perfeitos juntos. Caceta, a mãe da Dul é uma megera, coitada da Bianca. Bem que o Fernando poderia pedir o divorcio, a megera morreria o que seria otimo. Gauta a sua escrita e a da sua prima são tão parecidas. Continua!!!!

  • beca_vondy_ Postado em 27/11/2015 - 15:37:59

    Continuaaaaaaaaaaaaa, muito perfeita!!! *-* A mãe dá Dul é muito ruim, dar uma surra na menina. Se fosse minha filha, eu conversaria com ela e à colocaria em uma clinica, mas né, faz o que!!!

  • vondydyc2013 Postado em 27/11/2015 - 14:49:54

    mariajulia_maju: Pois é, faz muito tempo que a fic não era postada, né? Mas agora vou tentar atualizar ela sempre que possivel, linda! Luna Candy: Não vou abandonar não, prometo! E eu também to feliz de voltar a contribuir para essa fic *-* Sabrina_sassoto: Na verdade, a escritora original que era a minha prima, não vai poder voltar a postar, mas como eu já ajudava ela a postar, eu assumi aqui. Não vou sumir não ;P Maisevondy: Os próximos capítulos que vão ser com tudo... Vai vendo hahaha Vou continuar!

  • maisevondy Postado em 24/11/2015 - 16:35:46

    Catinua muuié.. Mil anos depois cê voltae volta com tudo ;) catinuaa

  • sabrina_sassoto Postado em 23/11/2015 - 20:22:00

    Ahhhhhhhhhhhhh não acredito que você voltou a escrever Tuts Tuts Tuts. Depois eu volto pra comentar, não some mais ou eu chamo a policia :p

  • Luna Candy Postado em 23/11/2015 - 19:33:39

    Ahhh , cheguei leitora nva , eu vi q vc voltou agr dps de 5 meses , ai eu tipo tô louca vou ler tds os capitulos e vou comentar smp , ms pfv n abandona a fic ^;^ , eu vou ser boazinha , amavel e fiel , só se vc n abandonar a fic , eu fico feliz q tenha voltado viu ? Bjus


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais