Fanfics Brasil - Capítulo 24 Paraíso Proibido (Vondy)

Fanfic: Paraíso Proibido (Vondy) | Tema: Hot


Capítulo: Capítulo 24

22 visualizações Denunciar


Narrado por Dulce.


Acordei na manhã seguinte com nenhuma vontade de levantar. Mas eu tinha, porque nem falei para meus pais que eu ia dormir fora e eles deviam estar um pouco preocupados, eu acho. Levantei e lembrei de Ucker, o garoto que eu tinha conhecido ontem. Ucker era um metido, é verdade, mas ele tinha algo. Eu não sei como em uma hora ele conseguia ser tão filho da pu/ta e depois tão carinhoso. Suspirei ao pensar nele e preferi não acordar as meninas para avisar que eu já ia para a minha casa, porque se eu acordasse elas, provavelmente elas me mandariam para aquele lugar. Assim sai da casa de May de fininho e fui em direção a minha. Eu, Any e May moravamos no mesmo condominio, então eu ia chegar na minha casa rapidinho. Quando cheguei na minha casa, entrei querendo parecer a mais discreta possivel, pois desse modo eu poderia ir para o meu quarto e fingir que dormi aqui, mas infelizmente não pude fazer isso, pois minha mãe já se encontrava na sala.


- Oi mamãe. - olhei pra ela, dando um sorrisinho cara de p/au.


- Onde você se meteu, Dulce María? - ela me olhou, brava.


- Eu dormi na casa da May, mamãe. Me desculpa. - olhei pra ela, sem graça.


- Filha... - ela suspirou - Você devia ter me avisado. Eu fiquei preocupada. - ela falou, me olhando.


- Eu sei, mamãe. - suspirei, passando a mão no cabelo - Mas e todo mundo, cadê? - perguntei, olhando para a minha mãe.


- Seu pai foi a uma viagem de negócios ontem a tarde, suas irmãs estão dormindo e seu tio foi cuidar dos negócios enquanto seu pai está ausente. - mamãe explicou, me olhando.


- Aquele lá foi trabalhar? - olhei pra mamãe, espantada - Que milagre! - falei, ainda sem acreditar.


- Dulce, não fale assim do seu tio. - ela falou, me repreendendo.


- Ta bom, mamãe. Não briga comigo. - olhei pra ela, com um sorrisinho - Tava morrendo de saudades de você. - a abraçei e dei um montão de beijos no rosto dela.


- Tava sim... - ela falou ironicamente - Tava com tanta saudades que foi dormir na casa da Maíte. - ela me olhou, agora sorrindo e negando com a cabeça.


- Eu tava sim, mamãe. Tanto é que acordei cedinho só para almoçar aqui com você. - olhei pra ela, sorrindo.


- Cedinho e almoçar... Você não tem jeito, filha! - ela falou, rindo - Mas o que vocês tanto fizeram na casa da May? - ela perguntou, me olhando.


Eu respondi falando que não fizemos nada de mais, só as mesmas coisas de sempre, como ver filmes e etc. Eu tive que mentir, pois minha mãe não poderia saber que eu fui em uma boate e muito menos que encontrei alguém chamado Christopher. Do jeito que ela é, ela ia pensar que é o mesmo Christopher que é filho do tio Victor... Até parece! Isso nunca seria possivel, mas meus pais são tão paranóicos com essa história que é melhor nem arriscar contando de Ucker.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondydyc2013

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Narrado por Ucker. Acordei já pensando naquela ruiva. Pu/ta que pa/riu, como ela era gata. To doido pra ver ela de novo. É uma pena que eu não peguei o telefone dela, mas na verdade isso pra mim nem importa. Eu sei onde a amiga dela mora, então se eu quiser, vai ser bem fácil encontra-la. Continuei a pensar nela, enquanto levantava e ia to ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 691



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jhessyvondy Postado em 11/12/2015 - 03:00:50

    Essa mae da Dulce é uma idiota , farinha da Collins, coooontinua

  • magrelaohana Postado em 09/12/2015 - 16:20:16

    Continuaaaa *-*

  • anne_mx Postado em 08/12/2015 - 15:57:24

    Coontiinuaaaa tá mais que mega ultra turbo perfeeeitaaa

  • SweetPink <3 Postado em 05/12/2015 - 20:41:37

    omggggggggggggg!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! <3 vc voltouuuuu <3 continua por que não é só o ucker que quer saber oque a dul tem pra mostrar pra ele, kkk, continuaaaaaa <3

  • sabrina_sassoto Postado em 27/11/2015 - 21:11:59

    Ahh mais esse casal ainda me mata, eles estão perfeitos juntos. Caceta, a mãe da Dul é uma megera, coitada da Bianca. Bem que o Fernando poderia pedir o divorcio, a megera morreria o que seria otimo. Gauta a sua escrita e a da sua prima são tão parecidas. Continua!!!!

  • beca_vondy_ Postado em 27/11/2015 - 15:37:59

    Continuaaaaaaaaaaaaa, muito perfeita!!! *-* A mãe dá Dul é muito ruim, dar uma surra na menina. Se fosse minha filha, eu conversaria com ela e à colocaria em uma clinica, mas né, faz o que!!!

  • vondydyc2013 Postado em 27/11/2015 - 14:49:54

    mariajulia_maju: Pois é, faz muito tempo que a fic não era postada, né? Mas agora vou tentar atualizar ela sempre que possivel, linda! Luna Candy: Não vou abandonar não, prometo! E eu também to feliz de voltar a contribuir para essa fic *-* Sabrina_sassoto: Na verdade, a escritora original que era a minha prima, não vai poder voltar a postar, mas como eu já ajudava ela a postar, eu assumi aqui. Não vou sumir não ;P Maisevondy: Os próximos capítulos que vão ser com tudo... Vai vendo hahaha Vou continuar!

  • maisevondy Postado em 24/11/2015 - 16:35:46

    Catinua muuié.. Mil anos depois cê voltae volta com tudo ;) catinuaa

  • sabrina_sassoto Postado em 23/11/2015 - 20:22:00

    Ahhhhhhhhhhhhh não acredito que você voltou a escrever Tuts Tuts Tuts. Depois eu volto pra comentar, não some mais ou eu chamo a policia :p

  • Luna Candy Postado em 23/11/2015 - 19:33:39

    Ahhh , cheguei leitora nva , eu vi q vc voltou agr dps de 5 meses , ai eu tipo tô louca vou ler tds os capitulos e vou comentar smp , ms pfv n abandona a fic ^;^ , eu vou ser boazinha , amavel e fiel , só se vc n abandonar a fic , eu fico feliz q tenha voltado viu ? Bjus


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais