Fanfic: Paraíso Proibido (Vondy) | Tema: Hot
Narrado por Ucker.
Fazia exatamente 1 semana que eu tinha saído do reformatório. No dia que saí do reformatório, fui direto para a casa. Assim que entrei por aquela porta, percebi o sorriso imediato da minha mãe que me envolveu em um abraço que eu pensei que ela não ia largar mais. Ela tava com muita saudade e eu também, é claro. Quando ela ia me visitar, eu não tinha percebido o quanto ela estava abatida, mas assim que vi ela aqui fora, eu percebi. Hoje eu sei que ela ta melhor, pois estou aqui com ela, mas ainda assim não ta feliz. Afinal com tudo que aconteceu, sei que os danos serão irreparavéis.
- Christopher... - minha mãe me chamou.
- Quando me chama de Christopher sei que as coisas não estão boas. - olhei minha mãe, dando um sorrisisinho debochado.
- E não estão. - respondeu, olhando para mim, séria - Você tem que ir visitar seu pai, filho.
- Sem chance! - desde que eu saí do reformatório, minha mãe sempre insistia em tocar no nome do filho da pu/ta do Victor, mesmo sabendo que eu não queria ouvir.
- Mas você precisa. - ela suspirou, me olhando.
- Mãe, depois de tudo que ele fez a mim e a senhora, eu não preciso fazer mais nada. - respondi, olhando minha mãe, sério.
- Pensa nisso, meu filho, por favor. - ela me olhou, quase implorando.
- Não tem o que pensar. - suspirei, olhando pra ela - E não vamos mais falar disso, mãe, porque eu não vou mudar de idéia. - falei, enquanto olhava para minha mãe, sério.
Ela apenas me olhou sem ter o que responder. Em seguida, fui até o meu quarto para pegar a minha prancha, dei um beijo na testa da minha mãe e falei que ia ir surfar com os via/dos do Poncho e do Chris.
Autor(a): vondydyc2013
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Quando chegamos na praia, eu tirei a camisa e o boné e caí imediatamente na água. Poncho e Chris fizeram o mesmo. É impressionante o modo que o mar me acalma, quando estou dentro dele, dá a impressão que posso tudo. Depois de mais ou menos 2 horas brincando dentro do mar, saímos e fomos em direção a areia. - Car ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 691
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jhessyvondy Postado em 11/12/2015 - 03:00:50
Essa mae da Dulce é uma idiota , farinha da Collins, coooontinua
-
magrelaohana Postado em 09/12/2015 - 16:20:16
Continuaaaa *-*
-
anne_mx Postado em 08/12/2015 - 15:57:24
Coontiinuaaaa tá mais que mega ultra turbo perfeeeitaaa
-
SweetPink <3 Postado em 05/12/2015 - 20:41:37
omggggggggggggg!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! <3 vc voltouuuuu <3 continua por que não é só o ucker que quer saber oque a dul tem pra mostrar pra ele, kkk, continuaaaaaa <3
-
sabrina_sassoto Postado em 27/11/2015 - 21:11:59
Ahh mais esse casal ainda me mata, eles estão perfeitos juntos. Caceta, a mãe da Dul é uma megera, coitada da Bianca. Bem que o Fernando poderia pedir o divorcio, a megera morreria o que seria otimo. Gauta a sua escrita e a da sua prima são tão parecidas. Continua!!!!
-
beca_vondy_ Postado em 27/11/2015 - 15:37:59
Continuaaaaaaaaaaaaa, muito perfeita!!! *-* A mãe dá Dul é muito ruim, dar uma surra na menina. Se fosse minha filha, eu conversaria com ela e à colocaria em uma clinica, mas né, faz o que!!!
-
vondydyc2013 Postado em 27/11/2015 - 14:49:54
mariajulia_maju: Pois é, faz muito tempo que a fic não era postada, né? Mas agora vou tentar atualizar ela sempre que possivel, linda! Luna Candy: Não vou abandonar não, prometo! E eu também to feliz de voltar a contribuir para essa fic *-* Sabrina_sassoto: Na verdade, a escritora original que era a minha prima, não vai poder voltar a postar, mas como eu já ajudava ela a postar, eu assumi aqui. Não vou sumir não ;P Maisevondy: Os próximos capítulos que vão ser com tudo... Vai vendo hahaha Vou continuar!
-
maisevondy Postado em 24/11/2015 - 16:35:46
Catinua muuié.. Mil anos depois cê voltae volta com tudo ;) catinuaa
-
sabrina_sassoto Postado em 23/11/2015 - 20:22:00
Ahhhhhhhhhhhhh não acredito que você voltou a escrever Tuts Tuts Tuts. Depois eu volto pra comentar, não some mais ou eu chamo a policia :p
-
Luna Candy Postado em 23/11/2015 - 19:33:39
Ahhh , cheguei leitora nva , eu vi q vc voltou agr dps de 5 meses , ai eu tipo tô louca vou ler tds os capitulos e vou comentar smp , ms pfv n abandona a fic ^;^ , eu vou ser boazinha , amavel e fiel , só se vc n abandonar a fic , eu fico feliz q tenha voltado viu ? Bjus