Fanfics Brasil - Capítulo 29 Paraíso Proibido (Vondy)

Fanfic: Paraíso Proibido (Vondy) | Tema: Hot


Capítulo: Capítulo 29

860 visualizações Denunciar


Narrado por Ucker.


Cheguei na praia e olhei o mar. Tava grande pra car/alho mesmo. Mas um metro e meio não é nada pro papai aqui, então apenas tirei a camisa e corri com a prancha embaixo do braço em direção ao mar. Passei a arrebentação e fiquei esperando uma onda boa pra eu dropar. Um tempo depois, eu já tinha pegado várias ondas e nem percebi que o Chris e o Poncho já tinham caído na água. Olhei pra eles, rindo.


- Até que enfim os cagões caíram no mar. Achei que iam ficar só olhando. - falei, rindo.


- Enquanto você tava aí pegando ondas, nós estavamos pegando mulher. - Chris falou, soltando uma gargalhada.


- Mulher eu tenho quando eu quero, agora esse um metro e meio só com muita sorte. - falei, me gabando.


- Esse mlk é muito metido, fala aí Poncho. - Chris falou, rindo.


- Metido pra car/alho mesmo, mas aposto que se ele visse as gatinhas que tem alí, ia sair dessa água agora. - Poncho falou, mordendo o lábio.


- Tem muitas gatas mesmo? - perguntei, interessado.


- Tem pra car/alho! - Poncho respondeu, rindo.


- Mas e o papo que ``Não quero saber de gatas hoje não``? - Chris perguntou, rindo.


- Deixa isso pra lá, cabeça laranja. Mulher é sempre mulher. - falei, malicioso.


- Nisso tu tem razão! - Chris concordou, ainda rindo.


- Eu queria mesmo era ter encontrado aquela loirinha de ontem. - Poncho falou, coçando a cabeça.


- Que isso, mlk? Já se amarrou? - perguntei, rindo.


- Claro que não, irmão. Mas ontem não consegui nada com a loirinha. - Poncho falou, negando com a cabeça - E eu quero algo. - ele abriu um sorriso malicioso.


- Essas patricinhas são todas santinhas, Poncho. - Chris opinou - Se quer algo com a loirinha vai ter que namorar. - ele falou, rindo.


- Com aquela loira gostosa até que não seria má idéia. - ele falou, dando um sorrisinho malicioso.


- Vocês vão ficar conversando igual duas menininhas ou vão pegar onda, cara/lho? - perguntei, rindo - Porque eu já vou pegar a próxima e sair fora. Quero conferir se a praia ta cheio de mulher gata mesmo. - olhei pra eles, com um sorriso malandro.


- Ainda não chegou a que eu quero, via/do. - Chis respondeu, me mandando o dedo.


- Desculpinha de via/do! - falei, rindo e avistando uma onda.


Gritei para Chris e Poncho avisando que eu ia dropar naquela onda, para eles não irem nela também. Assim, peguei a onda e surfei nela até onde dava, chegando no raso. Peguei a minha prancha, colocando ela embaixo do braço e saí da água. Olhei em volta, observando as gatas quando ví um rosto conhecido. Era Dulce. E ela tava sozinha. Pu/ta que pa/riu, quem deixou aquela princesa sozinha? Antes que eu me desse conta, eu já estava caminhando em direção a ela.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondydyc2013

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Narrado por Dulce. Assim que desliguei o celular, fui direto me arrumar. Por fim, decidi por um biquine azul royal da morena rosa, um shortinho jeans por cima, uma rasteirinha básica e um óculos rayban no rosto. Desci as escadas rapidamente e saí antes que algúem me visse. Logo a Any chegou com o chofer e assim fomos para a praia. Quando chegamos ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 691



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jhessyvondy Postado em 11/12/2015 - 03:00:50

    Essa mae da Dulce é uma idiota , farinha da Collins, coooontinua

  • magrelaohana Postado em 09/12/2015 - 16:20:16

    Continuaaaa *-*

  • anne_mx Postado em 08/12/2015 - 15:57:24

    Coontiinuaaaa tá mais que mega ultra turbo perfeeeitaaa

  • SweetPink <3 Postado em 05/12/2015 - 20:41:37

    omggggggggggggg!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! <3 vc voltouuuuu <3 continua por que não é só o ucker que quer saber oque a dul tem pra mostrar pra ele, kkk, continuaaaaaa <3

  • sabrina_sassoto Postado em 27/11/2015 - 21:11:59

    Ahh mais esse casal ainda me mata, eles estão perfeitos juntos. Caceta, a mãe da Dul é uma megera, coitada da Bianca. Bem que o Fernando poderia pedir o divorcio, a megera morreria o que seria otimo. Gauta a sua escrita e a da sua prima são tão parecidas. Continua!!!!

  • beca_vondy_ Postado em 27/11/2015 - 15:37:59

    Continuaaaaaaaaaaaaa, muito perfeita!!! *-* A mãe dá Dul é muito ruim, dar uma surra na menina. Se fosse minha filha, eu conversaria com ela e à colocaria em uma clinica, mas né, faz o que!!!

  • vondydyc2013 Postado em 27/11/2015 - 14:49:54

    mariajulia_maju: Pois é, faz muito tempo que a fic não era postada, né? Mas agora vou tentar atualizar ela sempre que possivel, linda! Luna Candy: Não vou abandonar não, prometo! E eu também to feliz de voltar a contribuir para essa fic *-* Sabrina_sassoto: Na verdade, a escritora original que era a minha prima, não vai poder voltar a postar, mas como eu já ajudava ela a postar, eu assumi aqui. Não vou sumir não ;P Maisevondy: Os próximos capítulos que vão ser com tudo... Vai vendo hahaha Vou continuar!

  • maisevondy Postado em 24/11/2015 - 16:35:46

    Catinua muuié.. Mil anos depois cê voltae volta com tudo ;) catinuaa

  • sabrina_sassoto Postado em 23/11/2015 - 20:22:00

    Ahhhhhhhhhhhhh não acredito que você voltou a escrever Tuts Tuts Tuts. Depois eu volto pra comentar, não some mais ou eu chamo a policia :p

  • Luna Candy Postado em 23/11/2015 - 19:33:39

    Ahhh , cheguei leitora nva , eu vi q vc voltou agr dps de 5 meses , ai eu tipo tô louca vou ler tds os capitulos e vou comentar smp , ms pfv n abandona a fic ^;^ , eu vou ser boazinha , amavel e fiel , só se vc n abandonar a fic , eu fico feliz q tenha voltado viu ? Bjus


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais