Fanfics Brasil - Capítulo 37 Paraíso Proibido (Vondy)

Fanfic: Paraíso Proibido (Vondy) | Tema: Hot


Capítulo: Capítulo 37

14 visualizações Denunciar


Preferi nem voltar para a praia, porque a essas horas, Poncho e Chris com certeza já vazaram de lá. Então apenas fiz o meu caminho, enquanto pensava na ruiva. Por/ra, Dulce era diferente de todas as mulheres que eu já tinha pego. Eu queria que essa ruiva fosse minha. Não é que eu esteja gamadinho na ruiva... Não! Isso não! Até porque eu não acredito nessas paradas de amor. Mas eu queria que ela fosse minha na cama, queria que ela implora-se pra ser minha e quando ela fizesse isso, eu ia dar prazer para aquela gostosa até ela dizer chega. Por/ra, como eu queria isso. Mordi o lábio ao pensar nisso e nem reparei que eu já estava em frente a minha casa. Suspirei, entrando em casa e nem acreditei em quem estava sentado no sofá de casa. Car/alho, não podia ser. O que esse filho da pu/ta ta fazendo aqui?


- Oi filho. - Victor falou, se levantando e me olhando com aquele sorriso irônico de sempre.


- O que você ta fazendo aqui? - olhei pra ele, ainda sem acreditar.


- Vim te ver. - ele respondeu, simplesmente.


- Mãe! - chamei minha mãe, que estava sentada no sofá de cabeça baixa - O que esse cara ta fazendo aqui? - perguntei pra ela, sério.


- Ele é seu pai, filho e ele queria te ver. - ela respondeu, sem me olhar.


- Mas eu não quero te ver. - respondi, olhando para Victor e colocando a minha prancha no canto da sala.


- Você não tem que querer nada, Christopher. - ele respondeu, segurando o meu braço com aquele olhar arrogante dele.


- Eu já tenho 18 anos. Não tenho o porque te aturar. - me soltei dele e o encarei.


- 18 anos com essa pinta de moleque! - ele me olhou com desdém - Quando você vai tomar jeito, Christopher? - ele me olhou, sério.


- Você não é ninguém pra dizer o que eu devo fazer! - falei, olhando pra ele com raiva.


- Eu sou seu pai, moleque. Me respeite. - ele falou, me encarando.


- Você não é meu pai, Victor. Um pai nunca botaria um filho no reformatório, ainda mais sabendo do estado em que eu estava. - respondi, entredentes.


- Você mereceu! Queria que eu deixa-se eu delinquente como você na rua? - ele falou, me olhando.


- Delinquente? - soltei uma gargalhada - O único delinquente aqui é você, seu filho da pu/ta! Ou vai me dizer que acha que eu esqueci tudo o que você fez pra mim e pra minha mãe? - perguntei, olhando pra ele com raiva.


- Não fale assim comigo, seu moleque! - ele me olhou, me pegando pelo colarinho.


- Vem! - o empurrei e chamei ele - Eu já não sou mais o garoto que você espancava e não podia se defender. Se você relar em mim ou na minha mãe denovo, eu juro que dessa vez eu te mato. - falei, encarando ele.


- Parem, pelo amor de Deus! - minha mãe pediu, gritando.


- Eu só vou parar em respeito a você, Alexandra. - Victor falou, olhando para ela - Se não fosse você, esse moleque ia se arrepender. - ele falou, me olhando de canto - Nos vemos em breve. - ele me olhou e saiu da minha casa, batendo a porta com tudo.


- Mãe, porque você deixou ele entrar? - perguntei, olhando pra ela com raiva.


- Filho, ele é seu pai e... - ela ia dar alguma explicação, mas eu sinceramente nem queria ouvir.


- Mas nada, mãe! - falei, interrompendo ela - Quer saber? Vou dar uma saída, preciso ficar sozinho. - a olhei, saindo de casa e batendo a porta com força.


Por/ra, como minha mãe deixava aquele cara entrar? Depois de tudo que ele fez. Car/alho, eu não podia acreditar. Tudo que eu queria agora era uma mald/ita erva pra eu esquecer todos os meus problemas, já que beber, eu não podia. Suspirei e fui a casa de Poncho, esperando que ele tivesse a solução dos meus problemas.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondydyc2013

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Narrado por Dulce. Porque Claúdia era tão insuportável? Pu/ta que pa/riu, eu juro que eu não merecia ter uma irmã tão mala. O pior de tudo é que ela ficou comendo Ucker com os olhos. Não que eu estivesse com ciúmes... Ou será que eu tava? Por/ra, é claro que eu tava. Desde pequena sempre foi assim. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 691



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jhessyvondy Postado em 11/12/2015 - 03:00:50

    Essa mae da Dulce é uma idiota , farinha da Collins, coooontinua

  • magrelaohana Postado em 09/12/2015 - 16:20:16

    Continuaaaa *-*

  • anne_mx Postado em 08/12/2015 - 15:57:24

    Coontiinuaaaa tá mais que mega ultra turbo perfeeeitaaa

  • SweetPink <3 Postado em 05/12/2015 - 20:41:37

    omggggggggggggg!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! <3 vc voltouuuuu <3 continua por que não é só o ucker que quer saber oque a dul tem pra mostrar pra ele, kkk, continuaaaaaa <3

  • sabrina_sassoto Postado em 27/11/2015 - 21:11:59

    Ahh mais esse casal ainda me mata, eles estão perfeitos juntos. Caceta, a mãe da Dul é uma megera, coitada da Bianca. Bem que o Fernando poderia pedir o divorcio, a megera morreria o que seria otimo. Gauta a sua escrita e a da sua prima são tão parecidas. Continua!!!!

  • beca_vondy_ Postado em 27/11/2015 - 15:37:59

    Continuaaaaaaaaaaaaa, muito perfeita!!! *-* A mãe dá Dul é muito ruim, dar uma surra na menina. Se fosse minha filha, eu conversaria com ela e à colocaria em uma clinica, mas né, faz o que!!!

  • vondydyc2013 Postado em 27/11/2015 - 14:49:54

    mariajulia_maju: Pois é, faz muito tempo que a fic não era postada, né? Mas agora vou tentar atualizar ela sempre que possivel, linda! Luna Candy: Não vou abandonar não, prometo! E eu também to feliz de voltar a contribuir para essa fic *-* Sabrina_sassoto: Na verdade, a escritora original que era a minha prima, não vai poder voltar a postar, mas como eu já ajudava ela a postar, eu assumi aqui. Não vou sumir não ;P Maisevondy: Os próximos capítulos que vão ser com tudo... Vai vendo hahaha Vou continuar!

  • maisevondy Postado em 24/11/2015 - 16:35:46

    Catinua muuié.. Mil anos depois cê voltae volta com tudo ;) catinuaa

  • sabrina_sassoto Postado em 23/11/2015 - 20:22:00

    Ahhhhhhhhhhhhh não acredito que você voltou a escrever Tuts Tuts Tuts. Depois eu volto pra comentar, não some mais ou eu chamo a policia :p

  • Luna Candy Postado em 23/11/2015 - 19:33:39

    Ahhh , cheguei leitora nva , eu vi q vc voltou agr dps de 5 meses , ai eu tipo tô louca vou ler tds os capitulos e vou comentar smp , ms pfv n abandona a fic ^;^ , eu vou ser boazinha , amavel e fiel , só se vc n abandonar a fic , eu fico feliz q tenha voltado viu ? Bjus


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais