Fanfic: Paraíso Proibido (Vondy) | Tema: Hot
Narrado por Dulce.
Porque Claúdia era tão insuportável? Pu/ta que pa/riu, eu juro que eu não merecia ter uma irmã tão mala. O pior de tudo é que ela ficou comendo Ucker com os olhos. Não que eu estivesse com ciúmes... Ou será que eu tava? Por/ra, é claro que eu tava. Desde pequena sempre foi assim. Ela não podia ver algo que eu tinha, que ela queria também. Bufei ao pensar nisso e entrei na minha casa. Ao entrar, ví minha mãe sentada no sofá com os braços cruzados. Com certeza Claúdia já tinha me dedurado. Ótimo. Era tudo que eu precisava.
- Dulce María, você pode me dizer quem era o garoto que a sua irmã viu com você? - minha mãe perguntou, levantando do sofá e me olhando, brava.
- Sua dedo duro! - falei, olhando para a minha irmã, bufando, enquanto ela me olhava com um sorriso cínico na cara.
- Não fale com a sua irmã assim. - minha mãe falou, me repreendendo - E me responde! Quem era o garoto que sua irmã viu? - ela falou, me olhando.
- Era o Ucker. - respondi, revirando os olhos.
- Ucker? Que Ucker? - ela perguntou, não entendendo.
- Ucker é um garoto que conheci na praia hoje. - respondi, bufando.
- Nossa! Conheceu hoje e já tava daquele jeito? - minha irmã perguntou - Ta rápida hein, irmãzinha! - ela falou, soltando uma gargalhada.
- Cala a boca! - falei com raiva, indo pra cima de Claúdia, mas minha mãe me segurou.
- Não começe com os seus showzinhos, Dulce María! - minha mãe falou, segurando o meu braço firme.
- Ta bom, ta bom. - falei rispidamente, soltando meu braço do aperto dela.
- Agora você vai sentar nesse sofá e vai me contar essa história direitinho. - ela falou, me olhando, séria.
- Não tem nada pra contar, mamãe. - respondi, irritada - Conheci Ucker hoje e só. - falei, bufando.
- Então o que sua irmã quis dizer com ``Conheceu hoje e já tava daquele jeito``? - minha mãe perguntou, colocando as mãos na cintura.
- O Ucker só me fez um favor. - respondi, simplesmente - Ele me trouxe em casa, porque a Any sumiu na praia e eu não consegui encontra-la. - expliquei - Mas aí quando a gente foi se despedir, ele me agarrou. - falei, fazendo uma careta.
- Ele te agarrou? - Claúdia falou, rindo - Mas pra quem tava sendo agarrada, você até que gostou, né irmãzinha? Porque tava até correspondendo o beijo dele. - ela me olhou, dando um sorriso irônico.
- Eu vou quebrar os seus dentes, Claúdia. - falei, indo pra cima da minha irmã e acertando um tapa em cheio na cara dela.
Quando eu ia acertar um outro tapa, minha mãe infelizmente me segurou. Infelizmente, né? Porque a minha vontade era quebrar todos os dentes da boca da minha irmã. E a culpa é dela por ser uma fofoqueira. Já a minha irmã começou com aquele drama, só pra minha mãe ficar do lado dela. E a desgr/açada conseguiu, porque minha mãe me olhou com uma cara nada boa.
- Dulce María, vai para o seu quarto agora! Você está de castigo e pelo menos hoje não vai sair! - ela falou, me olhando, séria.
- O quê? - olhei pra minha mãe, sem acreditar - Mãe, eu já tenho 17 anos, você não pode fazer isso! - falei, olhando pra ela, incredúla.
- Tem 17 e se comporta como se tivesse 5. - ela me olhou, revirando os olhos - Anda! Vai pro seu quarto! - ela falou, irritada.
- Não to acreditando nisso. - revirei os olhos e subi as escadas, a contra gosto.
Autor(a): vondydyc2013
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Juro que não estou acreditando nisso. Castigo? Quantos anos minha mãe acha que eu tenho? Por/ra, eu já tenho 17 anos. Eu estou no último ano do colegial. Ano que vem eu vou já entrar na faculdade. E mesmo assim, ela me deixou de castigo. Não acredito nisso. Bufei, enquanto deitava na minha cama, quando meu celular começou a to ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 691
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jhessyvondy Postado em 11/12/2015 - 03:00:50
Essa mae da Dulce é uma idiota , farinha da Collins, coooontinua
-
magrelaohana Postado em 09/12/2015 - 16:20:16
Continuaaaa *-*
-
anne_mx Postado em 08/12/2015 - 15:57:24
Coontiinuaaaa tá mais que mega ultra turbo perfeeeitaaa
-
SweetPink <3 Postado em 05/12/2015 - 20:41:37
omggggggggggggg!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! <3 vc voltouuuuu <3 continua por que não é só o ucker que quer saber oque a dul tem pra mostrar pra ele, kkk, continuaaaaaa <3
-
sabrina_sassoto Postado em 27/11/2015 - 21:11:59
Ahh mais esse casal ainda me mata, eles estão perfeitos juntos. Caceta, a mãe da Dul é uma megera, coitada da Bianca. Bem que o Fernando poderia pedir o divorcio, a megera morreria o que seria otimo. Gauta a sua escrita e a da sua prima são tão parecidas. Continua!!!!
-
beca_vondy_ Postado em 27/11/2015 - 15:37:59
Continuaaaaaaaaaaaaa, muito perfeita!!! *-* A mãe dá Dul é muito ruim, dar uma surra na menina. Se fosse minha filha, eu conversaria com ela e à colocaria em uma clinica, mas né, faz o que!!!
-
vondydyc2013 Postado em 27/11/2015 - 14:49:54
mariajulia_maju: Pois é, faz muito tempo que a fic não era postada, né? Mas agora vou tentar atualizar ela sempre que possivel, linda! Luna Candy: Não vou abandonar não, prometo! E eu também to feliz de voltar a contribuir para essa fic *-* Sabrina_sassoto: Na verdade, a escritora original que era a minha prima, não vai poder voltar a postar, mas como eu já ajudava ela a postar, eu assumi aqui. Não vou sumir não ;P Maisevondy: Os próximos capítulos que vão ser com tudo... Vai vendo hahaha Vou continuar!
-
maisevondy Postado em 24/11/2015 - 16:35:46
Catinua muuié.. Mil anos depois cê voltae volta com tudo ;) catinuaa
-
sabrina_sassoto Postado em 23/11/2015 - 20:22:00
Ahhhhhhhhhhhhh não acredito que você voltou a escrever Tuts Tuts Tuts. Depois eu volto pra comentar, não some mais ou eu chamo a policia :p
-
Luna Candy Postado em 23/11/2015 - 19:33:39
Ahhh , cheguei leitora nva , eu vi q vc voltou agr dps de 5 meses , ai eu tipo tô louca vou ler tds os capitulos e vou comentar smp , ms pfv n abandona a fic ^;^ , eu vou ser boazinha , amavel e fiel , só se vc n abandonar a fic , eu fico feliz q tenha voltado viu ? Bjus