Fanfics Brasil - Capítulo 39 Paraíso Proibido (Vondy)

Fanfic: Paraíso Proibido (Vondy) | Tema: Hot


Capítulo: Capítulo 39

14 visualizações Denunciar


Juro que não estou acreditando nisso. Castigo? Quantos anos minha mãe acha que eu tenho? Por/ra, eu já tenho 17 anos. Eu estou no último ano do colegial. Ano que vem eu vou já entrar na faculdade. E mesmo assim, ela me deixou de castigo. Não acredito nisso. Bufei, enquanto deitava na minha cama, quando meu celular começou a tocar. Achei que era Ucker, mas não. Era Any. Suspirei e atendi, mas antes que eu falasse qualquer coisa, Any já começou com o seu pedido de desculpas.


- Amiga, me desculpa, por favor. - ela pediu do outro lado da linha.


- Relaxa, Any, o Uck... - eu ia dizendo, mas ela me interrompeu.


- É sério, Dul. To me sentindo muito mal por deixado você sozinha. - ela falou, parecendo triste.


- Eu já disse que ta tud... - eu ia falar que tava tudo bem, mas ela me interrompeu novamente.


- Por favor, Dul, me perdoa! - ela pediu, choramingando.


- Dá pra você me escutar, sua bis/cate do car/alho? - tive que falar assim, se não Any não ia entender nunca.


- Nossa, Dul, não pensei que você tava tão brava. - ela falou, frustada.


- Não to brava, Any! To tentando dizer isso, mas você só fica me interrompendo. - falei, rindo.


- Sério, amiga? - ela falou, se animando.


- Claro que é sério! Além disso o Ucker me trouxe. - expliquei pra ela.


- Ucker? Como assim Ucker, bisc/ate? - ela me perguntou, rindo.


- É que eu encontrei o Ucker na praia. - contei pra ela, animada - Mas depois te conto! Me fala você como foi com o Guigo. - pedi, esperando a resposta dela.


- Foi ótimo, Dul. - ela suspirou.


- Deu pra car/alho, né bisc/ate? - perguntei, rindo.


- Não fala isso sua louca! Claro que não. - ela me respondeu, rindo também.


- Então porque foi ótimo? - perguntei, ainda rindo.


- É que o Guigo é todo lindo, né? Surfista... - ela falou, suspirando.


- Te entendo... - respondi, pensando em Ucker com aquela prancha embaixo do braço.


- Mas sério, o bom é que a gente se acertou e ele me convidou pra ir no Praia Club hoje denovo. E ele falou para chamar você e a May. - ela falou, animada.


- Que bom que vocês se acertaram, Any. - falei, sincera - Mas infelizmente não posso sair hoje! - bufei, revirando os olhos.


- Porque? - ela perguntou, sem entender.


- É que to de castigo. - respondi e na mesma hora ouvi a gargalhada alta dela - Não ría, va/dia! - falei, bufando.


- É sério, Dul... - ela falou, segurando o riso - Não tem como não rir! - ela falou, soltando outra gargalhada novamente.


- Vai se fo/der, Anahí. - falei, revirando os olhos - E já vou desligar, porque você já me enxeu muito por hoje! - bufei, enquanto desligava o celular e tacava ele na cama.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondydyc2013

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Narrado por Ucker. Minutos atrás, eu tava malzão, mas agora soltando essa fumaça pro alto, eu fiquei suave, assim do nada, como em um toque de mágica. Mas por/ra isso era magia. Essa erva era mágica. Me fez esquecer esse filho da pu/ta do Victor em apenas algumas tragadas. Olhei o céu cheio de estrelas e rí. Pu/ta que pa/riu, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 691



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jhessyvondy Postado em 11/12/2015 - 03:00:50

    Essa mae da Dulce é uma idiota , farinha da Collins, coooontinua

  • magrelaohana Postado em 09/12/2015 - 16:20:16

    Continuaaaa *-*

  • anne_mx Postado em 08/12/2015 - 15:57:24

    Coontiinuaaaa tá mais que mega ultra turbo perfeeeitaaa

  • SweetPink <3 Postado em 05/12/2015 - 20:41:37

    omggggggggggggg!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! <3 vc voltouuuuu <3 continua por que não é só o ucker que quer saber oque a dul tem pra mostrar pra ele, kkk, continuaaaaaa <3

  • sabrina_sassoto Postado em 27/11/2015 - 21:11:59

    Ahh mais esse casal ainda me mata, eles estão perfeitos juntos. Caceta, a mãe da Dul é uma megera, coitada da Bianca. Bem que o Fernando poderia pedir o divorcio, a megera morreria o que seria otimo. Gauta a sua escrita e a da sua prima são tão parecidas. Continua!!!!

  • beca_vondy_ Postado em 27/11/2015 - 15:37:59

    Continuaaaaaaaaaaaaa, muito perfeita!!! *-* A mãe dá Dul é muito ruim, dar uma surra na menina. Se fosse minha filha, eu conversaria com ela e à colocaria em uma clinica, mas né, faz o que!!!

  • vondydyc2013 Postado em 27/11/2015 - 14:49:54

    mariajulia_maju: Pois é, faz muito tempo que a fic não era postada, né? Mas agora vou tentar atualizar ela sempre que possivel, linda! Luna Candy: Não vou abandonar não, prometo! E eu também to feliz de voltar a contribuir para essa fic *-* Sabrina_sassoto: Na verdade, a escritora original que era a minha prima, não vai poder voltar a postar, mas como eu já ajudava ela a postar, eu assumi aqui. Não vou sumir não ;P Maisevondy: Os próximos capítulos que vão ser com tudo... Vai vendo hahaha Vou continuar!

  • maisevondy Postado em 24/11/2015 - 16:35:46

    Catinua muuié.. Mil anos depois cê voltae volta com tudo ;) catinuaa

  • sabrina_sassoto Postado em 23/11/2015 - 20:22:00

    Ahhhhhhhhhhhhh não acredito que você voltou a escrever Tuts Tuts Tuts. Depois eu volto pra comentar, não some mais ou eu chamo a policia :p

  • Luna Candy Postado em 23/11/2015 - 19:33:39

    Ahhh , cheguei leitora nva , eu vi q vc voltou agr dps de 5 meses , ai eu tipo tô louca vou ler tds os capitulos e vou comentar smp , ms pfv n abandona a fic ^;^ , eu vou ser boazinha , amavel e fiel , só se vc n abandonar a fic , eu fico feliz q tenha voltado viu ? Bjus


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais