Fanfics Brasil - Capítulo 41 Paraíso Proibido (Vondy)

Fanfic: Paraíso Proibido (Vondy) | Tema: Hot


Capítulo: Capítulo 41

18 visualizações Denunciar


Narrado por Dulce.


Ainda não acredito que em pleno sabado vou ter que ficar em casa. Sério. Que raiva!  E tudo por culpa da idiota da Claúdia. É melhor eu tomar o meu banho logo, pra relaxar, porque de verdade, to muito estressada. Assim, tomei o meu banho, tentando relaxar ao máximo e não me preocupando com o tempo. Depois que saí do banho, coloquei um shortinho e uma regata, roupa pra dormir mesmo, já que eu não poderia sair. Bufei, frustada ao pensar nisso, quando ouvi o grito da minha mãe, me chamando pra jantar. Ótimo. Além de estar de castigo, eu ainda tinha que aturar a mala da minha irmã me lançando sorrisos irônicos na mesa de jantar. Que mer/da! Mas eu tinha que ir, né? Ou a minha mãe ia começar a reclamar denovo. Levantei, saindo do meu quarto e desci as escadas indo em direção a mesa de jantar. Ao chegar lá, vi minhas irmãs, meu tio Victor e minha mãe que já estavam sentados na mesa. Olhei pra eles e murmurei, a contra gosto.


- Boa noite. - falei, me sentando.


- É impressão minha ou você não está de bom humor, Dulce? - meu tio perguntou, me lançando um sorrisinho irônico.


- Não é impressão, tio. - Claúdia o olhou, respondendo por mim.


- E qual é o motivo do seu mal humor, Dulce? - ele me perguntou, ainda sorrindo irônicamente.


- Acho que não te interessa. - respondi, o olhando e bufando.


- Dulce María, não responda o seu tio assim. - minha mãe me repreendeu - Quer ficar mais um final de semana sem sair? - ela me perguntou, me olhando feio.


- Não se estresse, Blanca. - Victor falou, se fazendo de bonzinho, como sempre - Eu sei a sobrinha que tenho. - ele me olhou, sorrindo - Mas me conte, Blanca. O que Dulce fez? - Victor falou, olhando para a minha mãe, novamente.


- Ela bateu na Claúdia. - minha mãe respondeu, enquanto eu revirava os olhos.


- E porque isso? - ele perguntou, parecendo interessado.


- Porque eu contei pra mamãe que vi a Dulce beijando um desconhecido. - Claúdia respondeu, me lançando um sorriso irônico.


- Beijando um desconhecido? - ele perguntou, espantado - Quem você estava beijando, Dulce María? - Victor me olhou, parecendo alterado.


Peraí... Porque o meu tio estava alterado? Tudo bem que pra eles eu beijei um desconhecido, mas essa reação dele foi muito estranha. Parecia até que ele tava com ciúmes. Mas isso não é possivel. Porque ele estaria com ciúmes? Eu sou apenas a sobrinha dele. Resolvi perguntar para tirar as minhas dúvidas.


- Porque essa reação, tio? Você parece alterado! Ta com ciúmes? - perguntei, não entendendo a reação dele.


- É claro que eu to! - Victor respondeu, prontalmente - Quero dizer... Você é a minha sobrinha! Tenho ciúmes de você, assim como eu tenho da Claúdia ou da Bianca. - ele completou, olhando para as minhas irmãs.


- Eu sei, mas... - eu ia começar a argumentar, porque na verdade esse argumento dele não me convenceu, mas minha mãe me interrompeu.


- Seu tio se preocupa com você, Dulce. Não está vendo? - minha mãe falou, olhando para mim.


- Ela não vê, mamãe. Dulce só se importa com o próprio ego. - Claúdia falou, se metendo novamente, onde não devia.


- Olha aqui, Claúdia... - falei, apontando o dedo pra ela.


- Olha aqui o quê? - minha irmã falou, sorrindo pra mim, cinicamente.


- Quer saber? É melhor eu não falar nada. - bufei, a olhando - Além disso perdi a fome! - falei, levantando e saindo da sala de jantar.


- Claúdia, porque você faz isso? - ouvi Bianca falar, antes de eu subir as escadas e entrar no meu quarto.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondydyc2013

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Era só o que me faltava. Não consigo nem mais comer em paz nessa casa. Quando não é a Claúdia, é o meu tio Victor. E falando no meu tio, o que foi aquela reação dele na mesa? Parecia que ele tava com ciúmes de mim. Mas não aquele ciúmes normal que o tio sente pela sobrinha. E sim aquele ciúme ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 691



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jhessyvondy Postado em 11/12/2015 - 03:00:50

    Essa mae da Dulce é uma idiota , farinha da Collins, coooontinua

  • magrelaohana Postado em 09/12/2015 - 16:20:16

    Continuaaaa *-*

  • anne_mx Postado em 08/12/2015 - 15:57:24

    Coontiinuaaaa tá mais que mega ultra turbo perfeeeitaaa

  • SweetPink <3 Postado em 05/12/2015 - 20:41:37

    omggggggggggggg!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! <3 vc voltouuuuu <3 continua por que não é só o ucker que quer saber oque a dul tem pra mostrar pra ele, kkk, continuaaaaaa <3

  • sabrina_sassoto Postado em 27/11/2015 - 21:11:59

    Ahh mais esse casal ainda me mata, eles estão perfeitos juntos. Caceta, a mãe da Dul é uma megera, coitada da Bianca. Bem que o Fernando poderia pedir o divorcio, a megera morreria o que seria otimo. Gauta a sua escrita e a da sua prima são tão parecidas. Continua!!!!

  • beca_vondy_ Postado em 27/11/2015 - 15:37:59

    Continuaaaaaaaaaaaaa, muito perfeita!!! *-* A mãe dá Dul é muito ruim, dar uma surra na menina. Se fosse minha filha, eu conversaria com ela e à colocaria em uma clinica, mas né, faz o que!!!

  • vondydyc2013 Postado em 27/11/2015 - 14:49:54

    mariajulia_maju: Pois é, faz muito tempo que a fic não era postada, né? Mas agora vou tentar atualizar ela sempre que possivel, linda! Luna Candy: Não vou abandonar não, prometo! E eu também to feliz de voltar a contribuir para essa fic *-* Sabrina_sassoto: Na verdade, a escritora original que era a minha prima, não vai poder voltar a postar, mas como eu já ajudava ela a postar, eu assumi aqui. Não vou sumir não ;P Maisevondy: Os próximos capítulos que vão ser com tudo... Vai vendo hahaha Vou continuar!

  • maisevondy Postado em 24/11/2015 - 16:35:46

    Catinua muuié.. Mil anos depois cê voltae volta com tudo ;) catinuaa

  • sabrina_sassoto Postado em 23/11/2015 - 20:22:00

    Ahhhhhhhhhhhhh não acredito que você voltou a escrever Tuts Tuts Tuts. Depois eu volto pra comentar, não some mais ou eu chamo a policia :p

  • Luna Candy Postado em 23/11/2015 - 19:33:39

    Ahhh , cheguei leitora nva , eu vi q vc voltou agr dps de 5 meses , ai eu tipo tô louca vou ler tds os capitulos e vou comentar smp , ms pfv n abandona a fic ^;^ , eu vou ser boazinha , amavel e fiel , só se vc n abandonar a fic , eu fico feliz q tenha voltado viu ? Bjus


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais