Fanfics Brasil - Capítulo 45 Paraíso Proibido (Vondy)

Fanfic: Paraíso Proibido (Vondy) | Tema: Hot


Capítulo: Capítulo 45

23 visualizações Denunciar


Tudo bem que entre Bruna e eu não tinha segredos. Eu tirei a virgindade dela e apesar das nossas diversas transas casuais, éramos amigos, acima de tudo. Mas mesmo assim tocar nesse assunto não me agradava nem um pouco. Então contei pra ela o que aconteceu, bem resumido, porque realmente eu não gostava de falar nisso. Ela me escutou em silêncio e quando terminei de contar, ela suspirou e me olhou.


- Caramba Ucker, eu nunca pensei que diria isso, mas seu pai consegue ser pior que o meu. - ela me olhou, triste.


- Ele não é meu pai, Bruna. - a olhei, sério - Um pai não faria o que ele fez. - falei, bufando.


- Eu sei... - ela me olhou, suspirando - E sério, não entendo como ele te botou no reformatório sabendo do estado em que você estava, porque pra mim você tava doente. - ela falou, me olhando.


- Ele me botou, porque sempre quis se livrar de mim. - a olhei, negando com a cabeça - E ele nunca viu aquilo como uma doença, para ele eu era um delinquente. - falei, entredentes.


- E como você tratou aquilo no reformatório? Porque claro, agora você parece bem. - ela me olhou, passando a mão em meu braço.


- Apesar do reformatório não ser um lugar tão legal, lá tinha um programa pra tratar os alcoólicos, como eu. E o cara que cuidava desse programa, era bastante gente boa e me ajudou pra car/alho no meu problema. - expliquei, a olhando - As pessoas não levam a sério, mas alcolismo é uma doença. - a olhei, suspirando - Eu fui afundando cada vez mais na bebida por causa dos meus problemas em casa, até que um dia estourei e foi o dia que aconteceu aquilo com o Victor. - falei, abaixando a cabeça.


- Eu sei, Ucker. - ela falou, levantando o meu queixo - Mas o importante é que agora você está bem, né? - Bruna sorriu, me olhando.


- Sim, mas você sabe que pra mim é um dia de cada vez. - suspirei, a olhando - Hoje mesmo eu senti vontade pra car/alho de beber, mas eu sabia que não podia, aí tive que recorrer a erva pra tentar esquecer um pouco dos meus problemas. - falei, bufando.


- Mas Ucker, você não tem medo de se viciar na maconha, assim como se viciou na bebida? Porque você sabe que é possivel, né? - ela perguntou, me olhando.


- Acho que não, Bruninha. - respondi, dando de ombros - Com a erva, eu fumo só quando to mal e pronto, não sinto vontade de fumar todos os dias. - expliquei, a olhando - Agora com a bebida, eu queria beber todos os dias. - falei, suspirando.


- Você que sabe, Ucker. - ela me olhou, suspirando - Só espero que eu não te veja naquele estado denovo. - ela falou, fazendo uma careta.


- Você não vai ver. - sorri, a olhando.


- Acho bom, Uckermann. - ela me olhou, rindo.


- Está me ameaçando, Collins? - rí e a encarei.


- Estou. - ela me encarou, segurando o riso.


- Se eu fosse você não brincava com Christopher Uckermann. - a ameaçei, fazendo cara de sério.


- Não tenho medo de você, Uckermann. - ela me encarou, séria.


- Pois devia ter. - falei, começando a fazer cocégas nela.


- Para Ucker! - ela ría, se contorcendo.


- Só paro se você implorar. - falei, rindo.


- Ta bom, ta bom... Eu imploro! - ela falou, ainda rindo.


Na mesma hora, eu parei de fazer cocégas nela e a olhei, esperando que ela começa-se a implorar.


- Ta olhando o quê, Uckermann? - Bruna me olhou, soltando uma gargalhada.


Então ela não ia pedir desculpas? Por/ra a desgr/açada me enganou! Olhei pra ela, fazendo cara de bravo e voltei a fazer cocégas nela. Como ela estava rindo e se contorcendo, ela acabou deitando no sofá, fazendo com que os nossos rostos ficassem próximos demais. Ao sentir a proximidade em que estavamos, parei de fazer cocégas. Ela engoliu em seco e me olhou.


- Collins, o que acha de a gente relembrar os velhos tempos? - falei, passando a mão no rosto dela e a olhando.


- Se você perguntar mais uma vez, eu desisto. - ela respondeu, me olhando e dando um sorriso sapeca.


No mesmo instante, levantei e dei a mão para ela. Bruna sorriu, segurando a minha mão e levantou. Em seguida fomos a uns dos quartos de Poncho. Depois eu nem preciso falar o que aconteceu, né? A única coisa que posso dizer é que transar com a Bruna é sempre bom. Apesar do tempo ter passado, ainda tinhamos as mesmas intimidades e o melhor é que não tinhamos compromisso, porque o que importava pra Bruna e pra mim é a nossa amizade. A gente não se preocupava com outras coisas. E pra falar a verdade, prefiro assim.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondydyc2013

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Narrado por Dulce. No dia seguinte, eu acordei as duas da tarde. Eu sei que eu dormi pra car/alho, mas esse final de semana eu não podia sair, então o melhor que eu tinha a fazer era dormir. Mais tarde, Any e May apareceram na minha casa. Conversamos de Ucker e Guigo, e rímos muito, principalmente quando May contou da festa que o pai dela a obrigou a ir ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 691



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jhessyvondy Postado em 11/12/2015 - 03:00:50

    Essa mae da Dulce é uma idiota , farinha da Collins, coooontinua

  • magrelaohana Postado em 09/12/2015 - 16:20:16

    Continuaaaa *-*

  • anne_mx Postado em 08/12/2015 - 15:57:24

    Coontiinuaaaa tá mais que mega ultra turbo perfeeeitaaa

  • SweetPink <3 Postado em 05/12/2015 - 20:41:37

    omggggggggggggg!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! <3 vc voltouuuuu <3 continua por que não é só o ucker que quer saber oque a dul tem pra mostrar pra ele, kkk, continuaaaaaa <3

  • sabrina_sassoto Postado em 27/11/2015 - 21:11:59

    Ahh mais esse casal ainda me mata, eles estão perfeitos juntos. Caceta, a mãe da Dul é uma megera, coitada da Bianca. Bem que o Fernando poderia pedir o divorcio, a megera morreria o que seria otimo. Gauta a sua escrita e a da sua prima são tão parecidas. Continua!!!!

  • beca_vondy_ Postado em 27/11/2015 - 15:37:59

    Continuaaaaaaaaaaaaa, muito perfeita!!! *-* A mãe dá Dul é muito ruim, dar uma surra na menina. Se fosse minha filha, eu conversaria com ela e à colocaria em uma clinica, mas né, faz o que!!!

  • vondydyc2013 Postado em 27/11/2015 - 14:49:54

    mariajulia_maju: Pois é, faz muito tempo que a fic não era postada, né? Mas agora vou tentar atualizar ela sempre que possivel, linda! Luna Candy: Não vou abandonar não, prometo! E eu também to feliz de voltar a contribuir para essa fic *-* Sabrina_sassoto: Na verdade, a escritora original que era a minha prima, não vai poder voltar a postar, mas como eu já ajudava ela a postar, eu assumi aqui. Não vou sumir não ;P Maisevondy: Os próximos capítulos que vão ser com tudo... Vai vendo hahaha Vou continuar!

  • maisevondy Postado em 24/11/2015 - 16:35:46

    Catinua muuié.. Mil anos depois cê voltae volta com tudo ;) catinuaa

  • sabrina_sassoto Postado em 23/11/2015 - 20:22:00

    Ahhhhhhhhhhhhh não acredito que você voltou a escrever Tuts Tuts Tuts. Depois eu volto pra comentar, não some mais ou eu chamo a policia :p

  • Luna Candy Postado em 23/11/2015 - 19:33:39

    Ahhh , cheguei leitora nva , eu vi q vc voltou agr dps de 5 meses , ai eu tipo tô louca vou ler tds os capitulos e vou comentar smp , ms pfv n abandona a fic ^;^ , eu vou ser boazinha , amavel e fiel , só se vc n abandonar a fic , eu fico feliz q tenha voltado viu ? Bjus


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais