Fanfic: Paraíso Proibido (Vondy) | Tema: Hot
Por/ra, como matemática era chato! E o pior é que eu não entendia nada desses números. Sério, eu teria que fazer uma macumba bem das boas pra passar nessa matéria. Suspirei, tentando entender o que aquela velha falava, quando meu celular começou a tocar. E o pior: Ele não estava no silencioso e nem no vibra. Na mesma hora, a sala inteira me olhou e eu apenas dei um sorrisinho sem graça. Ótimo, era a oportunidade perfeita para a velha me mandar para a diretoria. E assim ela fez. Sem hesitar. Saí, revirando os olhos, enquanto meu celular começava a tocar denovo. Olhei na tela do celular para ver quem era e não reconheci o número. Mesmo assim, atendi, arrepiando ao ouvir aquela voz rouca do outro lado da linha.
- Achei que você não queria mais falar comigo, princesa. - Ucker falou e na mesma hora já imaginei aquele sorriso safado na cara dele.
- Não é isso, é só que eu tava na aula. - expliquei para ele.
- Por/ra, sério? Então acho que liguei na hora errada, né? - ele perguntou, parecendo meio sem jeito.
- Acho que sim... - suspirei - Mas agora não tem problema, já fui expulsa de sala mesmo. - falei pra ele, rindo.
- Car/alho tu foi expulsa de sala por minha causa? Foi mal, gata. - ele falou, parecendo sem graça.
- Não se preocupe. Aquela aula estava um saco mesmo. - falei, revirando os olhos.
- Então você deveria me agradecer, não é? - ele falou, rindo.
- Até no telefone, você é um metido, Ucker. - falei, rindo também.
- Mas falando sério... E o lance com a sua irmã o que deu? - ele perguntou, parecendo interessado.
Eu não ia contar para Ucker que fiquei de castigo, porque briguei com a minha irmã. Não ia mesmo! Que mico! Ele ia acabar achando que ficou com uma pirralha.
- Não deu nada. - respondi, mentindo na cara dura.
- Que bom então, princesa, porque eu to louco pra te ver denovo. - ele falou, parecendo sincero.
- Sério? - perguntei, feliz de verdade com aquilo.
- Claro que é sério, marrentinha. - ele respondeu e eu senti sinceridade nas palavras dele.
- Só vou te deixar me chamar de marrentinha hoje, porque tu me livrou da aula de matemática. - falei pra ele, rindo.
- Já é um progresso. - ele ríu também - Dul... - ele sussurou.
- O quê? - perguntei, interessada.
- Quero te ver hoje! Posso? - ele pediu.
- Se você implorar, quem sabe. - falei, fazendo um charme.
- Você é muito marrenta mesmo. - ele falou, rindo.
- Não sou marrenta. - falei, mexendo no cabelo.
- É claro que é, porque eu sei que você quer me ver tanto quanto eu quero te ver. Talvez até mais. - ele falou, se gabando.
- Metido! - falei, revirando os olhos e rindo - Mas ta bom, você ta certo. Eu quero te ver também. - admiti, finalmente.
- Sabia! - ele falou, rindo - Agora me passa o endereço da sua escola que eu vou aí. - Ucker falou e na mesma hora, um sorriso se abriu em meu rosto.
Depois que eu passei o endereço para Ucker, desliguei e fui na diretoria falar com o diretor. Só que o diretor não estava. E o encarregado de resolver os assuntos, quando o diretor não estava, era o vice-diretor, que pra minha sorte era o velho do professor de história. Assim, saí da direção sem nenhuma advertência se quer. Mas o melhor de tudo é que inventei pro velho que eu tava passando mal e ele acreditou, me liberando do restantes das aulas. Agora posso ver Ucker, sem nenhum problema. É, Dulce María... Você realmente é uma gênia!
Autor(a): vondydyc2013
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Narrado por Ucker. Acordei, meio desnorteado pelo o sonho que eu tive. Cara/lho, eu tinha sonhado com a Dulce. E eu nunca sonhei com mulher nenhuma! Quer dizer... Nunca sonhei com alguma que estivesse vestida, pelo menos. O pior é que ontem eu fiquei arrumando desculpas para não ligar pra ela e o que acontece? Sonho com a ruiva filha da pu/ta. Melhor eu resolv ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 691
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jhessyvondy Postado em 11/12/2015 - 03:00:50
Essa mae da Dulce é uma idiota , farinha da Collins, coooontinua
-
magrelaohana Postado em 09/12/2015 - 16:20:16
Continuaaaa *-*
-
anne_mx Postado em 08/12/2015 - 15:57:24
Coontiinuaaaa tá mais que mega ultra turbo perfeeeitaaa
-
SweetPink <3 Postado em 05/12/2015 - 20:41:37
omggggggggggggg!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! <3 vc voltouuuuu <3 continua por que não é só o ucker que quer saber oque a dul tem pra mostrar pra ele, kkk, continuaaaaaa <3
-
sabrina_sassoto Postado em 27/11/2015 - 21:11:59
Ahh mais esse casal ainda me mata, eles estão perfeitos juntos. Caceta, a mãe da Dul é uma megera, coitada da Bianca. Bem que o Fernando poderia pedir o divorcio, a megera morreria o que seria otimo. Gauta a sua escrita e a da sua prima são tão parecidas. Continua!!!!
-
beca_vondy_ Postado em 27/11/2015 - 15:37:59
Continuaaaaaaaaaaaaa, muito perfeita!!! *-* A mãe dá Dul é muito ruim, dar uma surra na menina. Se fosse minha filha, eu conversaria com ela e à colocaria em uma clinica, mas né, faz o que!!!
-
vondydyc2013 Postado em 27/11/2015 - 14:49:54
mariajulia_maju: Pois é, faz muito tempo que a fic não era postada, né? Mas agora vou tentar atualizar ela sempre que possivel, linda! Luna Candy: Não vou abandonar não, prometo! E eu também to feliz de voltar a contribuir para essa fic *-* Sabrina_sassoto: Na verdade, a escritora original que era a minha prima, não vai poder voltar a postar, mas como eu já ajudava ela a postar, eu assumi aqui. Não vou sumir não ;P Maisevondy: Os próximos capítulos que vão ser com tudo... Vai vendo hahaha Vou continuar!
-
maisevondy Postado em 24/11/2015 - 16:35:46
Catinua muuié.. Mil anos depois cê voltae volta com tudo ;) catinuaa
-
sabrina_sassoto Postado em 23/11/2015 - 20:22:00
Ahhhhhhhhhhhhh não acredito que você voltou a escrever Tuts Tuts Tuts. Depois eu volto pra comentar, não some mais ou eu chamo a policia :p
-
Luna Candy Postado em 23/11/2015 - 19:33:39
Ahhh , cheguei leitora nva , eu vi q vc voltou agr dps de 5 meses , ai eu tipo tô louca vou ler tds os capitulos e vou comentar smp , ms pfv n abandona a fic ^;^ , eu vou ser boazinha , amavel e fiel , só se vc n abandonar a fic , eu fico feliz q tenha voltado viu ? Bjus