Fanfic: Paraíso Proibido (Vondy) | Tema: Hot
Narrado por Ucker.
Acordei, meio desnorteado pelo o sonho que eu tive. Cara/lho, eu tinha sonhado com a Dulce. E eu nunca sonhei com mulher nenhuma! Quer dizer... Nunca sonhei com alguma que estivesse vestida, pelo menos. O pior é que ontem eu fiquei arrumando desculpas para não ligar pra ela e o que acontece? Sonho com a ruiva filha da pu/ta. Melhor eu resolver essa parada logo e ligar pra ela. E assim eu fiz. Infelizmente fiz ela ser expulsa de sala, mas pelo menos a gente ia se ver. Me arrumei, colocando meu boné azul escuro da LA, uma regata branca, uma bermuda jeans e um tenis branco da DC. Tomei meu café da manhã voando, peguei meu skate e fui em direção ao endereço que ela tinha falado. A escola dela ficava no centro, eu indo de skate ia chegar lá em uma hora mais ou menos. Talvez ela tivesse que esperar um pouco, mas acho que ela entenderia. Ao chegar lá, avistei ela sentada em um banco em frente a escola. Dulce tava com um shortinho jeans curto e uma blusa de moletom. Por/ra, mesmo com roupas normais ela era incrivelmente linda. Ela ao me ver, sorriu. Por sinal, o sorriso mais lindo que eu já tinha visto. Parei, pegando meu skate na mão e me aproximei dela.
- Demorei muito, princesa? - perguntei, a olhando.
- Demorou. - ela me olhou, rindo.
- Foi mal, mas é que eu vim de skate. - respondi, rindo também.
- Acho que já percebi isso. - ela ríu, olhando meu skate embaixo do braço.
- O que deu aí na escola? - perguntei, a olhando.
- Não deu nada. - ela respondeu, dando de ombros - O diretor saiu e o vice-diretor simplesmente me ama, então inventei uma desculpa e ele me liberou pra ir pra casa. - ela me olhou, dando um sorriso.
- Vice-diretor te ama, é? - perguntei, não gostando muito dessa história.
- Pois é. - ela me olhou, soltando uma gargalhada.
- Ta rindo do que? - a olhei, não entendendo o motivo da risada.
- De nada... - ela falou, segurando o riso.
- Sei. - a olhei, não acreditando muito nela.
- É sério, Ucker. - ela me olhou, jogando o cabelo para trás - Mas me responde, você matou aula pra me ver? - ela perguntou, me olhando.
- Eu não estudo, princesa. - respondi, rindo.
- O pior é que vindo de você não me surpreende. - ela revirou os olhos - Então o que você faz da vida? - ela perguntou, me olhando.
Melhor eu mandar a real mesmo, né? Afinal sempre dizem que toda patricinha se amarra num vagabundo.
- Não faço nada da vida, gata. - a olhei, sério - E eu sei que tenho cara de principe, mas te garanto que estou bem longe de ser um. - falei, sorrindo malicioso.
- Você não consegue parar de ser esse metido insuportável, né? - ela ríu, me olhando.
- O pior é que não. - respondi, dando um sorriso irônico - Mas eu sei que você gosta. - completei, a olhando.
- Nunca! - ela me olhou, revirando os olhos.
- Larga de ser marrenta e admite. - sorri, a olhando.
- Primeiro que eu não sou marrenta e segundo que eu não vou admitir nada, porque não é verdade. - ela falou, emburrada.
- Lógico que é verdade, marrentinha. - a olhei, rindo.
- Ucker, porque você veio aqui? Só para me enxer? - ela bufou, cruzando os braços.
- Sim. - rí e ela revirou os olhos - Mas também vim pra outra coisa. - me aproximei, a olhando - E essa outra coisa você vai gostar muito! - completei, tomando a boca dela.
Autor(a): vondydyc2013
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Posso falar? Dulce pira demais no meu beijo! Ela pode até estar irritada pra cara/lho comigo, mas mesmo assim, quando eu a beijo, ela corresponde com vontade. É sempre assim. Eu conheci essa ruiva não faz nem 3 dias, mas já a conheço mais que qualquer marmanjo por aí. Pra falar a verdade parece que conheço Dulce a anos. N&atil ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 691
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jhessyvondy Postado em 11/12/2015 - 03:00:50
Essa mae da Dulce é uma idiota , farinha da Collins, coooontinua
-
magrelaohana Postado em 09/12/2015 - 16:20:16
Continuaaaa *-*
-
anne_mx Postado em 08/12/2015 - 15:57:24
Coontiinuaaaa tá mais que mega ultra turbo perfeeeitaaa
-
SweetPink <3 Postado em 05/12/2015 - 20:41:37
omggggggggggggg!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! <3 vc voltouuuuu <3 continua por que não é só o ucker que quer saber oque a dul tem pra mostrar pra ele, kkk, continuaaaaaa <3
-
sabrina_sassoto Postado em 27/11/2015 - 21:11:59
Ahh mais esse casal ainda me mata, eles estão perfeitos juntos. Caceta, a mãe da Dul é uma megera, coitada da Bianca. Bem que o Fernando poderia pedir o divorcio, a megera morreria o que seria otimo. Gauta a sua escrita e a da sua prima são tão parecidas. Continua!!!!
-
beca_vondy_ Postado em 27/11/2015 - 15:37:59
Continuaaaaaaaaaaaaa, muito perfeita!!! *-* A mãe dá Dul é muito ruim, dar uma surra na menina. Se fosse minha filha, eu conversaria com ela e à colocaria em uma clinica, mas né, faz o que!!!
-
vondydyc2013 Postado em 27/11/2015 - 14:49:54
mariajulia_maju: Pois é, faz muito tempo que a fic não era postada, né? Mas agora vou tentar atualizar ela sempre que possivel, linda! Luna Candy: Não vou abandonar não, prometo! E eu também to feliz de voltar a contribuir para essa fic *-* Sabrina_sassoto: Na verdade, a escritora original que era a minha prima, não vai poder voltar a postar, mas como eu já ajudava ela a postar, eu assumi aqui. Não vou sumir não ;P Maisevondy: Os próximos capítulos que vão ser com tudo... Vai vendo hahaha Vou continuar!
-
maisevondy Postado em 24/11/2015 - 16:35:46
Catinua muuié.. Mil anos depois cê voltae volta com tudo ;) catinuaa
-
sabrina_sassoto Postado em 23/11/2015 - 20:22:00
Ahhhhhhhhhhhhh não acredito que você voltou a escrever Tuts Tuts Tuts. Depois eu volto pra comentar, não some mais ou eu chamo a policia :p
-
Luna Candy Postado em 23/11/2015 - 19:33:39
Ahhh , cheguei leitora nva , eu vi q vc voltou agr dps de 5 meses , ai eu tipo tô louca vou ler tds os capitulos e vou comentar smp , ms pfv n abandona a fic ^;^ , eu vou ser boazinha , amavel e fiel , só se vc n abandonar a fic , eu fico feliz q tenha voltado viu ? Bjus