Fanfic: Paraíso Proibido (Vondy) | Tema: Hot
Narrado por Dulce.
A semana se passou voando e logo chegou sexta feira. Ucker e eu nos falamos no telefone alguma vezes, mas não chegamos a se ver. Ele comentou que sexta ia ter uma festa na casa do Poncho, o ``moreno gostosão`` como diz a Any, e me chamou para ir lá, junto com as minhas amigas. Eu falei que ía e ele me passou o endereço, animado. Depois que ví aonde era a festa não acreditei... A festa ia ser no Olaria! Esse bairro era da pesada e o pior é que eu nunca fui lá. Se as meninas não forem comigo, acho que não vai ter como eu ir. Suspirei, frustada e liguei para as meninas para resolver essa situação. Primeiro liguei para Any, mas ela disse que não poderia ir, porque ela e Guigo iam jantar... Na hora já saquei que ela ia dar, mas tudo bem, ainda tinha a May. Assim liguei para a morena e falei da festa. Ela falou que o bairro era meio perigroso, mas ela ia, só para me acompanhar. Sorri, feliz e comecei a ver a minha roupa, quando ouvi batidas na porta meu quarto.
- Entra! - falei, olhando pra porta.
- Oi maninha! - Bianca falou, entrando no meu quarto - Vim te pedir um favor. - ela sorriu, sem jeito.
- Favor, é? - a olhei, incerta - O quê? - falei, a olhando.
- Eu queria que você me levasse pra balada hoje. - ela sorriu, animada.
- Sem chance! - falei, negando com a cabeça.
- Porque, Dul? - ela bufou, fazendo uma careta.
- Como porque, Bianca? - olhei pra ela, surpresa - Você tem 14 anos. - falei, séria.
- Mas e daí? Você tem 17, ou seja, também é menor de idade, mas mesmo assim você sempre vai pra balada. - ela pisou no chão, ficando irritada.
- Só que eu sou eu, Bianca. - a olhei, séria.
- Isso não é justo, Dul. - ela falou, choramingando.
Eu não gosto de ver a Bianca assim, mas meu ela tem 14 anos! Como que eu vou levar ela pra uma balada? Além disso hoje eu ia em uma festa lá no Olaria. Não tem chance nenhuma de eu levar a pirralha lá.
- Não fica assim, irmãzinha. - suspirei, a olhando.
- Vou ficar sim! - ela me olhou com lágrimas nos olhos.
Ta bom, eu admito. Eu tava com dó da pirralha. Acho que dessa casa ela sempre foi a única que me apoiou e eu sei que fico zoando ela pra caramba, mas na verdade eu a amo e muito. Sem contar que ninguém gosta de ver sua irmã chorando, mesmo que seja por uma bobagem, mas eu também não poderia levar ela no Olaria né?
- Bibi, eu prometo que eu te levo em uma balada, mas hoje não dá. - me aproximei dela, fazendo uma careta.
- É que eu queria ir hoje... - ela choramingou, me olhando.
- Hoje não dá! Eu tenho uma festa no Olaria e de modo algúm vou te lev... - mas antes de terminar a frase me toquei o que eu havia falado, tampando a minha boca.
- Olaria, é? - ela me olhou, limpando as lágrimas.
- É, mas por favor, não conta nada pra mãe. - a alertei, séria.
- Eu não sou dedo-duro, não vou contar... - ela me olhou e eu suspirei aliviada - Mas só se você me levar na festa com você. - ela completou, abrindo um sorriso.
Mer/da, eu sabia que essa pirralha ia fazer isso!
- Não, Bianca! De jeito nenhum! - falei, a olhando, séria.
- Por favor, Dul. - ela pediu, juntando as duas mãos para implorar.
- Não! Não vou te levar no Olaria, esquece! - repeti, a olhando.
- Não faz isso comigo, maninha. - ela ajoelhou - Por favor, me leva! - ela pediu, segurando as minhas pernas.
- Já disse que não. - respondi, firme.
- Então ta bom! - ela levantou, bufando - MÃAAAAAAAAAE! - ela gritou, se aproximando da porta.
- Não faz isso, pirralha! - a puxei, tapando a boca dela - Eu te levo, ok? Você venceu! - suspirei, derrotada.
- Sério? - ela abriu um sorriso, se animando - Obrigada, Dul. Você é a melhor irmã do mundo! - ele falou, me abraçando.
- Me solta que eu to por aqui com você. - me afastei dela e passei a mão na garganta - Só vou te levar, porque você ta me chantageando, que isso fique bem claro! - a olhei, séria.
- Não importa! - ela sorriu - Ainda assim você é a melhor irmã do mundo! - Bianca me olhou, séria - Agora vou no meu quarto, porque vou escolher a roupa que eu vou. - ela falou, jogando o cabelo pra trás e saindo do quarto.
Que pirralha abusada! Ta achando que já é grande... Por favor, né? O pior é que não consigo ficar com raiva, porque eu era exatamente assim quando tinha a idade dela. Suspirei, sem saber o que fazer e voltei a ver minhas roupas. Afinal não tinha jeito, né? A pirralha já conseguiu o que queria e agora o que me resta é levar ela na festa no Olaria. Mesmo eu não querendo.
Autor(a): vondydyc2013
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Logo anoiteceu e fomos para a casa da May. O pai dela estava viajando e a mãe dela é muito legal, então podiamos ir para a festa de boa. Sem contar que a mãe dela liberou o carro pra May, ou seja, vamos poder voltar a hora que a gente quiser. Para levar a pirralha, eu tive que inventar pra minha mãe que íamos fazer o festival do sush ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 691
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jhessyvondy Postado em 11/12/2015 - 03:00:50
Essa mae da Dulce é uma idiota , farinha da Collins, coooontinua
-
magrelaohana Postado em 09/12/2015 - 16:20:16
Continuaaaa *-*
-
anne_mx Postado em 08/12/2015 - 15:57:24
Coontiinuaaaa tá mais que mega ultra turbo perfeeeitaaa
-
SweetPink <3 Postado em 05/12/2015 - 20:41:37
omggggggggggggg!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! <3 vc voltouuuuu <3 continua por que não é só o ucker que quer saber oque a dul tem pra mostrar pra ele, kkk, continuaaaaaa <3
-
sabrina_sassoto Postado em 27/11/2015 - 21:11:59
Ahh mais esse casal ainda me mata, eles estão perfeitos juntos. Caceta, a mãe da Dul é uma megera, coitada da Bianca. Bem que o Fernando poderia pedir o divorcio, a megera morreria o que seria otimo. Gauta a sua escrita e a da sua prima são tão parecidas. Continua!!!!
-
beca_vondy_ Postado em 27/11/2015 - 15:37:59
Continuaaaaaaaaaaaaa, muito perfeita!!! *-* A mãe dá Dul é muito ruim, dar uma surra na menina. Se fosse minha filha, eu conversaria com ela e à colocaria em uma clinica, mas né, faz o que!!!
-
vondydyc2013 Postado em 27/11/2015 - 14:49:54
mariajulia_maju: Pois é, faz muito tempo que a fic não era postada, né? Mas agora vou tentar atualizar ela sempre que possivel, linda! Luna Candy: Não vou abandonar não, prometo! E eu também to feliz de voltar a contribuir para essa fic *-* Sabrina_sassoto: Na verdade, a escritora original que era a minha prima, não vai poder voltar a postar, mas como eu já ajudava ela a postar, eu assumi aqui. Não vou sumir não ;P Maisevondy: Os próximos capítulos que vão ser com tudo... Vai vendo hahaha Vou continuar!
-
maisevondy Postado em 24/11/2015 - 16:35:46
Catinua muuié.. Mil anos depois cê voltae volta com tudo ;) catinuaa
-
sabrina_sassoto Postado em 23/11/2015 - 20:22:00
Ahhhhhhhhhhhhh não acredito que você voltou a escrever Tuts Tuts Tuts. Depois eu volto pra comentar, não some mais ou eu chamo a policia :p
-
Luna Candy Postado em 23/11/2015 - 19:33:39
Ahhh , cheguei leitora nva , eu vi q vc voltou agr dps de 5 meses , ai eu tipo tô louca vou ler tds os capitulos e vou comentar smp , ms pfv n abandona a fic ^;^ , eu vou ser boazinha , amavel e fiel , só se vc n abandonar a fic , eu fico feliz q tenha voltado viu ? Bjus