Fanfic: Paraíso Proibido (Vondy) | Tema: Hot
Logo anoiteceu e fomos para a casa da May. O pai dela estava viajando e a mãe dela é muito legal, então podiamos ir para a festa de boa. Sem contar que a mãe dela liberou o carro pra May, ou seja, vamos poder voltar a hora que a gente quiser. Para levar a pirralha, eu tive que inventar pra minha mãe que íamos fazer o festival do sushi na casa de May e como Bianca adora sushi, resolvi levar ela também. Acho que mamãe se convenceu com essa desculpa. Modéstia a parte, eu minto bem convincente. Assim tomamos banho e nos arrumamos lá na casa de May. No final, eu tava com uma saia preta, uma blusinha branca e um scarpin rosa. Gata como sempre. Ok, eu admito que também sou um pouco convencida, mas é só a verdade, né? Desci as escadas pronta, quando vi May e Bianca também prontas. May estava com uma blusinha branca, um shortinho beje e uma sandália alta dourada. Já a minha irmãzinha estava com uma blusinha preta mostrando a barriga, um shortinho jeans claro e uma sandália alta preta. As duas estavam bem gatas. Só me surpreendi com Bianca. Claro, minha irmã era linda, afinal ela era irmã de quem né? Óbvio que puxou a mim. Mas me surpreendi com ela, porque pela primeira vez a vi com uma garota crescida e não como aquela pirralha que vejo sempre. Ela percebeu que eu a olhava e fez uma careta.
- O que ta olhando, maninha? - ela perguntou, me olhando.
- Só to olhando como você cresceu. - suspirei, a olhando.
- Não fica emocionada, Dul. - May me olhou, rindo.
- Não to emocionada. - respondi May, revirando os olhos - E você! - falei, apontando para Bianca - Mesmo que tenha crescido, ainda continua sendo uma pirralha. - completei, a olhando.
- Agora eu não sou mais pirralha! - ela afirmou, convicente - Afinal vou em uma festa lá na quebrada! - Bianca sorriu, animada.
- Festa na quebrada, é? - bufei, me aproximando dela - É sério, pirralha, cala a boca! - falei, dando um tapa na cabeça dela.
- Ai, Dul, para de ser chata. - ela fez uma careta, passando a mão na cabeça.
- Dul, deixa sua irmã. - May falou, rindo.
- Você fala isso porque não tem irmãos. - olhei pra May, revirando os olhos.
- Eu sei, mas vamos deixar isso pra lá. - May falou, ainda rindo.
- Excelente idéia! - a pirralha falou, animada.
- E você fica quieta! - olhei Bianca, séria.
- Relaxa, Dul, você ta muito nervosa. - May falou, me olhando.
- Lógico que eu to. - a olhei, séria - Como vou ficar com o Ucker, tendo que cuidar dessa pirralha aqui. - falei, apontando para Bianca.
- Ei, eu não sou nenhum bebê! Não preciso de cuidados! - ela me olhou, irritada.
- Eu já não disse pra você calar a boca? - olhei pra Bianca, a fuzilando com os olhos.
- Calma, Dul. - May falou, passando a mão nas minhas costas - Sua irmã não vai fazer nada, além disso pior que a Any ela não deve ser. - ela completou, rindo.
- Ta bom, você ta certa. - suspirei, a olhando.
- Então agora vamos, né? - minha irmã falou, se achando gente grande e indo em direção a porta.
- Vamos, mas eu acho bom que você se comporte, porque se não eu quebro todos os seus dentes! - olhei para Bianca, a ameaçando.
Eu sei que to parecendo aquelas irmãs mais velhas insuportáveis, mas eu tinha que fazer isso. Vai que ela inventa de enxer a cara? Sério, ia ser horrivel e eu ia perder a festa toda cuidando da pirralha. Eu sei que Bianca não faria isso, mas é melhor eu ameaçar e garantir, né?
- Dul, para de ameaçar a sua irmã. - May me olhou, rindo.
- Você entendeu, Bianca? - ignorei May e olhei para Bianca, séria.
- Credo, Dul, você ta parecendo a mamãe. - ela falou, revirando os olhos.
- Você entendeu ou não? - repeti, séria.
- Entendi. - ela acentiu, bufando.
- Acho bom mesmo, porque se não eu... - eu ia ameaçar ela denovo só pra garantir, mas ela me interrompeu.
- Já sei, você ``quebra todos os meus dentes``. - ela ríu e me olhou.
- Que bom que entendeu. - a olhei, séria.
- Então agora chega de ameaças e vamos, porque desse jeito vamos chegar lá e a festa já vai ter acabado. - May falou, olhando para a gente.
- Vamos! - suspirei, indo em direção a porta e sendo seguida por May, já que a pirralha já tinha saído.
Autor(a): vondydyc2013
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Narrado por Ucker. O velho do Poncho nem ia dormir na casa dele hoje, então decidimos dar uma festa aqui. Resolvi ligar pra ruiva pra chamar ela pra vir pra festa. Ela falou que vinha, mas por enquanto ela ainda não chegou. Mas eu sei como é... Essas minas da Zona Sul demora mil anos pra se arrumar e provavelmente a Dul não é diferente. Se ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 691
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jhessyvondy Postado em 11/12/2015 - 03:00:50
Essa mae da Dulce é uma idiota , farinha da Collins, coooontinua
-
magrelaohana Postado em 09/12/2015 - 16:20:16
Continuaaaa *-*
-
anne_mx Postado em 08/12/2015 - 15:57:24
Coontiinuaaaa tá mais que mega ultra turbo perfeeeitaaa
-
SweetPink <3 Postado em 05/12/2015 - 20:41:37
omggggggggggggg!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! <3 vc voltouuuuu <3 continua por que não é só o ucker que quer saber oque a dul tem pra mostrar pra ele, kkk, continuaaaaaa <3
-
sabrina_sassoto Postado em 27/11/2015 - 21:11:59
Ahh mais esse casal ainda me mata, eles estão perfeitos juntos. Caceta, a mãe da Dul é uma megera, coitada da Bianca. Bem que o Fernando poderia pedir o divorcio, a megera morreria o que seria otimo. Gauta a sua escrita e a da sua prima são tão parecidas. Continua!!!!
-
beca_vondy_ Postado em 27/11/2015 - 15:37:59
Continuaaaaaaaaaaaaa, muito perfeita!!! *-* A mãe dá Dul é muito ruim, dar uma surra na menina. Se fosse minha filha, eu conversaria com ela e à colocaria em uma clinica, mas né, faz o que!!!
-
vondydyc2013 Postado em 27/11/2015 - 14:49:54
mariajulia_maju: Pois é, faz muito tempo que a fic não era postada, né? Mas agora vou tentar atualizar ela sempre que possivel, linda! Luna Candy: Não vou abandonar não, prometo! E eu também to feliz de voltar a contribuir para essa fic *-* Sabrina_sassoto: Na verdade, a escritora original que era a minha prima, não vai poder voltar a postar, mas como eu já ajudava ela a postar, eu assumi aqui. Não vou sumir não ;P Maisevondy: Os próximos capítulos que vão ser com tudo... Vai vendo hahaha Vou continuar!
-
maisevondy Postado em 24/11/2015 - 16:35:46
Catinua muuié.. Mil anos depois cê voltae volta com tudo ;) catinuaa
-
sabrina_sassoto Postado em 23/11/2015 - 20:22:00
Ahhhhhhhhhhhhh não acredito que você voltou a escrever Tuts Tuts Tuts. Depois eu volto pra comentar, não some mais ou eu chamo a policia :p
-
Luna Candy Postado em 23/11/2015 - 19:33:39
Ahhh , cheguei leitora nva , eu vi q vc voltou agr dps de 5 meses , ai eu tipo tô louca vou ler tds os capitulos e vou comentar smp , ms pfv n abandona a fic ^;^ , eu vou ser boazinha , amavel e fiel , só se vc n abandonar a fic , eu fico feliz q tenha voltado viu ? Bjus