Fanfics Brasil - Capítulo 52 Paraíso Proibido (Vondy)

Fanfic: Paraíso Proibido (Vondy) | Tema: Hot


Capítulo: Capítulo 52

21 visualizações Denunciar


Narrado por Ucker.


O velho do Poncho nem ia dormir na casa dele hoje, então decidimos dar uma festa aqui. Resolvi ligar pra ruiva pra chamar ela pra vir pra festa. Ela falou que vinha, mas por enquanto ela ainda não chegou. Mas eu sei como é... Essas minas da Zona Sul demora mil anos pra se arrumar e provavelmente a Dul não é diferente. Sentei no sofá, impaciente, quando vi a ruiva entrando na festa junto com a May e uma outra mina que eu não conhecia. Por/ra, mas cadê a loira? Parece que ela não veio... Poncho com certeza ia ficar decepcionado. Rí ao pensar nisso e me levantei, indo em direção a elas.


- Que bom que chegou princesa, achei que você não vinha mais. - sorri, dando um selinho rápido em Dulce e a olhando.


Ela sorriu sem graça ao receber o meu selinho e me olhou, rindo.


- Demorei tanto assim? - ela perguntou, me olhando.


- Um pouco. - rí e a olhei.


- A culpa foi da Dul. - May falou, rindo.


- Já imaginava isso... - olhei pra Dulce e dei uma risadinha.


- Porque? - Dulce me olhou, levantando as sombrancelhas.


- Porque você deve ter demorado mil anos pra se arrumar. - a olhei, rindo - Não que precise, é claro. - completei, a olhando.


- Então você imaginou errado, porque não demorei por causa disso. - Dulce ríu e me olhou.


- Demorou porque então? - perguntei, sem entender.


- Por causa dessa pirralha aqui. - ela falou, apontando para a mina que eu não conhecia.


Pirralha? Mas porque ela tava chamando a amiga de pirralha? Não entendi, na boa. Olhei a mina que eu não conhecia e reparei que ela era muito bonita. Porque será que eu não tinha reparado antes? Será que fiquei só olhando pra Dulce e esqueci de olhar o resto?


- Ei Dul, não me chama assim. - a garota falou, ficando emburrada.


- Por/ra, eu to confuso, Dul. - falei, coçando a nuca - Porque tu ta tratando a mina assim? - perguntei pra Dulce, sem entender.


- Isso cunhado, me defende! - a garota me olhou, animada.


Cunhado? Por/ra, cunhado... Então a garota era irmã da Dulce! E ela não era a mesma que pegou a gente na porta do condomínio outro dia. Achei que a Dul só tinha aquela irmã, mas vi que ela tem outra. Na moral, nem conheço o pai da ruiva, mas ele já se tornou o meu ídolo, porque pra fazer 3 filhas gatas desse jeito, o homem deve ser o cara.


- Car/alho, nem sabia que tu tinha outra irmã! - olhei para Dulce, surpreso.


- Pois é, Ucker, eu tenho. - ela suspirou, me olhando.


- Nossa cunhado essa festa aqui ta maneira hein? - a garota comentou, me olhando.


- Cala a boca, pirralha. - Dulce olhou a menina de canto e revirou os olhos.


- Relaxa, gata! - sorri, dando um beijo no rosto da ruiva - E ta maneira mesmo, cunhada! - concordei, rindo - Mas e aí como você se chama? - perguntei, a olhando.


- Eu sou a Bianca. - ela respondeu, sorrindo - E você é o Ucker, né? - Bianca perguntou, me olhando - Sabia que a Dul brigou comigo porque disse que agora ia ter que cuidar de mim na festa e não ia mais poder ficar com você? - ela falou, fazendo uma careta.


- Sério? - perguntei, sem conter a risadinha - Então quer dizer que você queria ficar só comigo na festa, marrentinha? - mordi os lábios, olhando para Dulce.


- Bianca, você é uma fofoqueira. - a ruiva acusou a irmã, irritada - Se a gente não estivesse no meio de uma festa... - ela bufou, fuzilando a irmã com os olhos.


- Calma, Dul. - a morena falou, tentando acalmar a ruiva - É melhor eu e a Bianca ir alí dançar, enquanto você conversa com o Ucker. - May olhou Dulce, séria.


- Ta bom, May. - a ruiva suspirou - E você... - provavelmente Dul ia começar um sermão para a irmã, mas ela e a morena já tinha saído da frente dela - Droga! Elas já foram! - ela revirou os olhos, irritada.


- Gata, você ta muito exaltada! Relaxa! - pedi, puxando Dulce para um abraço.


- Eu sei, Ucker, mas a Bianca é minha irmãzinha e... - antes que ela começasse a reclamar, eu a calei com um beijo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondydyc2013

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Não sei porque as mulheres adoram reclamar, seilá, quando elas cismam com um assunto não param mais. Então o melhor jeito de evitar isso foi roubando a boca da ruiva pra mim. Dulce nem evitou o beijo, porque ela sabe que ficar assim comigo é muito melhor do que se estressar pela irmã mais nova dela. A irmãzinha dela parece ser ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 691



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jhessyvondy Postado em 11/12/2015 - 03:00:50

    Essa mae da Dulce é uma idiota , farinha da Collins, coooontinua

  • magrelaohana Postado em 09/12/2015 - 16:20:16

    Continuaaaa *-*

  • anne_mx Postado em 08/12/2015 - 15:57:24

    Coontiinuaaaa tá mais que mega ultra turbo perfeeeitaaa

  • SweetPink <3 Postado em 05/12/2015 - 20:41:37

    omggggggggggggg!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! <3 vc voltouuuuu <3 continua por que não é só o ucker que quer saber oque a dul tem pra mostrar pra ele, kkk, continuaaaaaa <3

  • sabrina_sassoto Postado em 27/11/2015 - 21:11:59

    Ahh mais esse casal ainda me mata, eles estão perfeitos juntos. Caceta, a mãe da Dul é uma megera, coitada da Bianca. Bem que o Fernando poderia pedir o divorcio, a megera morreria o que seria otimo. Gauta a sua escrita e a da sua prima são tão parecidas. Continua!!!!

  • beca_vondy_ Postado em 27/11/2015 - 15:37:59

    Continuaaaaaaaaaaaaa, muito perfeita!!! *-* A mãe dá Dul é muito ruim, dar uma surra na menina. Se fosse minha filha, eu conversaria com ela e à colocaria em uma clinica, mas né, faz o que!!!

  • vondydyc2013 Postado em 27/11/2015 - 14:49:54

    mariajulia_maju: Pois é, faz muito tempo que a fic não era postada, né? Mas agora vou tentar atualizar ela sempre que possivel, linda! Luna Candy: Não vou abandonar não, prometo! E eu também to feliz de voltar a contribuir para essa fic *-* Sabrina_sassoto: Na verdade, a escritora original que era a minha prima, não vai poder voltar a postar, mas como eu já ajudava ela a postar, eu assumi aqui. Não vou sumir não ;P Maisevondy: Os próximos capítulos que vão ser com tudo... Vai vendo hahaha Vou continuar!

  • maisevondy Postado em 24/11/2015 - 16:35:46

    Catinua muuié.. Mil anos depois cê voltae volta com tudo ;) catinuaa

  • sabrina_sassoto Postado em 23/11/2015 - 20:22:00

    Ahhhhhhhhhhhhh não acredito que você voltou a escrever Tuts Tuts Tuts. Depois eu volto pra comentar, não some mais ou eu chamo a policia :p

  • Luna Candy Postado em 23/11/2015 - 19:33:39

    Ahhh , cheguei leitora nva , eu vi q vc voltou agr dps de 5 meses , ai eu tipo tô louca vou ler tds os capitulos e vou comentar smp , ms pfv n abandona a fic ^;^ , eu vou ser boazinha , amavel e fiel , só se vc n abandonar a fic , eu fico feliz q tenha voltado viu ? Bjus


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais