Fanfics Brasil - Capítulo 53 Paraíso Proibido (Vondy)

Fanfic: Paraíso Proibido (Vondy) | Tema: Hot


Capítulo: Capítulo 53

26 visualizações Denunciar


Não sei porque as mulheres adoram reclamar, seilá, quando elas cismam com um assunto não param mais. Então o melhor jeito de evitar isso foi roubando a boca da ruiva pra mim. Dulce nem evitou o beijo, porque ela sabe que ficar assim comigo é muito melhor do que se estressar pela irmã mais nova dela. A irmãzinha dela parece ser de boa, então nem tem porque a Dul se estressar assim.


- Ucker... - a ruiva suspirou, após terminar o beijo.


- O que foi, princesa? - perguntei, sorrindo.


- É que fico preocupada pela minha irmã. - ela me olhou, suspirando.


- Você tem que relaxar, gata. - sorri, a olhando - Sua irmãzinha parece ser de boa, não se preocupa. - falei, tentando tranquilizar ela.


- Eu sei, Ucker, mas ela tem 14 anos. - ela falou, negando com a cabeça.


- Sabia que você fica ainda mais linda se preocupando assim? - falei, acariciando o rosto dela.


- Você ta tentando me acalmar, né? - ela ríu, sentindo a minha carícia.


- E to conseguindo? - perguntei, rindo.


- Um pouco. - ela suspirou e me olhou.


- Só um pouco? - falei, fazendo uma careta.


- É... - ela ríu e se aproximou da minha boca.


- Ei casal, desculpa interromper, mas preciso falar contigo, Ucker! - Poncho chegou, olhando para a gente.


Filho da pu/ta, logo agora que a ruiva tava relaxando esse via/do chega. Não tinha outra hora para ele falar comigo não?


- O que foi via/do? - olhei pra ele, bufando.


- Preciso falar contigo, irmão. - Poncho falou, me olhando.


- Então fala! - falei, o olhando.


- É que a Bruna falou que ta com uns problemas com o velho, aí por isso não vem. - ele falou, me olhando.


Por/ra, porque ele tinha que falar da Bruna na frente da Dulce? Esse via/do não tem noção das coisas não? Mas por/ra, na verdade a culpa foi minha. Eu que falei pra ele falar aqui.


- De boa, mano! Não tem porque você vir me avisar. - falei, dando de ombros.


- Então ta, dá próxima vez não te aviso, vi/ado. - Poncho ríu, me olhando - Mas e aí ruiva, cadê a loirinha? - ele perguntou, olhando para Dulce.


- Ela não veio, Poncho. - ela respondeu, o olhando.


- E porque não? - ele perguntou, fazendo uma careta.


- É que ela ta namorando... - a ruiva respondeu, meio sem jeito.


Cara/lho, essa o Poncho não merecia!


- Entendi. - Poncho olhou para Dulce, sem graça.


- Poncho, posso te pedir um favor? - Dulce falou, olhando para o Poncho.


Favor? O quê Dulce queria com Poncho? Olhei para ela, confuso.


- Claro que sim, Dulce. Pode. - Poncho acentiu, a olhando.


- Será que você poderia cuidar para que nenhum cara que não presta chegue na minha irmã? - Dulce pediu, o olhando - É que você cuidou da Any super bem aquele dia e pensei que você pudesse me ajudar com isso. - ela completou, sem graça de pedir isso pra ele.


Por/ra não acredito que a Dul pediu ajuda justo pro Poncho! Ele adora uma novinha e a irmã da ruiva é bem bonita, tenho certeza que o Poncho vai ter segundas intenções com ela.


- Claro, Dulce, te ajudo sim. - ele falou, sorrindo - Cadê ela? - ele perguntou, a olhando.


- Ela ta alí. - ela falou, apontando pra irmã - Aquela que uma blusinha preta com a barriga de fora. Ta vendo? - Dulce perguntou, olhando pra Poncho.


- To sim. - ele a olhou e na mesma hora se formou um sorriso malicioso nós lábios dele, mas só eu percebi - Então já vou lá vigiar sua irmã, Dulce. Pode deixar que não vou deixar nenhum cara que não preste chegar perto dela. - Poncho olhou Dulce, parecendo convicente pra ela, mas não pra mim.


- Ta bom, Poncho. Obrigada. - ela sorriu, enquanto vía Poncho se afastar de nós - E agora... - ela bufou, se virando pra mim - Você pode me dizer quem é Bruna? - a ruiva perguntou, me olhando com uma cara de poucos amigos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondydyc2013

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Narrado por Dulce. Sério, quem era essa tal de Bruna? Eu sei que Ucker e eu não namoramos, mas mesmo assim, né? Eu não ia ficar vendo Ucker, sabendo que ele saí comigo terça, com outra quarta e assim por diante. Não tenho porque aturar isso. Cruzei os braços ao encarar Ucker, enquanto ele apenas coçou a nuca, ol ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 691



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jhessyvondy Postado em 11/12/2015 - 03:00:50

    Essa mae da Dulce é uma idiota , farinha da Collins, coooontinua

  • magrelaohana Postado em 09/12/2015 - 16:20:16

    Continuaaaa *-*

  • anne_mx Postado em 08/12/2015 - 15:57:24

    Coontiinuaaaa tá mais que mega ultra turbo perfeeeitaaa

  • SweetPink <3 Postado em 05/12/2015 - 20:41:37

    omggggggggggggg!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! <3 vc voltouuuuu <3 continua por que não é só o ucker que quer saber oque a dul tem pra mostrar pra ele, kkk, continuaaaaaa <3

  • sabrina_sassoto Postado em 27/11/2015 - 21:11:59

    Ahh mais esse casal ainda me mata, eles estão perfeitos juntos. Caceta, a mãe da Dul é uma megera, coitada da Bianca. Bem que o Fernando poderia pedir o divorcio, a megera morreria o que seria otimo. Gauta a sua escrita e a da sua prima são tão parecidas. Continua!!!!

  • beca_vondy_ Postado em 27/11/2015 - 15:37:59

    Continuaaaaaaaaaaaaa, muito perfeita!!! *-* A mãe dá Dul é muito ruim, dar uma surra na menina. Se fosse minha filha, eu conversaria com ela e à colocaria em uma clinica, mas né, faz o que!!!

  • vondydyc2013 Postado em 27/11/2015 - 14:49:54

    mariajulia_maju: Pois é, faz muito tempo que a fic não era postada, né? Mas agora vou tentar atualizar ela sempre que possivel, linda! Luna Candy: Não vou abandonar não, prometo! E eu também to feliz de voltar a contribuir para essa fic *-* Sabrina_sassoto: Na verdade, a escritora original que era a minha prima, não vai poder voltar a postar, mas como eu já ajudava ela a postar, eu assumi aqui. Não vou sumir não ;P Maisevondy: Os próximos capítulos que vão ser com tudo... Vai vendo hahaha Vou continuar!

  • maisevondy Postado em 24/11/2015 - 16:35:46

    Catinua muuié.. Mil anos depois cê voltae volta com tudo ;) catinuaa

  • sabrina_sassoto Postado em 23/11/2015 - 20:22:00

    Ahhhhhhhhhhhhh não acredito que você voltou a escrever Tuts Tuts Tuts. Depois eu volto pra comentar, não some mais ou eu chamo a policia :p

  • Luna Candy Postado em 23/11/2015 - 19:33:39

    Ahhh , cheguei leitora nva , eu vi q vc voltou agr dps de 5 meses , ai eu tipo tô louca vou ler tds os capitulos e vou comentar smp , ms pfv n abandona a fic ^;^ , eu vou ser boazinha , amavel e fiel , só se vc n abandonar a fic , eu fico feliz q tenha voltado viu ? Bjus


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais