Fanfic: Paraíso Proibido (Vondy) | Tema: Hot
Ucker me fez tirar os sapatos e subir uma escada pra chegar numa laje. Eu não queria subir, é claro, mas ele insistiu tanto que eu fui. Só que quando cheguei lá, me surpreendi. Era lindo. Eu nunca tinha visto um céu com tantas estrelas assim. Era realmente muito lindo. Só que algo ainda me deixava intrigada. Porque Ucker me queria por perto? E porque ele não respondeu quando eu perguntei? Eu sei que ele me trouxe aqui só pra mudar o assunto, mas eu vou perguntar isso pra ele ainda hoje, depois de eu ver como a Bianca está.
- Gostou do lugar, gata? - ele perguntou, chegando por trás de mim.
- Gostei. - respondi, me virando pra ele e sorrindo.
- Fico feliz que tenha gostado. - ele sorriu, colocando meu cabelo atrás da orelha.
- Pois é, mas pena que já vou ter que descer daqui. - suspirei, o olhando - Preciso ver como a minha irmã está. - expliquei.
- Relaxa, princesa. O Poncho deve estar cuidando bem dela, além disso a morena ta lá. - ele falou, me olhando.
- Você acha? - perguntei, insegura.
- Claro que sim, gata. - ele acentiu, me olhando - Você ta se preocupando demais. Você tem que relaxar. - Ucker me olhou, dando um sorrisinho.
- É, acho que você ta certo. - suspirei, o olhando - To me estressando demais por causa daquela pirralha e acho que nem precisa disso. - revirei os olhos, rindo.
- Exatamente. - ele ríu, me olhando.
- Ucker... - sussurei, o olhando.
- Que foi, gata? - ele perguntou, me olhando.
- Porque você disse que me quer por perto? - perguntei, séria.
- Achei que você já tinha desistido de perguntar isso. - ele ríu, dando de ombros.
- Não venha mudar de assunto denovo. - olhei pra ele, rindo.
- Na boa, marrentinha, deixa isso quieto. - ele pediu, fazendo uma careta.
- Porque? - perguntei, sem entender.
- Porque não sou muito bom nesses assuntos. - ele sorriu, olhando de lado.
- Que assuntos? - rí, olhando pra ele.
- Esse assunto que você quer começar. - ele me olhou, rindo.
- Você só desconversa. - revirei os olhos, rindo também.
- E você só conversa. - ele me olhou, dando um sorrisinho irônico.
- Bobo! - rí, dando um tapa no braço dele.
Ucker ríu e me olhou, parando de rir derrepente.
- Preciso te confessar uma coisa. - ele falou, ficando sério.
Confensar? O que Ucker queria confessar pra mim? Espero que seja a resposta da pergunta que eu fiz.
- Confesse então. - falei, o olhando.
- Eu gostei de saber que você tem ciúmes de mim. - ele me olhou, abrindo um sorriso.
- Gostou? Porque? - perguntei, sem entender.
- Porque acho que quem tem ciúmes, é porque gosta né? - ele me olhou, parecendo meio inseguro.
Ucker ta insinuando que eu gosto dele? É isso? O pior é que talvez ele esteja certo. Claro que ainda não estou apaixonada por ele, mas a compania dele realmente me agrada. Ele é bem legal, principalmente quando não é aquele metido insurportável. Mas ele sacou! Porque ele sempre saca tudo? Meu Deus que vergonha!
- Acho que sim... - falei, ficando vermelha e abaixando a cabeça.
- Não fica com vergonha. - ele pediu, levantando o meu queixo - Eu acho que também tenho ciúmes de você. - Ucker mordeu o lábio, me olhando.
Peraí, eu ouvi direito? Ucker admitiu que também tem ciúmes de mim? Então isso significa que ele gosta de mim, né?
- Então isso quer dizer que você gosta de mim? - perguntei, sem me conter, com um pequeno sorriso nos lábios.
Ele não respondeu, apenas puxou a minha cintura, colando nossos corpos de uma forma gostosa e me olhou, sorrindo daquele jeito pertubador dele. Ucker era realmente muito gato e nessa proximidade não dava pra parar de olhar ele. Porque ele não me beija logo, por/ra? Ele quer me deixar na vontade? Mordi os lábios, olhando pra ele, esperando que ele me beija-se, mas isso não aconteceu. Ao invés disso, ele disse:
- Vamos pro quarto, gata? - ele susurrou no meu ouvido com aquela mald/ita voz rouca dele.
Olhei pra ele, hesitante. Eu queria ir, mas conheço Ucker a uma semana e eu sei que se eu entrar em algúm quarto com esse garoto, não vou sair de lá virgem. Ele percebeu, minha insegurança e roçou os lábios no meu pescoço, dando uma leve mordida no lóbulo da minha orelha em seguida. Aquilo me fez estremeçer e antes que eu pudesse controlar, eu acenti com a cabeça, indo com Ucker para um dos quartos da casa de Poncho.
Autor(a): vondydyc2013
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Narrado por Ucker. Ao entrar no quarto, tomei a boca de Dulce rapidamente, apertando a sua bu/nda com força. A ruiva imediatamente pulou em cima de mim, entrelaçando suas pernas na minha cintura e prendendo suas mãos envolta da minha nuca. Continuei a andar no quarto com Dulce encima de mim, não parando de beijá-la um segundo se quer, quan ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 691
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jhessyvondy Postado em 11/12/2015 - 03:00:50
Essa mae da Dulce é uma idiota , farinha da Collins, coooontinua
-
magrelaohana Postado em 09/12/2015 - 16:20:16
Continuaaaa *-*
-
anne_mx Postado em 08/12/2015 - 15:57:24
Coontiinuaaaa tá mais que mega ultra turbo perfeeeitaaa
-
SweetPink <3 Postado em 05/12/2015 - 20:41:37
omggggggggggggg!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! <3 vc voltouuuuu <3 continua por que não é só o ucker que quer saber oque a dul tem pra mostrar pra ele, kkk, continuaaaaaa <3
-
sabrina_sassoto Postado em 27/11/2015 - 21:11:59
Ahh mais esse casal ainda me mata, eles estão perfeitos juntos. Caceta, a mãe da Dul é uma megera, coitada da Bianca. Bem que o Fernando poderia pedir o divorcio, a megera morreria o que seria otimo. Gauta a sua escrita e a da sua prima são tão parecidas. Continua!!!!
-
beca_vondy_ Postado em 27/11/2015 - 15:37:59
Continuaaaaaaaaaaaaa, muito perfeita!!! *-* A mãe dá Dul é muito ruim, dar uma surra na menina. Se fosse minha filha, eu conversaria com ela e à colocaria em uma clinica, mas né, faz o que!!!
-
vondydyc2013 Postado em 27/11/2015 - 14:49:54
mariajulia_maju: Pois é, faz muito tempo que a fic não era postada, né? Mas agora vou tentar atualizar ela sempre que possivel, linda! Luna Candy: Não vou abandonar não, prometo! E eu também to feliz de voltar a contribuir para essa fic *-* Sabrina_sassoto: Na verdade, a escritora original que era a minha prima, não vai poder voltar a postar, mas como eu já ajudava ela a postar, eu assumi aqui. Não vou sumir não ;P Maisevondy: Os próximos capítulos que vão ser com tudo... Vai vendo hahaha Vou continuar!
-
maisevondy Postado em 24/11/2015 - 16:35:46
Catinua muuié.. Mil anos depois cê voltae volta com tudo ;) catinuaa
-
sabrina_sassoto Postado em 23/11/2015 - 20:22:00
Ahhhhhhhhhhhhh não acredito que você voltou a escrever Tuts Tuts Tuts. Depois eu volto pra comentar, não some mais ou eu chamo a policia :p
-
Luna Candy Postado em 23/11/2015 - 19:33:39
Ahhh , cheguei leitora nva , eu vi q vc voltou agr dps de 5 meses , ai eu tipo tô louca vou ler tds os capitulos e vou comentar smp , ms pfv n abandona a fic ^;^ , eu vou ser boazinha , amavel e fiel , só se vc n abandonar a fic , eu fico feliz q tenha voltado viu ? Bjus