Fanfics Brasil - Capítulo 56 Paraíso Proibido (Vondy)

Fanfic: Paraíso Proibido (Vondy) | Tema: Hot


Capítulo: Capítulo 56

15 visualizações Denunciar


Narrado por Ucker.


Ao entrar no quarto, tomei a boca de Dulce rapidamente, apertando a sua bu/nda com força. A ruiva imediatamente pulou em cima de mim, entrelaçando suas pernas na minha cintura e prendendo suas mãos envolta da minha nuca. Continuei a andar no quarto com Dulce encima de mim, não parando de beijá-la um segundo se quer, quando esbarramos na cama. Como estavamos um pouco sem equílibrio, caímos na cama, com a ruiva ainda encima de mim. Ela arfou, pegando um pouco de ar, enquanto eu a virava, ficando por cima dela. Respirei fundo e pensei o tanto que eu era sortudo por ter aquela princesa na minha cama.


- O que foi? - ela perguntou, não entendendo o porque eu parei de beijá-la.


- Você é muito gata, garota! Como consegue? - perguntei, acariciando com meus dedos as coxas dela.


Ela sorriu, parecendo sem jeito, enquanto eu a olhava. Eu quero ela pra mim e quero pra car/alho, mas eu to ligado que Dulce é virgem e preciso saber se é isso mesmo que ela quer. Não quero que ela faça algo que não tenha certeza.


- Você tem certeza? - perguntei, a olhando.


- Se eu não tivesse, não estaria aqui com você, né? - ela me olhou, mordendo o lábio, querendo se mostrar segura, mas eu sabia que ela tava nervosa.


- Relaxa, princesa. - rí e a olhei - Sua primeira vez vai ser inesquecível, isso eu te garanto. - falei, puxando o lábio dela.


- Como você sabe? - ela perguntou, levantando as sombrancelhas.


- Eu sempre sei das coisas, gata. - a olhei, mordendo o lábio - Esqueçeu que sou um metido insuportável? - dei uma risada maliciosa e a olhei.


Ela pareceu relaxar com a minha brincadeira e me puxou pela nuca me beijando com vontade. Que beijo gostoso! Sério, eu posso beijar essa boca um milhão de vezes que nunca vou cansar.


Olhei pra ela e a girei, fazendo ela ficar por cima de mim. Ela mordeu os lábios ao me olhar e tirou a blusinha branca que ela estava, exibindo aqueles seios fartos presos em um sutiã azul bebê. A puxei para perto de mim e ela me beijou, dando uma leve mordida no meu lábio. Enquanto eu explorava a boca dela com a minha lingua, eu abri o fecho do sutiã dela na parte de trás. Ele caiu no meu rosto e a ruiva o tirou completamente, jogando ele em algúm lugar. Ao ver Dulce sem a parte de cima, com aqueles pei/tos durinhos e mamilos rosadinhos, fui ao paraíso. Por/ra que mulher é essa?


- Você não é desse planeta, gostosa. - falei pra ela, completamente em êxtase.


Dulce ríu, já eu ergui as minhas duas mãos e apertei os seios dela. Ela jogou os cabelos pra trás, sentindo a minha carícia. Que seios são esse, meu Deus? Por/ra, porque não conheci essa mulher antes? Eu quero ela pra mim. Cara/lho, eu quero ela só pra mim. Mordi os lábios e a girei, ficando por cima novamente. Tirei a camisa e ela me deu um sorrisinho malicioso, enquanto passava a mão na minha barriga definida. Me aproximei do pescoço dela e dei leves beijos no local, apertando a coxa dele com força ao mesmo tempo.


Ela soltou um gemido fraco e eu fiquei louco com aquilo. Era a primeira vez que ela gemia pra mim. Só que com certeza, vai ser a primeira de muitas. Olhei a saia preta dela e a tirei, tentando manter controle pra não rasgar. Agora ela só tava com uma calcinha fio dental azul bebê. Me levantei para observar aquela princesa melhor e aproveitei para tirar a calça com a cueca juntas, fazendo minha ereção pular pra fora. Dulce ao olhar minha ereção, arrancou a própria calcinha e me chamou com o dedo. Pu/ta que pa/riu, essa gostosa não tem noção do perigo, né? Sem me conter, me deitei sobre ela e comecei a massagear o seu clitóris com movimentos circulares. A ruiva se mexia na cama, pedindo por mais. Ver ela assim, querendo mais, me fez quase perder o controle e a penetrar ela alí mesmo sem proteção. Mordi os lábios até ele sangrar e me segurei, começando a procurar a calça para achar o preservativo.


- Volta aqui, Ucker... - Dulce sussurou, soltando um gemido alto.


- Por/ra, não faz assim, gata. - pedi, fazendo uma careta e voltando a procurando a calça - Car/alho, cadê essa mer/da? - falei, não encontrando a calça, até que vi a pontinha dela embaixo da cama - Por/ra achei. - suspirei de alívio e peguei a calça, tirando o preservativo dentro de um dos bolsos da calça.


Abri ele com o dente e coloquei o preservativo rapidamente, me ajeitando em cima de Dulce, em seguida. Olhei ela nos olhos e ela mordeu os lábios, parecendo nervosa.


- Você ta nervosa? - perguntei e ela acentiu - Não fica nervosa, gata. - pedi, encostando minha testa na dela - Vou ser carinhoso. - prometi, dando um selinho nela.


Em seguida, a puxei para mais perto de mim e senti ela se arrepiar toda, ao sentir meu membro tocando a sua entrada.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondydyc2013

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Acho que pela primeira vez na vida, eu estava sendo carinhoso na hora do sexo. Normalmente eu prefiro um sexo mais selvagem, dizendo coisas safadas... Faço isso mesmo quando a garota é virgem, mesmo assim eu deixo meus instintos me levar e foda-se o resto, mas com Dulce, eu tava tentando ser diferente. Não sei se eu tava conseguindo, porque por/ra essa g ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 691



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jhessyvondy Postado em 11/12/2015 - 03:00:50

    Essa mae da Dulce é uma idiota , farinha da Collins, coooontinua

  • magrelaohana Postado em 09/12/2015 - 16:20:16

    Continuaaaa *-*

  • anne_mx Postado em 08/12/2015 - 15:57:24

    Coontiinuaaaa tá mais que mega ultra turbo perfeeeitaaa

  • SweetPink <3 Postado em 05/12/2015 - 20:41:37

    omggggggggggggg!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! <3 vc voltouuuuu <3 continua por que não é só o ucker que quer saber oque a dul tem pra mostrar pra ele, kkk, continuaaaaaa <3

  • sabrina_sassoto Postado em 27/11/2015 - 21:11:59

    Ahh mais esse casal ainda me mata, eles estão perfeitos juntos. Caceta, a mãe da Dul é uma megera, coitada da Bianca. Bem que o Fernando poderia pedir o divorcio, a megera morreria o que seria otimo. Gauta a sua escrita e a da sua prima são tão parecidas. Continua!!!!

  • beca_vondy_ Postado em 27/11/2015 - 15:37:59

    Continuaaaaaaaaaaaaa, muito perfeita!!! *-* A mãe dá Dul é muito ruim, dar uma surra na menina. Se fosse minha filha, eu conversaria com ela e à colocaria em uma clinica, mas né, faz o que!!!

  • vondydyc2013 Postado em 27/11/2015 - 14:49:54

    mariajulia_maju: Pois é, faz muito tempo que a fic não era postada, né? Mas agora vou tentar atualizar ela sempre que possivel, linda! Luna Candy: Não vou abandonar não, prometo! E eu também to feliz de voltar a contribuir para essa fic *-* Sabrina_sassoto: Na verdade, a escritora original que era a minha prima, não vai poder voltar a postar, mas como eu já ajudava ela a postar, eu assumi aqui. Não vou sumir não ;P Maisevondy: Os próximos capítulos que vão ser com tudo... Vai vendo hahaha Vou continuar!

  • maisevondy Postado em 24/11/2015 - 16:35:46

    Catinua muuié.. Mil anos depois cê voltae volta com tudo ;) catinuaa

  • sabrina_sassoto Postado em 23/11/2015 - 20:22:00

    Ahhhhhhhhhhhhh não acredito que você voltou a escrever Tuts Tuts Tuts. Depois eu volto pra comentar, não some mais ou eu chamo a policia :p

  • Luna Candy Postado em 23/11/2015 - 19:33:39

    Ahhh , cheguei leitora nva , eu vi q vc voltou agr dps de 5 meses , ai eu tipo tô louca vou ler tds os capitulos e vou comentar smp , ms pfv n abandona a fic ^;^ , eu vou ser boazinha , amavel e fiel , só se vc n abandonar a fic , eu fico feliz q tenha voltado viu ? Bjus


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais