Fanfics Brasil - Capítulo 57 Paraíso Proibido (Vondy)

Fanfic: Paraíso Proibido (Vondy) | Tema: Hot


Capítulo: Capítulo 57

1004 visualizações Denunciar


Acho que pela primeira vez na vida, eu estava sendo carinhoso na hora do sexo. Normalmente eu prefiro um sexo mais selvagem, dizendo coisas safadas... Faço isso mesmo quando a garota é virgem, mesmo assim eu deixo meus instintos me levar e foda-se o resto, mas com Dulce, eu tava tentando ser diferente. Não sei se eu tava conseguindo, porque por/ra essa garota é perfeita, me deixa louco e fica foda pra cara/lho pra mim se controlar, mas pelo menos eu tava tentando. Já Dulce estava muito nervosa e apesar de meu membro estar tocando a sua entrada, ainda não tinhamos começado a transar, porque meio que ainda não tinha entrado. Suspirei e voltei a beijar ela, tentando fazer ela relaxar, mas mesmo assim ela ainda parecia muito tensa.


- Você é perfeita, garota. - sussurei no seu ouvido - Eu to louco pra ter você dentro de mim. Por/ra, eu quero isso de verdade! - falei, depositando leves beijos no seu pescoço - Quero você, Dul, quero muito. - a olhei, tomando a boca dela denovo pra mim.


Com isso ela finalmente pareceu relaxar. Senti seus ombros relaxaram e ela arranhou minhas costas, me causando um arrepio gostoso. Então aproximei ainda mais nossos corpos e comecei a penetrá-la com delicadeza, deslizando meu membro com calma pra dentro dela. Ao sentir meu membro começando a entrar nela, ela parou de me beijar e fez uma careta de dor. Mordi, o lábio, preocupado.


- Ta doendo? - perguntei, passando a mão no rosto dela.


- Continua... - ela sussurrou, ainda fazendo uma careta.


- Se tiver doendo me avisa, gata. - pedi, a olhando - Por favor. - a olhei e ela acentiu, fechando os olhos.


Avançei mais um pouco e ela mordeu os lábios, apertando os olhos, ainda com eles fechados. Percebi que ela devia estar sentindo dor e parei de avançar, a olhando.


- Put/a que par/iu, você falou que ia me avisar se estivesse doendo. - rí, nervoso e a olhei, enquanto ela abria os olhos pra me encarar.


- Eu quero ser sua, Ucker. - ela me olhou, mordendo o lábio - Então faz isso logo! Agora! - ela pediu, dando um tapa nas minhas costas.


Por/ra, essa marrentinha quer que eu goze antes da hora, né? Porque put/a que pa/riu, esse pedido vindo dessa princesa, com ela brava por eu ainda não ter entrado nela... Car/alho! Então, sem me conter mais, prendi minhas mãos na cintura dela e a penetrei por completo. Ela soltou um gemido tão alto, que eu até fiquei preocupado, mas depois ela pareceu se acostumar com a sensação.


Sorri, encostando minha testa na dela e voltei a beijá-la. Nossas linguas se encontravam com vontade e eu apoiei minhas mãos ao seu lado, começando a fazer movimentos lentos de vai e vem nela. Ela fechou os olhos, com um sorriso nos lábios. Parecia que finalmente a dor tinha parado e ela agora só estava desfrutando do momento de prazer. Mas eu queria dar a ela muito mais, então comecei a fazer movimentos mais rápidos. Dulce gemia e eu mordi o lábio ao olhá-la. Ela me olhou e eu girei o seu corpo, fazendo ela ficar por cima de mim.


- Vai gata, cavalga pra mim. - pedi com a voz rouca, ao olhar aquela princesa encima de mim.


Dulce não se fez se rogada e começou a mexer o quadril pra cima e pra baixo, aumentando o ritmo a cada rebolada. Joguei a cabeça pra trás ao ver ela assim e soltei alguns gemidos roucos. Já ela começou a rebolar com mais vontande, subindo e descendo com velocidade. Fechei os olhos novamente, sentindo Dulce dominar os movimentos e apenas desfrutei do prazer. Quando ela começou a diminuir os movimentos, abri os olhos, levantando o tronco e coloquei minhas mãos na bu/nda dela, passando a controlar os movimentos.


Ela gemia cada vez mais alto e eu comecei a ver o céu. Por/ra, que sensação gostosa. Juro por Deus que nunca fiz tão gostoso. A ruiva já estava chegando ao apíce, eu já conseguia sentir isso, então dei mais umas três estocadas mais fortes nela e finalmente ouvi o som do orgasmo dela chegando. Ao ver aquela princesa, peladinha, gostosa como ela era, tendo um orgasmo por causa dos meus movimentos, eu não aguentei. Goz/ei em seguida.


Dulce respirava ofegante, enquanto caía de costas na cama, parecendo exausta. Só que eu queria mais. Por/ra, eu queria muito mais. Por mim, a gente transaria a noite inteira. Por mim, eu não deixava ela sair desse quarto. Olhei pra ela, dando um sorrisinho malicioso, quando um celular começou a tocar.


Pu/ta que pa/riu, quem era o filho da pu/ta que tava ligando nessa hora?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondydyc2013

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Narrado por Dulce. Caramba, como eu tava exausta. Não sabia que sexo cansava tanto assim. Deve ser por isso que a bisc/ate da Any vive cansada. Ucker olhou pra mim, dando um sorrisinho safado, parecendo que queria mais, quando o meu celular começou a tocar. Droga, quem ta me ligando nessa hora? O pior é que eu tinha que atender... Vai que era algu&eacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 691



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jhessyvondy Postado em 11/12/2015 - 03:00:50

    Essa mae da Dulce é uma idiota , farinha da Collins, coooontinua

  • magrelaohana Postado em 09/12/2015 - 16:20:16

    Continuaaaa *-*

  • anne_mx Postado em 08/12/2015 - 15:57:24

    Coontiinuaaaa tá mais que mega ultra turbo perfeeeitaaa

  • SweetPink <3 Postado em 05/12/2015 - 20:41:37

    omggggggggggggg!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! <3 vc voltouuuuu <3 continua por que não é só o ucker que quer saber oque a dul tem pra mostrar pra ele, kkk, continuaaaaaa <3

  • sabrina_sassoto Postado em 27/11/2015 - 21:11:59

    Ahh mais esse casal ainda me mata, eles estão perfeitos juntos. Caceta, a mãe da Dul é uma megera, coitada da Bianca. Bem que o Fernando poderia pedir o divorcio, a megera morreria o que seria otimo. Gauta a sua escrita e a da sua prima são tão parecidas. Continua!!!!

  • beca_vondy_ Postado em 27/11/2015 - 15:37:59

    Continuaaaaaaaaaaaaa, muito perfeita!!! *-* A mãe dá Dul é muito ruim, dar uma surra na menina. Se fosse minha filha, eu conversaria com ela e à colocaria em uma clinica, mas né, faz o que!!!

  • vondydyc2013 Postado em 27/11/2015 - 14:49:54

    mariajulia_maju: Pois é, faz muito tempo que a fic não era postada, né? Mas agora vou tentar atualizar ela sempre que possivel, linda! Luna Candy: Não vou abandonar não, prometo! E eu também to feliz de voltar a contribuir para essa fic *-* Sabrina_sassoto: Na verdade, a escritora original que era a minha prima, não vai poder voltar a postar, mas como eu já ajudava ela a postar, eu assumi aqui. Não vou sumir não ;P Maisevondy: Os próximos capítulos que vão ser com tudo... Vai vendo hahaha Vou continuar!

  • maisevondy Postado em 24/11/2015 - 16:35:46

    Catinua muuié.. Mil anos depois cê voltae volta com tudo ;) catinuaa

  • sabrina_sassoto Postado em 23/11/2015 - 20:22:00

    Ahhhhhhhhhhhhh não acredito que você voltou a escrever Tuts Tuts Tuts. Depois eu volto pra comentar, não some mais ou eu chamo a policia :p

  • Luna Candy Postado em 23/11/2015 - 19:33:39

    Ahhh , cheguei leitora nva , eu vi q vc voltou agr dps de 5 meses , ai eu tipo tô louca vou ler tds os capitulos e vou comentar smp , ms pfv n abandona a fic ^;^ , eu vou ser boazinha , amavel e fiel , só se vc n abandonar a fic , eu fico feliz q tenha voltado viu ? Bjus


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais