Fanfics Brasil - Capítulo 58 Paraíso Proibido (Vondy)

Fanfic: Paraíso Proibido (Vondy) | Tema: Hot


Capítulo: Capítulo 58

20 visualizações Denunciar


Narrado por Dulce.


Caramba, como eu tava exausta. Não sabia que sexo cansava tanto assim. Deve ser por isso que a bisc/ate da Any vive cansada. Ucker olhou pra mim, dando um sorrisinho safado, parecendo que queria mais, quando o meu celular começou a tocar. Droga, quem ta me ligando nessa hora? O pior é que eu tinha que atender... Vai que era alguém importante!


- Vou ter que atender, Ucker. - suspirei, levantando.


- Te juro que to com vontade de matar o filho da pu/ta que ta ligando a essa hora. - ele me olhou, rindo.


- Eu também. - rí e ouvi o celular tocar novamente - Cadê esse celular? - bufei, abaixando para ver embaixo da cama.


- Pu/ta que pa/riu, Dulce! Não faz isso comigo! - ele pediu com a voz rouca.


- O que eu fiz? - olhei pra ele, sem entender.


- Tu vira essa bun/da gostosa pra mim, assim não dá por/ra! - Ucker falou, fazendo uma careta - Desse jeito não vou deixar você sair desse quarto nunca mais. - ele completou com um sorriso malicioso.


- Safado! - rí, o olhando - Vem, me ajuda a procurar o meu celular. - pedi, fazendo um biquinho.


Ele suspirou e levantou, me ajudando a procurar o celular. Parecia até uma cena cômica. Imagina duas pessoas completamente peladas procurando a droga de um celular? Sério, o certo seria a gente fazendo outra coisa e não procurando um celular. Bufei ao pensar nisso, até que achei o bendito celular caído perto da porta. Peguei ele rapidamente e ví que tinha algumas chamadas perdidas de May.


- É a May. - olhei pra ele, fazendo uma cara confusa.


Porque será que May tava me ligando?


- Sério? - Ucker pergutou, me olhando - Por/ra, vou matar o via/do do Chris. - ele completou, revirando os olhos.


- O quê o Chris tem a ver com isso? - olhei pra Ucker, sem entender.


- É que se ele tivesse conseguido algo com a morena, ela não estaria ligando para nos interromper. - ele respondeu, dando um sorriso irônico.


- Faz sentido. - rí, começando a discar o número da May.


- Se ela não atender, a gente pode continuar o que tava fazendo. - ele comentou, mordendo o lábio, enquanto eu colocava o celular no ouvido e ría.


- Alô! - ouvi a voz da morena, atendendo quase no mesmo segundo.


- Que foi, morena? Porque você tava me ligando? - perguntei, não entendendo o motivo de tantas ligações perdidas.


- Dul, onde você tava? - ela perguntou, parecendo nervosa - Te procurei junto com o Chris e o Poncho, mas não te achamos. - May explicou.


- Depois te explico. - respondi, dando de ombros, enquanto Ucker me olhava rindo - Mas porque você ta me procurando? Não entendi. - falei, confusa.


- É que to aqui no hospital. - ela respondeu, frustada.


- HOSPITAL? - gritei, ficando nervosa - Porque? O que aconteceu? - perguntei, preocupada.


- É que a Bianca bebeu demais e... - ela começou e eu a interrompi.


- O QUE ACONTECEU? - perguntei, desesperada.


- Calma, Dul, ela só ta na glicose. - May suspirou, tentando me acalmar.


- Vou pra aí. - falei, rapidamente - Me passa o endereço. - pedi e assim ela o fez - Até daqui a pouco, morena. - suspirei, desligando o celular.


- O que rolou, gata? - Ucker perguntou, confuso.


- Vou ter que ir. - suspirei, o olhando - Minha irmã ta na glicose. - expliquei, pegando as minhas roupas.


- Eu vou com você. - ele falou, pegando as roupas dele e as vestindo rapidamente.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondydyc2013

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Depois que terminamos de vestir as nossas roupas, descemos a escada rapidamante, indo lá pra fora. Peguei o celular e chamei um taxí, porque ao que parece Ucker não tinha um carro. Enquanto eu esperava o táxi, olhei para Ucker. Sinceramente achei muito fofo da parte dele ir comigo. Afinal tinha uma festa rolando e ele preferiu ir comigo ver a minh ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 691



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jhessyvondy Postado em 11/12/2015 - 03:00:50

    Essa mae da Dulce é uma idiota , farinha da Collins, coooontinua

  • magrelaohana Postado em 09/12/2015 - 16:20:16

    Continuaaaa *-*

  • anne_mx Postado em 08/12/2015 - 15:57:24

    Coontiinuaaaa tá mais que mega ultra turbo perfeeeitaaa

  • SweetPink <3 Postado em 05/12/2015 - 20:41:37

    omggggggggggggg!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! <3 vc voltouuuuu <3 continua por que não é só o ucker que quer saber oque a dul tem pra mostrar pra ele, kkk, continuaaaaaa <3

  • sabrina_sassoto Postado em 27/11/2015 - 21:11:59

    Ahh mais esse casal ainda me mata, eles estão perfeitos juntos. Caceta, a mãe da Dul é uma megera, coitada da Bianca. Bem que o Fernando poderia pedir o divorcio, a megera morreria o que seria otimo. Gauta a sua escrita e a da sua prima são tão parecidas. Continua!!!!

  • beca_vondy_ Postado em 27/11/2015 - 15:37:59

    Continuaaaaaaaaaaaaa, muito perfeita!!! *-* A mãe dá Dul é muito ruim, dar uma surra na menina. Se fosse minha filha, eu conversaria com ela e à colocaria em uma clinica, mas né, faz o que!!!

  • vondydyc2013 Postado em 27/11/2015 - 14:49:54

    mariajulia_maju: Pois é, faz muito tempo que a fic não era postada, né? Mas agora vou tentar atualizar ela sempre que possivel, linda! Luna Candy: Não vou abandonar não, prometo! E eu também to feliz de voltar a contribuir para essa fic *-* Sabrina_sassoto: Na verdade, a escritora original que era a minha prima, não vai poder voltar a postar, mas como eu já ajudava ela a postar, eu assumi aqui. Não vou sumir não ;P Maisevondy: Os próximos capítulos que vão ser com tudo... Vai vendo hahaha Vou continuar!

  • maisevondy Postado em 24/11/2015 - 16:35:46

    Catinua muuié.. Mil anos depois cê voltae volta com tudo ;) catinuaa

  • sabrina_sassoto Postado em 23/11/2015 - 20:22:00

    Ahhhhhhhhhhhhh não acredito que você voltou a escrever Tuts Tuts Tuts. Depois eu volto pra comentar, não some mais ou eu chamo a policia :p

  • Luna Candy Postado em 23/11/2015 - 19:33:39

    Ahhh , cheguei leitora nva , eu vi q vc voltou agr dps de 5 meses , ai eu tipo tô louca vou ler tds os capitulos e vou comentar smp , ms pfv n abandona a fic ^;^ , eu vou ser boazinha , amavel e fiel , só se vc n abandonar a fic , eu fico feliz q tenha voltado viu ? Bjus


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais