Fanfic: Paraíso Proibido (Vondy) | Tema: Hot
Narrado por Ucker.
Quando ouvi aquele celular tocando fiquei pu/to pra car/alho, sério mesmo. Imagina tu ter a garota mais gata de todo o Rio na sua cama e ser interrompido por a me/rda de um aparelho? Na moral, fiquei muito pu/to. Só que eu também tinha que apoiar Dul. Ia ser muito vacilo se eu ficasse lá na festa. Por/ra, eu fui o primeiro da vida dela. Não que isso fosse importante pra mim em relação a outras garotas, mas estranhamente em relação a Dul, era. Eu meio que queria mostrar pra ela que ela não foi só mais uma. E por incrível que pareça ela não foi. Com ela eu senti uma química estranha pra car/alho, parece até que aquela garota nasceu pra ser minha. Eu até admiti pra ela que tava pensando nela e olha que nunca admiti isso pra nenhuma outra garota. Não que eu esteja apaixonado por ela. Não, eu não estou. Só que eu realmente gosto de estar com ela. Talve eu goste mais do que eu deveria. Suspirei, olhando a ruiva e entrei com ela no hospital.
- May! - a ruiva correu em direção a morena - Como isso aconteceu? - ela perguntou, abraçando ela.
- Desculpa, Dul. - a morena falou, parecendo nervosa - Eu saí um pouquinho pra falar com o Chris e quando voltei pra festa ela já tava assim. - May explicou, a olhando.
- Não se preocupa, May. Eu sei que você não tem culpa. - Dul falou, a abraçando novamente.
- Nem o Poncho, Dul. - May falou, me olhando - Ele e o Chris acabaram de ir embora, mas ele falou que tu tinha pedido pra cuidar dela e... - a morena ia falando, mas Dul a interrompeu.
- Eu sei que ele não tem culpa. - Dul suspirou, a olhando.
- Nossa, que bom que você pensa assim. - May falou, a olhando - Porque ele tava morrendo de medo de você ficar brava com ele. - ela completou, rindo.
- Que bobo! - Dul ríu, revirando os olhos - É lógico que eu não ia ficar brava, a culpa não é dele da Bianca ter bebido. - completou, olhando para a morena.
- Pois é... - May suspirou, olhando para Dul - Mas e você Ucker? Deixou a festa pra vir acompanhar a Dul? - a morena me perguntou, parecendo surpresa.
- Isso aí, morena. - acenti, rindo.
- Então vocês já estão sério mesmo? - May perguntou, abrindo um sorriso.
- Não. - respondi, coçando a nuca - Somos amigos. - a olhei, um pouco sem graça.
- É, só amigos. - Dul completou, corando.
- Jurei que vocês já estavam namorando. - May olhou para a gente, sorrindo.
Namorando? Não, claro que não. Dul e eu ficavamos, mas nada demais. Eu curto pra cara/lho ficar com ela, mas namorar já é demais.
- Claro que não, May. - Dul falou, revirando os olhos - E onde que ta a pirralha? - ela perguntou, querendo claramente mudar de assunto.
- Ela ta alí. - May falou, entrando em um corredor.
Dul foi atrás e eu segui ela. Logo May entrou em um quarto. Eu e a ruiva entramos atrás. A irmã dela parecia que ainda não tinha acordado.
- A pirralha ainda ta desacordada. - Dul suspirou, olhando a maca que a irmã dela tava.
- Ela deve ter bebido muito. - May olhou para Dul, suspirando - O pior é que quando eu vi, ela tava bem. Ela deve ter se embebedado em menos de meia hora. - a morena lamentou, olhando para Dulce.
- Te juro que to com vontade de quebrar a cara dela. - a ruiva a olhou, bufando.
- Calma, ruiva. - May falou, a olhando - Você também já passou por isso, não lembra? - ela completou, rindo.
- Não tem como esquecer. - Dul revirou os olhos, rindo.
- Foi até por causa do... - May ia falar alguma coisa, mas Dul a interrompeu.
- Por causa de nada. - Dul falou, a olhando com uma careta.
Eu olhei pra ela confuso. Parecia que a Dul tava me escondendo alguma coisa. Acho que a May percebeu o meu olhar de confusão e falou que ia fazer uma ligação, provavelmente para deixar a gente a sós.
Autor(a): vondydyc2013
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Achei que depois que a May saísse, a ruiva ia começar a me explicar, mas não. A única coisa que aconteceu foi um silêncio constrangedor pra cara/lho. Eu queria saber o que era, mas também não ia ficar forçando a barra, né? Se a Dul não quer me falar, ela que não fale. Já a ruiva me olhava, par ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 691
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jhessyvondy Postado em 11/12/2015 - 03:00:50
Essa mae da Dulce é uma idiota , farinha da Collins, coooontinua
-
magrelaohana Postado em 09/12/2015 - 16:20:16
Continuaaaa *-*
-
anne_mx Postado em 08/12/2015 - 15:57:24
Coontiinuaaaa tá mais que mega ultra turbo perfeeeitaaa
-
SweetPink <3 Postado em 05/12/2015 - 20:41:37
omggggggggggggg!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! <3 vc voltouuuuu <3 continua por que não é só o ucker que quer saber oque a dul tem pra mostrar pra ele, kkk, continuaaaaaa <3
-
sabrina_sassoto Postado em 27/11/2015 - 21:11:59
Ahh mais esse casal ainda me mata, eles estão perfeitos juntos. Caceta, a mãe da Dul é uma megera, coitada da Bianca. Bem que o Fernando poderia pedir o divorcio, a megera morreria o que seria otimo. Gauta a sua escrita e a da sua prima são tão parecidas. Continua!!!!
-
beca_vondy_ Postado em 27/11/2015 - 15:37:59
Continuaaaaaaaaaaaaa, muito perfeita!!! *-* A mãe dá Dul é muito ruim, dar uma surra na menina. Se fosse minha filha, eu conversaria com ela e à colocaria em uma clinica, mas né, faz o que!!!
-
vondydyc2013 Postado em 27/11/2015 - 14:49:54
mariajulia_maju: Pois é, faz muito tempo que a fic não era postada, né? Mas agora vou tentar atualizar ela sempre que possivel, linda! Luna Candy: Não vou abandonar não, prometo! E eu também to feliz de voltar a contribuir para essa fic *-* Sabrina_sassoto: Na verdade, a escritora original que era a minha prima, não vai poder voltar a postar, mas como eu já ajudava ela a postar, eu assumi aqui. Não vou sumir não ;P Maisevondy: Os próximos capítulos que vão ser com tudo... Vai vendo hahaha Vou continuar!
-
maisevondy Postado em 24/11/2015 - 16:35:46
Catinua muuié.. Mil anos depois cê voltae volta com tudo ;) catinuaa
-
sabrina_sassoto Postado em 23/11/2015 - 20:22:00
Ahhhhhhhhhhhhh não acredito que você voltou a escrever Tuts Tuts Tuts. Depois eu volto pra comentar, não some mais ou eu chamo a policia :p
-
Luna Candy Postado em 23/11/2015 - 19:33:39
Ahhh , cheguei leitora nva , eu vi q vc voltou agr dps de 5 meses , ai eu tipo tô louca vou ler tds os capitulos e vou comentar smp , ms pfv n abandona a fic ^;^ , eu vou ser boazinha , amavel e fiel , só se vc n abandonar a fic , eu fico feliz q tenha voltado viu ? Bjus