Fanfic: Paraíso Proibido (Vondy) | Tema: Hot
Achei que depois que a May saísse, a ruiva ia começar a me explicar, mas não. A única coisa que aconteceu foi um silêncio constrangedor pra cara/lho. Eu queria saber o que era, mas também não ia ficar forçando a barra, né? Se a Dul não quer me falar, ela que não fale. Já a ruiva me olhava, parecendo que não sabia o que dizer. Olhei pra ela e suspirei. Quer saber? Foda-se! Vou puxar qualquer assunto, porque ficar nesse silêncio não dá.
- Olha gata, se você não quer me falar dessa parada, beleza. - a olhei, sério - Só não fica nesse silêncio, porque é chato pra car/alho. - completei, rindo.
- Foi o meu ex namorado... - ela começou - Ele sempre forçava a barra e eu namorei ele entre meus 14 e 16 anos. Nessa idade eu não me sentia preparada, pra você sabe. - Dul suspirou, me olhando - Quando eu finalmente me decidi, eu fui a casa dela pra contar, né? - ela sorriu de leve - Mas aí quando eu tava chegando lá, eu vi ele com um monte de malas prontas. - Dul bufou, me olhando.
- Malas prontas? Como assim? - perguntei, não entendendo direito aonde ela queria chegar.
- O Austín tinha solicitado uma bolsa para jogar futebol americano em uma universidade lá nos Estados Unidos e ele ganhou essa bolsa. - ela explicou, dando de ombros.
- Então quer dizer que ele deixou uma princesa como você pra jogar aquele jogo que um monte de macho se agarra? - perguntei, incredúlo.
- Foi. - ela respondeu, rindo com a minha pergunta.
- Que cara burro! - falei, negando com a cabeça - Mas e aí? Vocês terminaram e ele se foi? - perguntei, interessado na história.
- Sim, porque eu não ia ficar esperando um cara que sabe lá quando ia voltar. - Dul explicou, me olhando - Só que eu gostava dele de verdade, aí no dia que ele embarcou, eu tomei esse porre que a May comentou. - ela completou, rindo.
- Que foda isso, gata. - falei, coçando atrás da nuca - Só que deve ser engraçado pra car/alho você bebada. - comentei, rindo.
- Um pouco. - ela ríu, me olhando - Mas e você? Eu nunca vi você bebendo. - ela me olhou, parecendo curiosa.
Por/ra, porque ela tinha que falar isso? Esse assunto, eu nem curto comentar. Mas acho que um dia ela vai ter que saber. Além disso ela me contou do ex, mostrando que confia em mim, então eu acho que também tenho que dar esse voto de confiança a ela.
- Eu não posso beber, princesa. - falei, a olhando.
- Porque? - ela perguntou, confusa.
- Eu tive muitos problemas com a bebida quando eu era mais jovem, chegando a me tornar alcoólatra. - suspirei, a olhando - Hoje eu já me recuperei, mas não posso mais tomar. - expliquei, sorrindo de lado.
- Caramba! - ela me olhou, surpresa - Eu nunca pensei que você já tivesse passado por isso, Ucker. - Dul me olhou, séria.
- Tem várias coisas que você não sabe sobre mim. - comentei, rindo.
- E porque você não me conta? - Dul perguntou, rindo também.
- Talvez um dia, princesa. - pisquei, a olhando.
- Vou esperar. - ela ríu, me olhando - E obrigada por confiar em mim. - Dul se aproximou de mim, tocando em meu braço - Eu sei que deve ser díficil você tocar nesse assunto. - ela completou, dando um leve sorriso.
- Você também confiou em mim, gata. Estamos quites. - rí, colocando o cabelo dela atrás da orelha.
- Tem razão. - a ruiva sorriu, aproximando a boca da minha.
- Maninha... - a irmã da Dul sussurou, parecendo que tinha acordado e Dulce imediatamente foi ao lado dela na maca.
- Por/ra cunhadinha! Você tinha que acordar logo que a sua irmã ia me beijar? - olhei para Bianca, rindo.
Dulce apenas me olhou e revirou os olhos. A irmã dela tinha acordado, mas ainda não falava nada com nada. Pelo contrário, chorava por qualquer coisa. Eu queria rír, porque você ver qualquer pessoa bebada é engraçado pra cara/lho, mas não fiz isso em consideração a Dul. Depois de um longo tempo ela melhorou, se bobear já eram umas cinco da manhã. Assim Dulce e eu nos despedimos com um abraço. A ruiva falou que depois me ligava e eu acenti, roubando um selinho dela. Ela corou, mas não por minha causa e sim por causa de May que ría da gente. Revirei os olhos, me despedidando da May e dei um beijo na testa da irmãzinha da Dul que já tava dormindo novamente. Saí do hospital e fui pra casa a pé mesmo, pensando em tudo que tinha acontecido hoje. Quando cheguei em casa, fui direto pro meu quarto e deitei na minha cama, apagando, em seguida.
Autor(a): vondydyc2013
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Narrado por Dulce. No dia seguinte, eu acordei pensando que tudo aconteceu foi um sonho. Sério. Primeiro perdi a minha virgindade com Ucker, depois a minha irmã mais nova ficou tão bebada a ponto de ir pra glicose. Juro que achei que eu tinha sonhado com isso, mas não. Foi real. Tudo bem que em relação a Ucker foi muito melhor do qu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 691
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jhessyvondy Postado em 11/12/2015 - 03:00:50
Essa mae da Dulce é uma idiota , farinha da Collins, coooontinua
-
magrelaohana Postado em 09/12/2015 - 16:20:16
Continuaaaa *-*
-
anne_mx Postado em 08/12/2015 - 15:57:24
Coontiinuaaaa tá mais que mega ultra turbo perfeeeitaaa
-
SweetPink <3 Postado em 05/12/2015 - 20:41:37
omggggggggggggg!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! <3 vc voltouuuuu <3 continua por que não é só o ucker que quer saber oque a dul tem pra mostrar pra ele, kkk, continuaaaaaa <3
-
sabrina_sassoto Postado em 27/11/2015 - 21:11:59
Ahh mais esse casal ainda me mata, eles estão perfeitos juntos. Caceta, a mãe da Dul é uma megera, coitada da Bianca. Bem que o Fernando poderia pedir o divorcio, a megera morreria o que seria otimo. Gauta a sua escrita e a da sua prima são tão parecidas. Continua!!!!
-
beca_vondy_ Postado em 27/11/2015 - 15:37:59
Continuaaaaaaaaaaaaa, muito perfeita!!! *-* A mãe dá Dul é muito ruim, dar uma surra na menina. Se fosse minha filha, eu conversaria com ela e à colocaria em uma clinica, mas né, faz o que!!!
-
vondydyc2013 Postado em 27/11/2015 - 14:49:54
mariajulia_maju: Pois é, faz muito tempo que a fic não era postada, né? Mas agora vou tentar atualizar ela sempre que possivel, linda! Luna Candy: Não vou abandonar não, prometo! E eu também to feliz de voltar a contribuir para essa fic *-* Sabrina_sassoto: Na verdade, a escritora original que era a minha prima, não vai poder voltar a postar, mas como eu já ajudava ela a postar, eu assumi aqui. Não vou sumir não ;P Maisevondy: Os próximos capítulos que vão ser com tudo... Vai vendo hahaha Vou continuar!
-
maisevondy Postado em 24/11/2015 - 16:35:46
Catinua muuié.. Mil anos depois cê voltae volta com tudo ;) catinuaa
-
sabrina_sassoto Postado em 23/11/2015 - 20:22:00
Ahhhhhhhhhhhhh não acredito que você voltou a escrever Tuts Tuts Tuts. Depois eu volto pra comentar, não some mais ou eu chamo a policia :p
-
Luna Candy Postado em 23/11/2015 - 19:33:39
Ahhh , cheguei leitora nva , eu vi q vc voltou agr dps de 5 meses , ai eu tipo tô louca vou ler tds os capitulos e vou comentar smp , ms pfv n abandona a fic ^;^ , eu vou ser boazinha , amavel e fiel , só se vc n abandonar a fic , eu fico feliz q tenha voltado viu ? Bjus