Fanfic: Paraíso Proibido (Vondy) | Tema: Hot
Narrado por Dulce.
No dia seguinte, eu acordei pensando que tudo aconteceu foi um sonho. Sério. Primeiro perdi a minha virgindade com Ucker, depois a minha irmã mais nova ficou tão bebada a ponto de ir pra glicose. Juro que achei que eu tinha sonhado com isso, mas não. Foi real. Tudo bem que em relação a Ucker foi muito melhor do que eu poderia imaginar. Eu realmente não esperava que Ucker fosse carinhoso, mas ele tentou ser, mesmo com aquele jeito dele, ele tentou e seilá foi muito bom. Inesquecível, pra falar a verdade, como ele mesmo me garantiu. Já em relação a Bianca, eu realmente gostaria que fosse um sonho... E por falar na pirralha, acho que ela está acordando.
- Bom dia, senhorita. - olhei pra Bianca, fechando a cara.
- Péssimo dia. - ela me olhou, fazendo uma careta - A minha cabeça dói muito. - minha irmã reclamou, segurando a cabeça com as duas mãos.
- Bem feito. - olhei pra ela, séria.
- Credo, mana, não seja assim. - ela me olhou, com os olhos um pouco fechados.
- Eu ainda to sendo boazinha com você. - olhei pra ela, bufando - É sério! Tu tem noção da preocupação que você me deu? - perguntei, cruzando os braços.
- Eu sei, Dul, desculpa. - ela pediu, abaixando a cabeça.
- Tudo bem, já passou. - falei, suspirando - Mas como você ficou daquele jeito? Será que você pode me explicar? - perguntei, a olhando.
- Eu não sei... - ela falou, negando com a cabeça - Acho que um cara me deu um copo e eu tomei. - ela me olhou, dando de ombros.
- Que cara? - perguntei, olhando pra ela, séria.
- Como que eu vou saber, mana? - ela me perguntou, bufando - Eu não conhecia ninguém daquela festa, não tinha como eu saber. - ela explicou, me olhando.
- Isso é verdade. - suspirei, a olhando - E o Poncho? - perguntei, a olhando.
- Poncho? O que tem ele? - ela me olhou, parecendo surpresa com a minha pergunta.
- Ele te tratou bem? - perguntei, óbvia - É que pedi pra ele cuidar de você. - expliquei, a olhando.
- Pediu pra ele cuidar de mim? Que droga, Dul. Eu já te disse que não sou nenhum bebê! - ela se queixou, bufando.
- Para de drama e responde a minha pergunta. - falei, a olhando, séria.
- Sim, é claro que ele me tratou bem. - ela respondeu, revirando os olhos - Se você pediu pra cuidar de mim, porque ele faria diferente? - ela me olhou, sorrindo irônica, mas seilá, não sei porque, mas pra mim pareceu que tinha algo estranho.
- Tem certeza? Você não ta me escondendo nada? - perguntei, porque eu realmente tinha achado o jeito que ela me respondeu muito estranho.
- Claro que não, Dul. - ela me olhou, bufando.
- Acho bom mesmo, porque se você tiver escondendo algo... - ia começar a ameaça, mas fui interrompida pelo grito de May.
- DÁ PARA VOCÊS CALAREM A BOCA? - May pediu, coçando os olhos.
- Eu não to fazendo nada, May. - Bianca ríu, levantando os braços no alto.
- Relaxa aí, va/dia. - falei, olhando para May - Já são meio dia, sabia? - perguntei, rindo.
- Pode até ser cinco horas da tarde, porque eu não levanto dessa cama tão cedo. - ela me olhou, bufando - Eu fui dormir era seis horas da manhã por/ra! - May falou, resmungando.
- Não reclama comigo. - falei, rindo - Foi culpa da pirralha alí. - olhei pra minha irmã, revirando os olhos.
- Não foi minha culpa! Vocês não precisavam ter me levado pro hospital. - a pirralha reclamou, revirando os olhos.
- Larga de ser mal agradecida! Se a gente não te levasse você podia ter entrado em coma alcoólico! - bufei, dando um tapa na cabeça dela.
- Ai, Dul. Minha cabeça ta doendo por/ra! - ela reclamou, passando a mão na cabeça.
- Não começem a discutir, porque eu quero dormir cara/lho! - May falou, bufando e se ajeitando na cama novamente.
- Para de frescura e acorda logo, vadi... - eu ia xingar a May, quando meu celular começou a tocar - Quem será que é? - perguntei pra mim mesma, enquanto procurava o celular no meio da bagunça - Alô! Quem é? - atendi e arrepiei ao ouvir uma risadinha irônica do outro lado da linha.
Autor(a): vondydyc2013
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Eu não consigo acreditar que depois de tanto tempo aquela risadinha irônica ainda me incomodava. Eu sabia bem quem era. Era Austín. Mas porque ele me ligou? A gente terminou já faz mais de um ano e nesse tempo todo ele nunca tinha ligado pra mim. Porque ele me ligou justo agora? O pior é que eu não sabia o que falar, mas acho que de t ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 691
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jhessyvondy Postado em 11/12/2015 - 03:00:50
Essa mae da Dulce é uma idiota , farinha da Collins, coooontinua
-
magrelaohana Postado em 09/12/2015 - 16:20:16
Continuaaaa *-*
-
anne_mx Postado em 08/12/2015 - 15:57:24
Coontiinuaaaa tá mais que mega ultra turbo perfeeeitaaa
-
SweetPink <3 Postado em 05/12/2015 - 20:41:37
omggggggggggggg!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! <3 vc voltouuuuu <3 continua por que não é só o ucker que quer saber oque a dul tem pra mostrar pra ele, kkk, continuaaaaaa <3
-
sabrina_sassoto Postado em 27/11/2015 - 21:11:59
Ahh mais esse casal ainda me mata, eles estão perfeitos juntos. Caceta, a mãe da Dul é uma megera, coitada da Bianca. Bem que o Fernando poderia pedir o divorcio, a megera morreria o que seria otimo. Gauta a sua escrita e a da sua prima são tão parecidas. Continua!!!!
-
beca_vondy_ Postado em 27/11/2015 - 15:37:59
Continuaaaaaaaaaaaaa, muito perfeita!!! *-* A mãe dá Dul é muito ruim, dar uma surra na menina. Se fosse minha filha, eu conversaria com ela e à colocaria em uma clinica, mas né, faz o que!!!
-
vondydyc2013 Postado em 27/11/2015 - 14:49:54
mariajulia_maju: Pois é, faz muito tempo que a fic não era postada, né? Mas agora vou tentar atualizar ela sempre que possivel, linda! Luna Candy: Não vou abandonar não, prometo! E eu também to feliz de voltar a contribuir para essa fic *-* Sabrina_sassoto: Na verdade, a escritora original que era a minha prima, não vai poder voltar a postar, mas como eu já ajudava ela a postar, eu assumi aqui. Não vou sumir não ;P Maisevondy: Os próximos capítulos que vão ser com tudo... Vai vendo hahaha Vou continuar!
-
maisevondy Postado em 24/11/2015 - 16:35:46
Catinua muuié.. Mil anos depois cê voltae volta com tudo ;) catinuaa
-
sabrina_sassoto Postado em 23/11/2015 - 20:22:00
Ahhhhhhhhhhhhh não acredito que você voltou a escrever Tuts Tuts Tuts. Depois eu volto pra comentar, não some mais ou eu chamo a policia :p
-
Luna Candy Postado em 23/11/2015 - 19:33:39
Ahhh , cheguei leitora nva , eu vi q vc voltou agr dps de 5 meses , ai eu tipo tô louca vou ler tds os capitulos e vou comentar smp , ms pfv n abandona a fic ^;^ , eu vou ser boazinha , amavel e fiel , só se vc n abandonar a fic , eu fico feliz q tenha voltado viu ? Bjus