Fanfic: Paraíso Proibido (Vondy) | Tema: Hot
Eu não consigo acreditar que depois de tanto tempo aquela risadinha irônica ainda me incomodava. Eu sabia bem quem era. Era Austín. Mas porque ele me ligou? A gente terminou já faz mais de um ano e nesse tempo todo ele nunca tinha ligado pra mim. Porque ele me ligou justo agora? O pior é que eu não sabia o que falar, mas acho que de todos os sentimentos que eu podia ter o que mais se aproximava desse momento era raiva. Eu ia começar a xingá-lo, quando ouvi a voz dele.
- Quem, é? Isso quer dizer que você já excluiu o meu número? - ele perguntou, parecendo que não estava acreditando no que eu tinha feito.
- Claro que sim! Você esperava o quê? - respondi, bufando.
- Caramba, Dulce, não me trata assim. - ele pediu do outro lado da linha.
- É sério, Austín. Eu não quero falar com você. - bufei, enquanto May e Bianca me olhavam de olhos arregalados ao ouvir o nome de Austín.
- Mas eu quero! Eu to com saudades, Rainha de Copacabana. - ele falou e eu arrepiei ao ouvir ele me chamar do apelido que ele inventou quando namoravamos.
- Para com isso, Austín! Eu já disse que eu não quero te ouvir. - falei, bufando.
- Então porque não desliga? - ele perguntou, dando a sua ritual risadinha irônica.
- É isso que vou fazer! - bufei, indo desligar o meu celular, quando ouvi a voz dele.
- Espera, Dul, por favor. - ele pediu, suspirando.
- Fala logo o que você quer, Austín. - falei, passando a mão no meu rosto.
- Eu vou vir pro Rio no fim do mês e eu te juro, que vou te levar para os EUA comigo. - ele falou com firmeza e eu me assustei na hora.
Como assim Austín ia vir pro Rio? E como assim eu ia pra lá com ele? Esse menino ta pensando que é quem? Ele termina comigo a mais de um ano atrás, vai pro EUA, não dá nenhuma noticia nesse tempo inteiro e ainda afirma que eu vou com ele? Se antes eu estava com um pouco de raiva, agora eu estou com muito mais.
- Eu ir embora contigo? - perguntei, soltando uma gargalhada - Acorda, Austín! A nossa história morreu já faz mais de um ano. Eu nunca vou ficar com você denovo, ouviu? - falei, bufando de raiva.
- Agora você pode até rir, mas eu te juro uma coisa, Dulce Maria Saviñon. Você vai embora comigo, porque você ainda me ama e sabe disso. - ele falou, se achando e eu soquei o colchão de raiva.
- Vai pro inferno, Austín! - falei, bufando - E não me liga nunca mais! - completei, desligando o celular e tacando ele longe.
Na mesma hora May e Bianca correram até o colchão e me abraçaram para me dar uma força, enquanto eu começava a chorar de raiva. Sério. Que raiva desse cre/tino do Austín! Como ele afirma essas coisas? Ele é um imbecil. Que ódio!
- Não fica assim, maninha. - Bianca falou, passando a mão nas minhas costas.
- Esse idiota não merece a suas lágrimas. - May falou, me olhando, séria.
- Eu to chorando de raiva, não to chorando por causa dele. - olhei para elas, limpando as lágrimas - Tudo que eu sinto pelo Austín agora é ódio. - completei, bufando.
- Mas mana, você sabe que o ódio é o sentimento mais próx... - Bianca ia falar alguma coisa, mas levou uma cotovelada de May, parando de falar na mesma hora.
- Se você sente ódio... - May começou - Então pronto! Não pensa mais nele! Você ta tão bem com o Ucker. - ela completou, me olhando.
- Eu nem sei o que Ucker e eu temos. - admiti, negando com a cabeça.
- Você gosta dele? - May perguntou, me olhando.
- Gosto. - admiti, olhando para May - Ucker me faz sentir coisas novas e seilá, só sei que ele mexe comigo de verdade. - suspirei, olhando para o lado - Sem contar que ele foi o... - eu ia contar que Ucker tinha sido o primeiro, quando percebi que Bianca tava no quarto.
Eu não ia contar isso com a minha irmã mais nova do lado. Além disso eu deveria contar para May e Any juntas. Eu sei que ela vai estar com o Guigo o final de semana inteiro, mas mesmo assim só vou contar quando tiver as duas juntas. Elas são umas va/dias, mas são minhas melhores amigas, né?
- Foi o quê? - May perguntou, me olhando.
- Ele foi... - eu ia inventar alguma explicação idiota, quando ouvi o meu celular tocar novamente.
Ótimo! Salva por um aparelho! Olhei o número para ver se não era Austín denovo, mas não. Pra minha felicidade agora era quem eu realmente estava afim de falar: Ucker.
Autor(a): vondydyc2013
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Narrado por Ucker. Cara/lho, mlk, ontem cheguei em casa umas seis da matina! Mas também eu fiquei no hospital dando uma força pra Dul até altas horas. Depois que cheguei aqui capotei na cama e nem vi mais nada. Tava quebrado. Pensei que eu ia dormir até não querer mais, mas não foi isso que aconteceu. Minha velha me acordou pra eu i ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 691
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jhessyvondy Postado em 11/12/2015 - 03:00:50
Essa mae da Dulce é uma idiota , farinha da Collins, coooontinua
-
magrelaohana Postado em 09/12/2015 - 16:20:16
Continuaaaa *-*
-
anne_mx Postado em 08/12/2015 - 15:57:24
Coontiinuaaaa tá mais que mega ultra turbo perfeeeitaaa
-
SweetPink <3 Postado em 05/12/2015 - 20:41:37
omggggggggggggg!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! <3 vc voltouuuuu <3 continua por que não é só o ucker que quer saber oque a dul tem pra mostrar pra ele, kkk, continuaaaaaa <3
-
sabrina_sassoto Postado em 27/11/2015 - 21:11:59
Ahh mais esse casal ainda me mata, eles estão perfeitos juntos. Caceta, a mãe da Dul é uma megera, coitada da Bianca. Bem que o Fernando poderia pedir o divorcio, a megera morreria o que seria otimo. Gauta a sua escrita e a da sua prima são tão parecidas. Continua!!!!
-
beca_vondy_ Postado em 27/11/2015 - 15:37:59
Continuaaaaaaaaaaaaa, muito perfeita!!! *-* A mãe dá Dul é muito ruim, dar uma surra na menina. Se fosse minha filha, eu conversaria com ela e à colocaria em uma clinica, mas né, faz o que!!!
-
vondydyc2013 Postado em 27/11/2015 - 14:49:54
mariajulia_maju: Pois é, faz muito tempo que a fic não era postada, né? Mas agora vou tentar atualizar ela sempre que possivel, linda! Luna Candy: Não vou abandonar não, prometo! E eu também to feliz de voltar a contribuir para essa fic *-* Sabrina_sassoto: Na verdade, a escritora original que era a minha prima, não vai poder voltar a postar, mas como eu já ajudava ela a postar, eu assumi aqui. Não vou sumir não ;P Maisevondy: Os próximos capítulos que vão ser com tudo... Vai vendo hahaha Vou continuar!
-
maisevondy Postado em 24/11/2015 - 16:35:46
Catinua muuié.. Mil anos depois cê voltae volta com tudo ;) catinuaa
-
sabrina_sassoto Postado em 23/11/2015 - 20:22:00
Ahhhhhhhhhhhhh não acredito que você voltou a escrever Tuts Tuts Tuts. Depois eu volto pra comentar, não some mais ou eu chamo a policia :p
-
Luna Candy Postado em 23/11/2015 - 19:33:39
Ahhh , cheguei leitora nva , eu vi q vc voltou agr dps de 5 meses , ai eu tipo tô louca vou ler tds os capitulos e vou comentar smp , ms pfv n abandona a fic ^;^ , eu vou ser boazinha , amavel e fiel , só se vc n abandonar a fic , eu fico feliz q tenha voltado viu ? Bjus