Fanfic: Paraíso Proibido (Vondy) | Tema: Hot
Depois que bati meu rango, ouvi minha mãe falar que ia na feira comprar umas coisas. Ela até me chamou pra ir com ela, comer aquele pastel, mas falei que nem podia. Então assim que ela saiu de casa, sentei no sofá, liguei a tv e fiquei assistindo South Park. Esse desenho é idiota pra cara/lho, mas eu choro de rir com essa por/ra. Tava de boa lá, quando ouvi a campainha tocar. Por/ra, mas ta cedo! A Dul normalmente sempre chega atrasada. Nem deve ser ela então. Vou ter que enxotar essa visita, porque logo minha ruiva chega, né? Quero ficar com ela de boa aqui. Rí, negando com a cabeça e fui atender a porta. Era o via/dinho do Poncho.
- E aí via/do. - ele entrou, tocando na minha mão - Partiu andar de skate? - ele perguntou, me olhando.
- Nem dá, via/do. - respondi, dando de ombros.
- Porque, mano? - ele perguntou, fazendo uma careta.
- A Dul vai vir aqui, cara. - respondi, dando um sorrisinho malandro.
- Aí sim, garanhão. - ele falou, dando um tapa nas minhas costas - Mas isso quer dizer que tu já traçou? - ele perguntou, dando uma risada maliciosa.
- Por/ra, Poncho, eu já te disse pra tu não falar essa palavra em relação a Dul. - o olhei, sério.
- Larga de ser via/do, mlk! Pegou daquele jeito ou não? - ele me olhou, rindo.
- O que acontece entre quatro paredes, fica entre quatro paredes. - falei, piscando e dando um risadinha.
- Então tu traçou! - ele me olhou, sorrindo malicioso.
- Não disse nada, tu que ta tirando suas próprias conclusões. - falei, o olhando, sério.
- To ligado, mlk. - ele me olhou, rindo - Mas e aí como ta o lance com a ruiva? - ele perguntou, me olhando.
- Ta indo, mano, mas seilá a Dul é diferente. - suspirei, o olhando.
- Já saquei que tu curtiu a ruiva, mermão! Vai fundo! - ele apontou pra mim, sério - A tua mina é a maior gata, mas falando nela, vou ter que vazar antes que ela me veja. - ele me olhou, fazendo uma careta.
- Como assim? - o olhei, sem entender.
- Ta ligado a irmãzinha dela? Novinha e tal? - ele perguntou, me olhando.
- Por/ra, mano! Não acredito! Tu pegou a Bianca? - perguntei, sem acreditar.
- Lógico que peguei, mlk, tu me conhece. - ele sorriu malicioso.
- Cara/lho, mermão! Ela tem 14 anos. - rí e neguei com a cabeça.
- E daí, cara? Ela é bem gata! - ele mordeu o lábio, fazendo gestos com a mão - Sem contar que eu curto uma novinha pra cara/lho! - ele completou, soltando uma gargalhada.
- Vai se fo/der! - rí, revirando os olhos - Mas se tu só ficou com ela, porque a Dul ia estar bolada contigo? - perguntei, sem entender.
- Ta maluco, cara? - ele perguntou, me olhando - A novinha parou da glicose por minha culpa. Eu que soltei um copo de vodka com energético na mão dela. - ele me explicou, suspirando.
- Parabéns! - sorri irônico - A Dul pede pra tu cuidar da irmã e o que tu faz? Pega a garota e embebeda ela. - o olhei e neguei com a cabeça - Parabéns, Poncho! Tu é foda mesmo, mlk! - falei, soltando uma gargalhada irônica.
- Por/ra, não zoa! Eu sei que mandei mal, mas eu perguntei pra garota se ela queria um copo de bebida e ela falou que sim! Eu achei que ela já tinha bebido, né? - ele me olhou, negando com a cabeça.
- Se ela quis, então ela nem deve ter falado nada pra Dul, não. Se acha que a garota ia se entregar? - o olhei, sorrindo de leve.
- Então a Dul nem deve estar bolada comigo não, né? - ele perguntou, um pouco inseguro.
- Acho que não, cara. - respondi, sincero.
- Mas é melhor eu nem arriscar. - Poncho me olhou, dando de ombros - Vou vazar que ganho mais! Depois a gente se vê, parceiro. - ele falou tocando na minha mão e saindo da minha casa, logo depois.
Autor(a): vondydyc2013
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Narrado por Dulce. Falar com Ucker me acalmou tanto que eu praticamente já esqueci a ligação do idiota do Austín. Já o almoço na casa da May tava ótimo, se não fosse pelo pai dela. Sério, ele é muito chato, só fica falando de política e seilá o quê. Coitada da morena que fica ag ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 691
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jhessyvondy Postado em 11/12/2015 - 03:00:50
Essa mae da Dulce é uma idiota , farinha da Collins, coooontinua
-
magrelaohana Postado em 09/12/2015 - 16:20:16
Continuaaaa *-*
-
anne_mx Postado em 08/12/2015 - 15:57:24
Coontiinuaaaa tá mais que mega ultra turbo perfeeeitaaa
-
SweetPink <3 Postado em 05/12/2015 - 20:41:37
omggggggggggggg!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! <3 vc voltouuuuu <3 continua por que não é só o ucker que quer saber oque a dul tem pra mostrar pra ele, kkk, continuaaaaaa <3
-
sabrina_sassoto Postado em 27/11/2015 - 21:11:59
Ahh mais esse casal ainda me mata, eles estão perfeitos juntos. Caceta, a mãe da Dul é uma megera, coitada da Bianca. Bem que o Fernando poderia pedir o divorcio, a megera morreria o que seria otimo. Gauta a sua escrita e a da sua prima são tão parecidas. Continua!!!!
-
beca_vondy_ Postado em 27/11/2015 - 15:37:59
Continuaaaaaaaaaaaaa, muito perfeita!!! *-* A mãe dá Dul é muito ruim, dar uma surra na menina. Se fosse minha filha, eu conversaria com ela e à colocaria em uma clinica, mas né, faz o que!!!
-
vondydyc2013 Postado em 27/11/2015 - 14:49:54
mariajulia_maju: Pois é, faz muito tempo que a fic não era postada, né? Mas agora vou tentar atualizar ela sempre que possivel, linda! Luna Candy: Não vou abandonar não, prometo! E eu também to feliz de voltar a contribuir para essa fic *-* Sabrina_sassoto: Na verdade, a escritora original que era a minha prima, não vai poder voltar a postar, mas como eu já ajudava ela a postar, eu assumi aqui. Não vou sumir não ;P Maisevondy: Os próximos capítulos que vão ser com tudo... Vai vendo hahaha Vou continuar!
-
maisevondy Postado em 24/11/2015 - 16:35:46
Catinua muuié.. Mil anos depois cê voltae volta com tudo ;) catinuaa
-
sabrina_sassoto Postado em 23/11/2015 - 20:22:00
Ahhhhhhhhhhhhh não acredito que você voltou a escrever Tuts Tuts Tuts. Depois eu volto pra comentar, não some mais ou eu chamo a policia :p
-
Luna Candy Postado em 23/11/2015 - 19:33:39
Ahhh , cheguei leitora nva , eu vi q vc voltou agr dps de 5 meses , ai eu tipo tô louca vou ler tds os capitulos e vou comentar smp , ms pfv n abandona a fic ^;^ , eu vou ser boazinha , amavel e fiel , só se vc n abandonar a fic , eu fico feliz q tenha voltado viu ? Bjus