Fanfic: Paraíso Proibido (Vondy) | Tema: Hot
Narrado por Dulce.
Falar com Ucker me acalmou tanto que eu praticamente já esqueci a ligação do idiota do Austín. Já o almoço na casa da May tava ótimo, se não fosse pelo pai dela. Sério, ele é muito chato, só fica falando de política e seilá o quê. Coitada da morena que fica aguentando aquelas reuniões com um monte de velhos... Depois que o almoço terminou, eu e Bianca nos despedimos de May, e fomos pra casa. Quando cheguei em casa, fui direto pro meu quarto me arrumar. No final, eu tava com um shortinho jeans básico, uma regata preta e um sapato de salto alto vermelho. Então desci as escadas e saí de casa rapidamente, chamando o taxí, em seguida. Um tempo depois ele chegou e eu entrei lá, dando o endereço da casa de Ucker. Ao chegar em frente a casa de Ucker, paguei o taxista e saí, tocando a campainha, logo depois. Esperei e ele abriu a porta com aquele sorrisinho safado dele de sempre.
- E aí, princesa. - ele sorriu, me levantando em um abraço.
- Tava com tanta saudade assim? - brinquei, ainda abraçando ele.
- Você sabe que sim, gostosa. - ele me olhou, dando um sorrisinho malicioso.
- Eu também tava. - suspirei, o olhando.
- Mas já? - ele também brincou, rindo.
- Bobo! - falei, revirando os olhos.
- Vem conhecer o meu quarto! - Ucker pediu e eu acenti.
Ele fechou a porta e me deu a mão, me levando para o quarto dele. O quarto dele era exatamente o que eu imaginava. Era todo bagunçado, com aquele estilo de vagabundo dele. Mas Ucker não era um vagabundo total, né? Porque ele praticava alguns esportes. Vi a prancha dele encostada na parede, um skate jogado no chão e um vio... Peraí, um violão? Além de tudo Ucker ainda tocava?
- Você toca? - perguntei, o olhando, surpresa.
- Toco e canto. - ele respondeu, piscando pra mim.
- Eu dúvido. - rí, o olhando.
- Não dúvida de mim, gata. - ele pediu, me olhando.
- Dúvido! - repeti, rindo.
- Vou te mostrar então. - ele bufou, pegando o violão.
É sério, ainda não acredito que Ucker toca e canta. Ele anda de skate, surfa e ainda toca e canta? É muita perfeição pra um corpo só, se isso for verdade. Esperei pra ver se ele ia começar e ele me olhou com um sorrisinho safado, falando que ia tocar uma música chamada ``Levando a sério`` da Banda Swell.
- Se liga na letra, princesa. - ele piscou, começando a tocar e a cantar a música.
Sinceramente? Eu não me liguei na letra! Ucker tinha uma voz tão rouca, tão envolvente e cantava tão bem. Por/ra, eu não esperava por isso. Eu até falo que ele é um metido, mas ele tem razões pra isso. Meu Deus, que homem é esse? Olhei pra ele de boca aberta e nem percebi que ele já tinha terminado de tocar e cantar a música.
- Fala alguma coisa. - ele pediu, rindo.
- Você me surpreendeu. - falei, simplesmente.
- Pois é, gata. - ele soltou o violão e se aproximou de mim - Tem sempre algo sobre mim que você não sabe. - Ucker falou, sussurrando no meu ouvido.
- Me conta. - mordi o lábio, o olhando.
Ucker negou com a cabeça e me beijou, me deitando na cama. Ele era tão quente, tão sexy. Eu nunca fui assim, mas Ucker me fazia sentir umas vontades loucas. Eu queria esse homem. Denovo. Não que eu tenha virado uma ninfomaníaca depois da minha primeira transa, mas Ucker era Ucker, né?
Ele me beijava com vontade, apertando a minha perna com força. Puxei o lábio dele e sorri, dando um leve empurrão nele. Ucker estranhou eu ter empurrado ele, mas relaxou assim que eu comecei a tirar a camisa dele. Ele sorriu safado e começou a roçar a sua boca no meu pescoço. Sorri, sentindo a carícia dele, quando ouvi a campainha tocar. Bufei, enquanto Ucker revirava os olhos.
- Pu/ta que pa/riu! - ele xingou, parecendo pu/to da vida.
- Não xinga. - rí e o olhei - É melhor você atender, Ucker. - suspirei, o olhando.
- Eu vou, mas você fica aí. - ele me olhou, mordendo o lábio - Quando eu voltar podemos continuar. - ele me deu um selinho e eu revirei os olhos, rindo.
Ainda deitada na cama de Ucker, olhei o teto do quarto dele, esperando Ucker mandar embora quem quer que fosse, mas me surpreendi ao ouvir uma voz de mulher. O pior foi quando eu ouvi Ucker a chamar de Bruna. Bufei e antes que eu me desse conta, eu estava saindo da cama de Ucker e indo ao encontro deles.
Autor(a): vondydyc2013
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Agora definitivamente eu vou descobrir quem é essa va/dia da Bruna. Se ela é só uma amiga, porque ela veio ver Ucker? Sério. Que ódio! Continuei a ir ao encontro deles, pisando firme, até que parei perto dela e de Ucker. Analisei ela de cima a baixo e vi que era uma loira de olhos azuis. Ela até que não era feia, mas eu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 691
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jhessyvondy Postado em 11/12/2015 - 03:00:50
Essa mae da Dulce é uma idiota , farinha da Collins, coooontinua
-
magrelaohana Postado em 09/12/2015 - 16:20:16
Continuaaaa *-*
-
anne_mx Postado em 08/12/2015 - 15:57:24
Coontiinuaaaa tá mais que mega ultra turbo perfeeeitaaa
-
SweetPink <3 Postado em 05/12/2015 - 20:41:37
omggggggggggggg!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! <3 vc voltouuuuu <3 continua por que não é só o ucker que quer saber oque a dul tem pra mostrar pra ele, kkk, continuaaaaaa <3
-
sabrina_sassoto Postado em 27/11/2015 - 21:11:59
Ahh mais esse casal ainda me mata, eles estão perfeitos juntos. Caceta, a mãe da Dul é uma megera, coitada da Bianca. Bem que o Fernando poderia pedir o divorcio, a megera morreria o que seria otimo. Gauta a sua escrita e a da sua prima são tão parecidas. Continua!!!!
-
beca_vondy_ Postado em 27/11/2015 - 15:37:59
Continuaaaaaaaaaaaaa, muito perfeita!!! *-* A mãe dá Dul é muito ruim, dar uma surra na menina. Se fosse minha filha, eu conversaria com ela e à colocaria em uma clinica, mas né, faz o que!!!
-
vondydyc2013 Postado em 27/11/2015 - 14:49:54
mariajulia_maju: Pois é, faz muito tempo que a fic não era postada, né? Mas agora vou tentar atualizar ela sempre que possivel, linda! Luna Candy: Não vou abandonar não, prometo! E eu também to feliz de voltar a contribuir para essa fic *-* Sabrina_sassoto: Na verdade, a escritora original que era a minha prima, não vai poder voltar a postar, mas como eu já ajudava ela a postar, eu assumi aqui. Não vou sumir não ;P Maisevondy: Os próximos capítulos que vão ser com tudo... Vai vendo hahaha Vou continuar!
-
maisevondy Postado em 24/11/2015 - 16:35:46
Catinua muuié.. Mil anos depois cê voltae volta com tudo ;) catinuaa
-
sabrina_sassoto Postado em 23/11/2015 - 20:22:00
Ahhhhhhhhhhhhh não acredito que você voltou a escrever Tuts Tuts Tuts. Depois eu volto pra comentar, não some mais ou eu chamo a policia :p
-
Luna Candy Postado em 23/11/2015 - 19:33:39
Ahhh , cheguei leitora nva , eu vi q vc voltou agr dps de 5 meses , ai eu tipo tô louca vou ler tds os capitulos e vou comentar smp , ms pfv n abandona a fic ^;^ , eu vou ser boazinha , amavel e fiel , só se vc n abandonar a fic , eu fico feliz q tenha voltado viu ? Bjus