Fanfic: Paraíso Proibido (Vondy) | Tema: Hot
Narrado por Ucker.
Eu não sei se eu estava louco de ter me declarado assim. Não, é claro que eu estava louco. Eu nunca fiz isso na minha vida. Em 18 anos anos, eu nunca fiz isso! Por/ra, o que essa ruiva filha da pu/ta fez comigo? Por/ra, não sei. Só sei que ela me deixa louco. Quando ela fica com esse ciúmes até exagerado dela, eu gosto. Com as outras, eu ficava pu/to pra cara/lho, mas com ela eu gosto. Eu quero a Dul, cara. Por/ra, eu quero de verdade.
Continuei a beijar ela com vontade, enquanto envolvia meus braços nas costas dela, tentando guiar ela pro meu quarto. Ao chegar no corredor em frente ao meu quarto encostei ela na parede, segurando uma das pernas dela com força. Dul sorriu com o meu aperto e enlaçou essa mesma perna na minha cintura. Parei de beijar ela e a olhei.
- Tu me deixa louco, garota. - sussurei no ouvido dela - Pu/ta que pa/riu, eu nunca tinha me declarado assim pra ninguém. - admiti, roçando meu lábio no pescoço dela.
- Eu nunca esperava ouvir isso de você. - ela sussurou, me olhando - Mas que bom que você também gosta de mim. - ela falou, passando a mão nas minhas costas.
- Também? - olhei pra ela, um pouco confuso - Então quer dizer que você... - eu ia perguntar se ela também gostava de mim, mas ela me interrompeu.
- Eu gosto de você, Ucker. - ela suspirou e me olhou - Você mexe bastante comigo. - ela admitiu, sorrindo pra mim.
Ao ouvir isso eu fiquei louco. Pu/ta que pa/riu, essa princesa também gosta de mim. Eu nunca ia pensar que alguém como ela ia gostar de mim de verdade. Eu sei que não sou de se jogar fora para dar uns pegas, mas gostar? Por/ra, eu tava surpreso. Olhei pra ela, feliz da vida e voltei a beijá-la, segurando ela com as duas mãos pela cintura, fazendo ela ficar com os pés no ar e levei ela pro meu quarto. Assim que passei pela porta, chutei a porta com força, fazendo ela se fechar. Coloquei Dul na cama e tirei a camisa.
Dul ao me ver sem camisa, deu um sorrisinho malicioso e tirou a própria regata, ficando com aqueles seios fartos presos ao sutiã preto. Já eu mordi o lábio e fui encima dela, começando a dar leves beijos no pescoço dela, descendo até a barriga. Voltei a olhar para a ruiva e levantei ela um pouco, tentando desabotuar o sutiã dela. Ela entendendo o que eu queria fazer, abaixou a alça dele, fazendo ele sair mais rápido. O sutiã dela caiu na cama e eu peguei ele, dando uma cheirada nele. Dul ríu ao ver o gesto e mordeu o lábio, me olhando.
Sorri e joguei o sutiã dela longe, voltando a beijar a barriga dela, em seguida. Subi um pouco os beijos e cheguei ao pei/to dela. Passei a lingua levemente no mamilo dela e ela se arrepiou inteirinha. Continuei a fazer isso, intercalando um mamilo e outro, enquanto ela segurava o meu cabelo com força, gostando da sensação. A essas alturas o meu membro já estava ereto. Mas por/ra, se ela já tava ficando louca com isso, ela ainda não viu nada. Então parei de fazer isso e a olhei, sorrindo safado. Já ela me olhou, parecendo irritada.
- Porque parou? - ela perguntou, bufando.
- Pra uma coisa muito melhor. - sorri safado e comecei a tirar os shortinho dela.
Ela sentiu eu tirar o shortinho dela e me olhou, esperando por mais. Eu sorri e comecei a dar leves beijos e chupões na coxa dela, até chegar na calcinha. Senti a calcinha dela molhada e continuei com os beijos, até chegar no elástico da calcinha. Ao chegar lá, puxei a calcinha dela com a boca e a olhei, tirando ela com a mão mesmo. Me aproximei da intimidade dela e comecei a depositar beijos no local. Depois comecei a passar a lingua suavemente por toda a extensão da intimidade dela, voltando a beijar toda a área e dando lambidas no grandes lábios dela. Ela gemeu e então eu comecei a fazer círculos com a ponta da minha língua. Quando fiz isso, Dul começou a gemer como nunca tinha gemido. Pu/ta que pa/riu, dar prazer pra essa princesa é bom demais. Só que eu quero dar muito mais! Então afastei os grandes lábios dela com os dedos levemente e avistei o ponto crucial: O clitóris. Passei a língua alí e Dul gemeu ainda mais alto. Continuei a movimentar a língua alí, enquanto a ruiva se contorcia na cama, parecendo que tava louca de prazer. Parei de fazer isso e a olhei.
- CONTINUA, UCKER! - ela gritou, parecendo desesperada.
A ruiva tava entregue a mim e eu fiquei ainda mais louco ao ouvir isso. Por/ra, eu tinha essa princesa toda entregue a mim, eu era um cara muito sortudo. Então a olhei e voltei a movimentar a língua no clitóris dela. Dessa vez movimentando também os dedos em sua intimidade. Dul ficou tão louca com aquilo que chegou ao orgasmo. Olhei pra ela que tava olhando para o teto, parecendo estar nas nuvens. Cara/lho, dei um orgasmo pra ela só com a minha boca e com a minha língua. Só que eu ainda tinha muito mais.
Autor(a): vondydyc2013
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Narrado por Dulce. Ucker definitivamente conseguiu me levar aos céus. Esse homem não pode ser real. Ele me deixou simplesmente louca. Só que ele ainda queria mais. Eu sabia disso pelo olhar que ele me lançava. Mordi o lábio, olhando pra ele, enquanto ele começava a tirar os tenis e a meias com as mãos. Depois ele abaixou a be ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 691
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jhessyvondy Postado em 11/12/2015 - 03:00:50
Essa mae da Dulce é uma idiota , farinha da Collins, coooontinua
-
magrelaohana Postado em 09/12/2015 - 16:20:16
Continuaaaa *-*
-
anne_mx Postado em 08/12/2015 - 15:57:24
Coontiinuaaaa tá mais que mega ultra turbo perfeeeitaaa
-
SweetPink <3 Postado em 05/12/2015 - 20:41:37
omggggggggggggg!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! <3 vc voltouuuuu <3 continua por que não é só o ucker que quer saber oque a dul tem pra mostrar pra ele, kkk, continuaaaaaa <3
-
sabrina_sassoto Postado em 27/11/2015 - 21:11:59
Ahh mais esse casal ainda me mata, eles estão perfeitos juntos. Caceta, a mãe da Dul é uma megera, coitada da Bianca. Bem que o Fernando poderia pedir o divorcio, a megera morreria o que seria otimo. Gauta a sua escrita e a da sua prima são tão parecidas. Continua!!!!
-
beca_vondy_ Postado em 27/11/2015 - 15:37:59
Continuaaaaaaaaaaaaa, muito perfeita!!! *-* A mãe dá Dul é muito ruim, dar uma surra na menina. Se fosse minha filha, eu conversaria com ela e à colocaria em uma clinica, mas né, faz o que!!!
-
vondydyc2013 Postado em 27/11/2015 - 14:49:54
mariajulia_maju: Pois é, faz muito tempo que a fic não era postada, né? Mas agora vou tentar atualizar ela sempre que possivel, linda! Luna Candy: Não vou abandonar não, prometo! E eu também to feliz de voltar a contribuir para essa fic *-* Sabrina_sassoto: Na verdade, a escritora original que era a minha prima, não vai poder voltar a postar, mas como eu já ajudava ela a postar, eu assumi aqui. Não vou sumir não ;P Maisevondy: Os próximos capítulos que vão ser com tudo... Vai vendo hahaha Vou continuar!
-
maisevondy Postado em 24/11/2015 - 16:35:46
Catinua muuié.. Mil anos depois cê voltae volta com tudo ;) catinuaa
-
sabrina_sassoto Postado em 23/11/2015 - 20:22:00
Ahhhhhhhhhhhhh não acredito que você voltou a escrever Tuts Tuts Tuts. Depois eu volto pra comentar, não some mais ou eu chamo a policia :p
-
Luna Candy Postado em 23/11/2015 - 19:33:39
Ahhh , cheguei leitora nva , eu vi q vc voltou agr dps de 5 meses , ai eu tipo tô louca vou ler tds os capitulos e vou comentar smp , ms pfv n abandona a fic ^;^ , eu vou ser boazinha , amavel e fiel , só se vc n abandonar a fic , eu fico feliz q tenha voltado viu ? Bjus