Fanfic: Paraíso Proibido (Vondy) | Tema: Hot
Narrado por Dulce.
Ucker definitivamente conseguiu me levar aos céus. Esse homem não pode ser real. Ele me deixou simplesmente louca. Só que ele ainda queria mais. Eu sabia disso pelo olhar que ele me lançava. Mordi o lábio, olhando pra ele, enquanto ele começava a tirar os tenis e a meias com as mãos. Depois ele abaixou a bermuda jeans e a cueca juntas, colocando o membro ereto pra fora. A única parte de roupa que ele ainda tinha era aquele boné vermelho dele, virado para trás. Pu/ta que pa/riu, Ucker era muito gato, muito gato mesmo! Esse jeito de vagabundo, de cara que não presta, não deveria, mas me deixa completamente louca. Principalmente vindo dele.
- Você é realmente muito gato. - admiti, sem me conter, olhando o corpo dele de cima a baixo.
- Eu tinha certeza que um dia você ainda ia admitir isso. - ele deu um sorriso irônico, me olhando - Só não esperava que fosse tão rápido. - ele completou, rindo.
- Até nessas horas você consegue ser um metido insuportável. - comentei, revirando os olhos e rindo também.
- Faz parte. - ele ríu e veio na minha direção.
Eu achei que ele ia vir encima de mim, mas não. Ele passou reto e foi em direção a um armário pequeno que tinha ao lado da cama dele. Assim que ele abriu a gaveta e pegou um pacotinho, eu entendi o que era. Ucker tinha pegado uma camisinha. Ele rasgou ela com o dente mesmo e foi desenrolando ela no seu membro, enquanto ia na minha direção. Quando ele terminou de fazer isso, ele se encaixou entre as minhas pernas e me penetrou, me beijando, logo depois.
Ucker começou a fazer movimentos pra frente e trás, enquanto me beijava. É muito bom sentir o calor e o volume do membro dele dentro de mim. Ele era muito bem dotado. Eu sei que ele foi o primeiro e eu não tive outras experiências para comparar, mas eu tenho certeza que mesmo que eu tivesse, Ucker sempre ia ser o melhor. Cada a vez mais ele aumentava o ritmo e o meu tesão aumentava junto. Ele encaixou ainda mais nossos corpos, enquanto eu coloquei uma perna em cada ombro dele. Ucker parou de me beijar e levantou as minhas costas, fazendo com que eu não encostasse nenhuma parte do corpo na cama.
- Mais rápido. - pedi e ele aumentou ainda mais o ritmo.
Ucker me estocava com vontade, enquanto apertava a minha bu/nda com força. Com certeza isso ia ficar roxo depois. Mas não importa, porque eu não queria parar. Nós já estamos ficando completamente suados e eu tava sentindo que íamos chegar ao clímax ao mesmo tempo. E assim foi. Ele respirou fundo e me olhou, dando uma mordida no meu lábio. Sorri e dei um selinho nele.
- Pu/ta que pa/riu, garota! - ele falou, me soltando na cama e deitando no meu lado.
- Pu/ta que pa/riu digo eu! - repeti, rindo e ofegando.
- Princesas não podem xingar. - ele ríu, colocando a mão na minha perna.
- Quem disse que não? - devolvi e dei um sorriso sapeca.
- Você realmente não tem jeito, marrentinha. - ele sorriu, acariciando a minha perna.
- Então dá um jeito em mim! - rí, mordendo o lábio.
- Com todo o prazer. - ele sorriu safado e me beijou.
Foi quando ouvi a porta da sala batendo. Acho que alguém entrou na casa de Ucker. Ele assim que ouviu o barulho, parou de me beijar e me olhou. Ouvi passos pelo corredor e logo em seguida, ouvi batidas na porta do quarto de Ucker. Ele fez uma careta e olhou para a porta.
- Filho já, cheguei. - então a pessoa que tinha entrado na casa de Ucker era a mãe dele.
- Já vou aí te ajudar com as compras, mãe! - ele respondeu, ainda olhando pra porta.
A mãe dele respondeu um ``To esperando`` e fez o caminho de volta ao corredor. Eu não conseguia imaginar Ucker como um garoto que ajuda a mãe nas compras. Pra mim ele era um vagabundo completo, afinal ele só me aparentava isso. Eu realmente me surpreendi. Sem conseguir me conter, eu tive que comentar:
- Que menino prendado. - o olhei, rindo.
- Eu sei, gata. - ele piscou, rindo - Mas e aí tu ta pronta pra conhecer sua sogra? - ele perguntou, me olhando.
Autor(a): vondydyc2013
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Acho que a palavra sogra era muito forte. Tudo bem que ele admitiu que gostava de mim, mas nós ainda não estavamos namorando. Apesar disso, eu gostei dele ter mencionado a palavra ``Sogra``. Levantei da cama e fui procurando as minhas peças de roupa que estavam jogadas pelo quarto de Ucker. Já ele pegou as roupas dele caídas no chão ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 691
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jhessyvondy Postado em 11/12/2015 - 03:00:50
Essa mae da Dulce é uma idiota , farinha da Collins, coooontinua
-
magrelaohana Postado em 09/12/2015 - 16:20:16
Continuaaaa *-*
-
anne_mx Postado em 08/12/2015 - 15:57:24
Coontiinuaaaa tá mais que mega ultra turbo perfeeeitaaa
-
SweetPink <3 Postado em 05/12/2015 - 20:41:37
omggggggggggggg!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! <3 vc voltouuuuu <3 continua por que não é só o ucker que quer saber oque a dul tem pra mostrar pra ele, kkk, continuaaaaaa <3
-
sabrina_sassoto Postado em 27/11/2015 - 21:11:59
Ahh mais esse casal ainda me mata, eles estão perfeitos juntos. Caceta, a mãe da Dul é uma megera, coitada da Bianca. Bem que o Fernando poderia pedir o divorcio, a megera morreria o que seria otimo. Gauta a sua escrita e a da sua prima são tão parecidas. Continua!!!!
-
beca_vondy_ Postado em 27/11/2015 - 15:37:59
Continuaaaaaaaaaaaaa, muito perfeita!!! *-* A mãe dá Dul é muito ruim, dar uma surra na menina. Se fosse minha filha, eu conversaria com ela e à colocaria em uma clinica, mas né, faz o que!!!
-
vondydyc2013 Postado em 27/11/2015 - 14:49:54
mariajulia_maju: Pois é, faz muito tempo que a fic não era postada, né? Mas agora vou tentar atualizar ela sempre que possivel, linda! Luna Candy: Não vou abandonar não, prometo! E eu também to feliz de voltar a contribuir para essa fic *-* Sabrina_sassoto: Na verdade, a escritora original que era a minha prima, não vai poder voltar a postar, mas como eu já ajudava ela a postar, eu assumi aqui. Não vou sumir não ;P Maisevondy: Os próximos capítulos que vão ser com tudo... Vai vendo hahaha Vou continuar!
-
maisevondy Postado em 24/11/2015 - 16:35:46
Catinua muuié.. Mil anos depois cê voltae volta com tudo ;) catinuaa
-
sabrina_sassoto Postado em 23/11/2015 - 20:22:00
Ahhhhhhhhhhhhh não acredito que você voltou a escrever Tuts Tuts Tuts. Depois eu volto pra comentar, não some mais ou eu chamo a policia :p
-
Luna Candy Postado em 23/11/2015 - 19:33:39
Ahhh , cheguei leitora nva , eu vi q vc voltou agr dps de 5 meses , ai eu tipo tô louca vou ler tds os capitulos e vou comentar smp , ms pfv n abandona a fic ^;^ , eu vou ser boazinha , amavel e fiel , só se vc n abandonar a fic , eu fico feliz q tenha voltado viu ? Bjus