Fanfics Brasil - Capítulo 70 Paraíso Proibido (Vondy)

Fanfic: Paraíso Proibido (Vondy) | Tema: Hot


Capítulo: Capítulo 70

652 visualizações Denunciar


Acho que a palavra sogra era muito forte. Tudo bem que ele admitiu que gostava de mim, mas nós ainda não estavamos namorando. Apesar disso, eu gostei dele ter mencionado a palavra ``Sogra``. Levantei da cama e fui procurando as minhas peças de roupa que estavam jogadas pelo quarto de Ucker. Já ele pegou as roupas dele caídas no chão e foi ao banheiro, provavelmente se livrar da camisinha. Quando ele voltou no banheiro, eu e ele já estavamos vestidos. Ucker sorriu vindo em minha direção e pegou a minha mão, dando um beijo nela. Sorri, olhando pra ele, enquanto ele tirava o boné vermelho da cabeça e colocava na minha.


- Isso daqui é pra você. - ele falou, ajeitando o boné dele na minha cabeça.


- Porque? - sorri, sem me conter.


- Quero que você fique com algo meu. - Ucker suspirou, me olhando - Eu nunca dei nada meu pra ninguém. - ele completou, abrindo um leve sorriso.


- Então porque você quer dar logo pra mim? - perguntei, mordendo o lábio.


- Porque sim. - ele respondeu, simplesmente.


- Mas porque? - perguntei, ainda querendo tirar a resposta.


- Olha se tu não quer, então me devolve. - ele brincou, colocando a mão na aba do boné.


- Não vou te devolver. - tirei a mão dele da aba e rí - Agora é meu! - completei, dando um sorrisinho sapeca.


- Cuida bem dele. - ele pediu, rindo.


- Pode ter certeza que vou. - pisquei e me aproximei da boca dele.


- CHRISTOPHER, VOCÊ VAI ME AJUDAR OU NÃO? - a mãe dele gritou lá da cozinha.


Rí, olhando para o Ucker e ele fez uma careta, abrindo a porta do quarto dele e indo em direção a cozinha, segurando a minha mão. Quando cheguei na cozinha vi uma mulher loira de olhos castanhos bem penetrantes, exatamente como os olhos de Ucker eram. Ela realmente era uma mulher muito bonita. Agora já sei de onde Ucker tirou essa beleza. A mãe dele ao me ver, sorriu.


- Filho, essa é a ruiva que você me falou? - ela perguntou, olhando pra Ucker.


Então quer dizer que Ucker, já tinha falado de mim pra mãe dele? Ucker olhou pra mãe dele e coçou a nuca, parecendo sem graça.


- Foi sim, mãe. - ele sorriu de leve e me olhou.


- Ela realmente é muito linda, filho. - a mãe dele falou, me olhando - Como você se chama, querida? - ela perguntou, sorrindo.


- Me chamo Dulce María e a senhora? - perguntei, devolvendo o sorriso.


Quando falei meu nome a mãe dele parece que ficou no mundo da lua, eu até achei estranho, mas resolvi não perguntar nada.


- Que nome lindo, Dulce. - ela finalmente respondeu, me olhando - Sou Alexandra, mas pode me chamar de Alê. - ela completou, sorrindo.


- E a senhora pode me chamar de Dul. - falei, sorrindo também.


- Pronto, mãe! - Ucker falou, olhando para a mãe dele.


Nossa, ele guardou as coisas tão rápido que nem vi. Acho que fiquei tão distraída conversando com Alexandra que nem reparei.


- Você foi rápido, hein? - comentei, olhando pra Ucker e rindo.


- Só foi rápido, porque você ta aqui, Dulce. - a mãe dele falou, rindo.


- Que nada, mãe, eu sempre guardo as coisas rápido! - ele ríu, indo até a mãe dele e dando um beijo no rosto dela.


Achei bonito o jeito que eles se tratavam. Lá em casa não era assim não. Minha mãe era legal, mas não era muito carinhosa. O meu pai só viajava. Suspirei, ainda olhando pra ele, quando vi o relógio no alto da cozinha. Pu/ta que pa/riu, já era tarde! Eu tinha que ir pra casa ou ia ouvir reclamações da minha mãe e do meu tio.


- Ucker, preciso ir! - olhei pra ele, suspirando - Já ta tarde. - completei, olhando para ele.


- Tudo bem, gata. - ele sorriu, me olhando - Vou com você lá fora, enquanto você espera o táxi. - ele falou, vindo na minha direção.


- Obrigada. - sorri, olhando pra Ucker - E foi um prazer te conhecer, senhora. - completei, indo em direção a Alexandra e dando um abraço nela.


- O prazer foi meu, querida. - ela sorriu e eu acenti, indo com Ucker em direção a porta, em seguida.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondydyc2013

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Narrado por Ucker. Mano, minha mãe gostou da Dul. E ela não precisava me dizer para eu sacar isso. Normalmente minha mãe não curtia nenhuma mina que colava aqui. Nem a Bruna que eu conheço a mil anos. Só que da Dul ela parece que gostou. Acho que isso é bom, né? Dizem que as mães tem sexto sentido. Se minha m&at ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 691



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jhessyvondy Postado em 11/12/2015 - 03:00:50

    Essa mae da Dulce é uma idiota , farinha da Collins, coooontinua

  • magrelaohana Postado em 09/12/2015 - 16:20:16

    Continuaaaa *-*

  • anne_mx Postado em 08/12/2015 - 15:57:24

    Coontiinuaaaa tá mais que mega ultra turbo perfeeeitaaa

  • SweetPink <3 Postado em 05/12/2015 - 20:41:37

    omggggggggggggg!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! <3 vc voltouuuuu <3 continua por que não é só o ucker que quer saber oque a dul tem pra mostrar pra ele, kkk, continuaaaaaa <3

  • sabrina_sassoto Postado em 27/11/2015 - 21:11:59

    Ahh mais esse casal ainda me mata, eles estão perfeitos juntos. Caceta, a mãe da Dul é uma megera, coitada da Bianca. Bem que o Fernando poderia pedir o divorcio, a megera morreria o que seria otimo. Gauta a sua escrita e a da sua prima são tão parecidas. Continua!!!!

  • beca_vondy_ Postado em 27/11/2015 - 15:37:59

    Continuaaaaaaaaaaaaa, muito perfeita!!! *-* A mãe dá Dul é muito ruim, dar uma surra na menina. Se fosse minha filha, eu conversaria com ela e à colocaria em uma clinica, mas né, faz o que!!!

  • vondydyc2013 Postado em 27/11/2015 - 14:49:54

    mariajulia_maju: Pois é, faz muito tempo que a fic não era postada, né? Mas agora vou tentar atualizar ela sempre que possivel, linda! Luna Candy: Não vou abandonar não, prometo! E eu também to feliz de voltar a contribuir para essa fic *-* Sabrina_sassoto: Na verdade, a escritora original que era a minha prima, não vai poder voltar a postar, mas como eu já ajudava ela a postar, eu assumi aqui. Não vou sumir não ;P Maisevondy: Os próximos capítulos que vão ser com tudo... Vai vendo hahaha Vou continuar!

  • maisevondy Postado em 24/11/2015 - 16:35:46

    Catinua muuié.. Mil anos depois cê voltae volta com tudo ;) catinuaa

  • sabrina_sassoto Postado em 23/11/2015 - 20:22:00

    Ahhhhhhhhhhhhh não acredito que você voltou a escrever Tuts Tuts Tuts. Depois eu volto pra comentar, não some mais ou eu chamo a policia :p

  • Luna Candy Postado em 23/11/2015 - 19:33:39

    Ahhh , cheguei leitora nva , eu vi q vc voltou agr dps de 5 meses , ai eu tipo tô louca vou ler tds os capitulos e vou comentar smp , ms pfv n abandona a fic ^;^ , eu vou ser boazinha , amavel e fiel , só se vc n abandonar a fic , eu fico feliz q tenha voltado viu ? Bjus


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais