Fanfic: Paraíso Proibido (Vondy) | Tema: Hot
Narrado por Ucker.
Mano, minha mãe gostou da Dul. E ela não precisava me dizer para eu sacar isso. Normalmente minha mãe não curtia nenhuma mina que colava aqui. Nem a Bruna que eu conheço a mil anos. Só que da Dul ela parece que gostou. Acho que isso é bom, né? Dizem que as mães tem sexto sentido. Se minha mãe gostou, talvez eu não estivesse tão louco de ter gostado da ruiva em tão pouco tempo. Por/ra, eu conheci Dul faz um pouco mais de uma semana e já gosto dela. Eu nunca senti isso por mina nenhuma, mas por ela eu sei que sinto algo.
- Gostei da sua mãe, Ucker. - a ruiva sorriu, me olhando.
- E ela também gostou de você. - devolvi, a olhando - O que é incrível. - completei, rindo.
- Como assim? - ela me olhou, sem entender.
- É que a minha mãe não gosta de nenhuma garota que vem aqui em casa. - a olhei, dando um sorrisinho.
- Então quer dizer que vem muitas? - ela perguntou, levantando as sombrancelhas.
- Com certeza. - respondi, rindo, só para provoca-la.
- Bom saber... - ela bufou, virando de costas pra mim.
- Você fica linda quando ta com ciúmes, sabia? - sussurrei no ouvido dela, que se arrepiou.
- Não to com ciúmes. - ela se virou, agora dando um sorriso.
- Eu sei que ta. - afirmei, segurando a cintura dela - E eu adoro isso. - completei, dando um sorrisinho safado.
- Isso não é ciúmes. - ela sorriu irônica - Se eu tivesse ciúmes de verdade, esse Ucker Jr não ia funcionar nunca mais. - Dul ameaçou, me olhando.
- Me ameaça assim na cama, garota! - mordi o lábio e segurei o cabelo dela.
- Você é muito safado. - ela ríu, me olhando.
- Você que me deixa assim, gostosa. - rebati, soltando o cabelo dela e rindo.
Nessa hora, o táxi chegou, parando em frente a minha casa. Dul me olhou, fazendo um careta, como se não quizesse se despedir.
- Meu taxí chegou. - ela suspirou - Agora quando a gente vai se ver denovo? - ela perguntou, me olhando.
- Quando você quiser, princesa. - respondi, dando um sorrisinho.
- Então quer dizer que Christopher Uckermann vai estar sempre disponível pra mim? - ela perguntou, sem conseguir conter o sorrisinho irônico.
- Sou um vagabundo, gostosa. - rebati, dando de ombros - Tenho todo o tempo do mundo. - pisquei, a olhando.
- Eu te ligo então, vagabundo. - ela me olhou, rindo.
- Se não ligar, eu te ligo, marrentinha. - a olhei, dando um sorrisinho.
- Só não liga na hora da aula. - ela ríu, lembrando daquela vez que ela foi expulsa de sala por minha causa.
- Eu ligo a hora que eu quiser, gostosa. - afirmei, me aproximando dela.
- Você é um metido. - Dul me olhou, rindo - Meu metido insurpotável. - ela completou, sorrindo.
- Seu é? - rí e virei o boné dela para trás.
- Meu. - ela afirmou, me beijando.
Por/ra, ver essa princesa me chamar de meu era excitante. Devo confessar. Normalmente eu não curto esse lance de posse, mas com Dul eu curtia. Lógico que eu curtia. Quem não curte ver uma ruiva gostosa pra cara/lho te chamar de meu? Dul ainda puxava o meu lábio com a boca, quando o motorista via/do do taxí buzinou. Dul bufou e me olhou. Pisquei pra ela e ela sorriu, entrando no táxi, logo depois. Vi o táxi partir e entrei em casa, suspirando.
Autor(a): vondydyc2013
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Cara/lho, essa ruiva ta bagunçando o meu pensamento. Nunca pensei que isso fosse acontecer comigo, mas parece que ta acontecendo. Mas também não é pra menos, né mano? Dul é aquela mina linda igual uma princesa, gostosa pra cara/lho, marrenta e cheia de atitude... Pu/ta que pa/riu, to ficando louco com essa filha da pu/ta. Só q ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 691
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jhessyvondy Postado em 11/12/2015 - 03:00:50
Essa mae da Dulce é uma idiota , farinha da Collins, coooontinua
-
magrelaohana Postado em 09/12/2015 - 16:20:16
Continuaaaa *-*
-
anne_mx Postado em 08/12/2015 - 15:57:24
Coontiinuaaaa tá mais que mega ultra turbo perfeeeitaaa
-
SweetPink <3 Postado em 05/12/2015 - 20:41:37
omggggggggggggg!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! <3 vc voltouuuuu <3 continua por que não é só o ucker que quer saber oque a dul tem pra mostrar pra ele, kkk, continuaaaaaa <3
-
sabrina_sassoto Postado em 27/11/2015 - 21:11:59
Ahh mais esse casal ainda me mata, eles estão perfeitos juntos. Caceta, a mãe da Dul é uma megera, coitada da Bianca. Bem que o Fernando poderia pedir o divorcio, a megera morreria o que seria otimo. Gauta a sua escrita e a da sua prima são tão parecidas. Continua!!!!
-
beca_vondy_ Postado em 27/11/2015 - 15:37:59
Continuaaaaaaaaaaaaa, muito perfeita!!! *-* A mãe dá Dul é muito ruim, dar uma surra na menina. Se fosse minha filha, eu conversaria com ela e à colocaria em uma clinica, mas né, faz o que!!!
-
vondydyc2013 Postado em 27/11/2015 - 14:49:54
mariajulia_maju: Pois é, faz muito tempo que a fic não era postada, né? Mas agora vou tentar atualizar ela sempre que possivel, linda! Luna Candy: Não vou abandonar não, prometo! E eu também to feliz de voltar a contribuir para essa fic *-* Sabrina_sassoto: Na verdade, a escritora original que era a minha prima, não vai poder voltar a postar, mas como eu já ajudava ela a postar, eu assumi aqui. Não vou sumir não ;P Maisevondy: Os próximos capítulos que vão ser com tudo... Vai vendo hahaha Vou continuar!
-
maisevondy Postado em 24/11/2015 - 16:35:46
Catinua muuié.. Mil anos depois cê voltae volta com tudo ;) catinuaa
-
sabrina_sassoto Postado em 23/11/2015 - 20:22:00
Ahhhhhhhhhhhhh não acredito que você voltou a escrever Tuts Tuts Tuts. Depois eu volto pra comentar, não some mais ou eu chamo a policia :p
-
Luna Candy Postado em 23/11/2015 - 19:33:39
Ahhh , cheguei leitora nva , eu vi q vc voltou agr dps de 5 meses , ai eu tipo tô louca vou ler tds os capitulos e vou comentar smp , ms pfv n abandona a fic ^;^ , eu vou ser boazinha , amavel e fiel , só se vc n abandonar a fic , eu fico feliz q tenha voltado viu ? Bjus