Fanfics Brasil - Capítulo 72 Paraíso Proibido (Vondy)

Fanfic: Paraíso Proibido (Vondy) | Tema: Hot


Capítulo: Capítulo 72

12 visualizações Denunciar


Cara/lho, essa ruiva ta bagunçando o meu pensamento. Nunca pensei que isso fosse acontecer comigo, mas parece que ta acontecendo. Mas também não é pra menos, né mano? Dul é aquela mina linda igual uma princesa, gostosa pra cara/lho, marrenta e cheia de atitude... Pu/ta que pa/riu, to ficando louco com essa filha da pu/ta. Só que isso não devia acontecer. Eu sei que esse lance de romance não é pra mim. Por/ra, mano! Quer saber? Foda-se! Já que começou, deixa rolar essa mer/da. Bufei, indo em direção ao meu quarto, quando ouvi a voz da minha mãe me chamando.


- Christopher, vem cá. - minha mãe falou, me chamando.


- Que foi, mãe? - falei, voltando pra sala.


- Gostei da sua namorada. - ela falou, me olhando - Até que enfim você trouxe aqui em casa uma garota decente. - ela completou, rindo.


- Ela não é minha namorada, mãe. - neguei com a cabeça e rí.


- Você deveria namorar com ela. Ela é linda e parece ser muito decente. - minha mãe palpitou, me olhando.


- Eu sei disso, mãe, mas tu sabe que namoro não é comigo. - a olhei, coçando a nuca.


- Mas você não gosta dela? - ela perguntou, me olhando.


- Eu gosto dela, mas eu não curto esse lance de namoro. - respondi, fazendo uma careta.


- Você que sabe, filho. - ela suspirou - Ela se chama Dulce María, né? - ela perguntou, me olhando.


- É. - acenti, dando de ombros.


- Sabia que você tem uma prima chamada Dulce María? - minha mãe perguntou, me olhando.


Por/ra, não sabia não! Eu sabia que tinha uns parentes pelo lado do Victor, mas sinceramente não lembro de nada em relação a eles... Mas car/alho, eu tenho uma prima que chama Dulce María, o mesmo nome da Dul. Que coincidência, né mano?


- Sério? Por/ra, mãe, não sabia disso não. - falei, surpreso com a notícia.


- Você era muito pequeno, filho, é lógico que não lembra. - ela ríu, me olhando - Você e a Dulce brincavam sempre quando eram pequenos. - minha mãe falou, mas eu nem fazia idéia disso.


- A gente brincava, é? Por/ra, como eu não lembro disso? - perguntei, rindo.


- Você tinha 4 anos, filho. A Dulce tinha 3. - ela falou, dando de ombros - A Dulce tinha uma irmã maior que me escapou o nome agora, que ficava toda emburrada de ver você brincando com a Dulce. A irmã dela tinha uns 6 anos, se não me engano. - minha mãe contou, rindo.


- Desde pequeno as garotas já brigavam por mim. - rí, me gabando.


- Você não tem jeito, filho. - ela ríu, negando com a cabeça - Você e a Dulce faziam um casal muito lindinho. Eu dizia que vocês iam casar, mas seu pai e seus tios achavam isso absurdo. - ela contou, suspirando.


- Absurdo porque? - perguntei, sem entender.


- Como porque, filho? Vocês são primos. De primeiro grau ainda. - ela explicou, me olhando.


- Tem tanto primo que se casa, mãe. Não pega nada. - falei, rindo.


- Eu também penso assim, filho, mas seu pai e seus tios achavam um absurdo primos se casarem. - minha mãe falou, me olhando.


- De qualquer forma isso nem vai rolar, eu nem sei onde essa minha prima está e mesmo se eu a encontrasse, ela com certeza ia me odiar. - falei, fazendo uma careta.


- Porque ela ia te odiar, filho? - ela perguntou, me olhando.


- Por causa do que rolou com o Victor, né mãe? Eu e você sabemos o que aconteceu, mas o pessoal daquela familia deve achar que sou um assassino e que o Victor é um santo. - suspirei, revirando os olhos.


- E falando no seu pai... - ela provavelmente ia começar com aquela história pra eu falar com Victor, mas eu sinceramente nem quero saber.


- Não começa, mãe! - neguei com a cabeça e a olhei - Mais tarde eu volto. - falei, dando um beijo estalado na bochecha dela - To indo dar um rolé de skate. - expliquei, indo em direção ao meu quarto pegar o skate.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondydyc2013

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Narrado por Dulce. Ucker estava sendo todo fofo comigo. Parecia até que ele tava gostando de mim de verdade. Eu sei que eu sou aquela garota que todos os garotos querem ficar, mas Ucker não parecia ser aquele tipo que se apega. Suspirei, tirando o boné dele da minha cabeça e olhei o mesmo. Ele disse que nunca tinha dado nada dele pra ningué ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 691



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jhessyvondy Postado em 11/12/2015 - 03:00:50

    Essa mae da Dulce é uma idiota , farinha da Collins, coooontinua

  • magrelaohana Postado em 09/12/2015 - 16:20:16

    Continuaaaa *-*

  • anne_mx Postado em 08/12/2015 - 15:57:24

    Coontiinuaaaa tá mais que mega ultra turbo perfeeeitaaa

  • SweetPink <3 Postado em 05/12/2015 - 20:41:37

    omggggggggggggg!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! <3 vc voltouuuuu <3 continua por que não é só o ucker que quer saber oque a dul tem pra mostrar pra ele, kkk, continuaaaaaa <3

  • sabrina_sassoto Postado em 27/11/2015 - 21:11:59

    Ahh mais esse casal ainda me mata, eles estão perfeitos juntos. Caceta, a mãe da Dul é uma megera, coitada da Bianca. Bem que o Fernando poderia pedir o divorcio, a megera morreria o que seria otimo. Gauta a sua escrita e a da sua prima são tão parecidas. Continua!!!!

  • beca_vondy_ Postado em 27/11/2015 - 15:37:59

    Continuaaaaaaaaaaaaa, muito perfeita!!! *-* A mãe dá Dul é muito ruim, dar uma surra na menina. Se fosse minha filha, eu conversaria com ela e à colocaria em uma clinica, mas né, faz o que!!!

  • vondydyc2013 Postado em 27/11/2015 - 14:49:54

    mariajulia_maju: Pois é, faz muito tempo que a fic não era postada, né? Mas agora vou tentar atualizar ela sempre que possivel, linda! Luna Candy: Não vou abandonar não, prometo! E eu também to feliz de voltar a contribuir para essa fic *-* Sabrina_sassoto: Na verdade, a escritora original que era a minha prima, não vai poder voltar a postar, mas como eu já ajudava ela a postar, eu assumi aqui. Não vou sumir não ;P Maisevondy: Os próximos capítulos que vão ser com tudo... Vai vendo hahaha Vou continuar!

  • maisevondy Postado em 24/11/2015 - 16:35:46

    Catinua muuié.. Mil anos depois cê voltae volta com tudo ;) catinuaa

  • sabrina_sassoto Postado em 23/11/2015 - 20:22:00

    Ahhhhhhhhhhhhh não acredito que você voltou a escrever Tuts Tuts Tuts. Depois eu volto pra comentar, não some mais ou eu chamo a policia :p

  • Luna Candy Postado em 23/11/2015 - 19:33:39

    Ahhh , cheguei leitora nva , eu vi q vc voltou agr dps de 5 meses , ai eu tipo tô louca vou ler tds os capitulos e vou comentar smp , ms pfv n abandona a fic ^;^ , eu vou ser boazinha , amavel e fiel , só se vc n abandonar a fic , eu fico feliz q tenha voltado viu ? Bjus


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais