Fanfic: Paraíso Proibido (Vondy) | Tema: Hot
Narrado por Ucker.
Odeio quando minha mãe vem com essa história do Victor. Depois de tudo o que ele fez, ela ainda quer ter contato com aquele filho da pu/ta? Sério, eu juro que não entendo! Suspirei, colocando o skate no chão e subi encima dele, dando um impulso com uma perna e começando a andar. Foi quando vi uma garota sendo jogada no chão por um cara. Por/ra, essa garota era a Bruna. Pulei do skate na hora e fui em direção ao cara, empurrando ele pra longe dela e acertando um soco na cara dele.
- UCKER, NÃO FAZ ISSO! - Bruna gritou, tentando levantar - É meu pai. - ela completou, conseguindo se levantar e sentando na calçada.
Paralisei na hora. Eu já sabia que rolava isso entre o pai dela e ela, porque ela sempre me contava quando éramos mais novos, mas eu nunca vi isso pessoalmente. Bufei, olhando para o pai dela no chão e ele parecia que tinha apagado com o meu soco. Ainda bem, porque se não ele ia apanhar até apagar.
- Porque você convive com isso? - perguntei, tentando me acalmar e sentando ao lado dela.
- Ucker, eu só tenho 16 anos, dá última vez que fugi o velho me achou. - ela suspirou - Vou ter que aturar isso até eu fazer 18 anos. - ela completou, abaixando a cabeça.
- Claro que não, você pode denunciar ele. - sugeri, a olhando.
- Não dá, porque aí vou para um orfanato e com certeza vai ser pior que aqui. - ela negou com a cabeça, me olhando.
- É, eu não tinha pensado nisso. - admiti, suspirando - Mas você não pode ficar assim, Bruninha, olha o que ele fez com você.- passei levemente a mão no rosto dela, vendo uma marca na sua bochecha.
- Eu não posso fazer nada, Ucker. A minha mãe morreu, eu infelizmente só tenho ele. - ela falou, me olhando.
- Você tem a mim. - olhei pra ela - Quer dizer, somos amigos, você sabe. - completei, ainda olhando pra ela.
- Não como antes, né? - ela me olhou, parecendo chateada.
É, não como antes. Mas eu realmente gostaria que fosse como antes. Por/ra, eu fiquei três anos no reformatório, é claro que a gente se afastou. Só que eu não quero isso. A Bruna sempre foi minha melhor amiga, sempre me ajudou quando eu precisei, por/ra essa mina é como se fosse uma irmã pra mim.
- Por/ra, Bruninha, eu sei que a gente se afastou, mas eu quero que tudo volte a ser como era antes. - falei, olhando pra ela na sinceridade.
- O problema é que agora tem uma ruiva no caminho. - ela me olhou, se referindo a Dul.
- A Dul não tem nada a ver com a nossa amizade. Ela é outro lance. - falei, olhando pra ela, sério.
- Hoje eu fui te ver... - ela começou - Porque eu tava com problemas com o velho, aí fui te pedir uma ajuda e ela tava lá. - ela me olhou, mordendo o lábio.
- Porque você não me disse isso naquela hora? - perguntei, olhando pra ela - Quando eu te perguntei o que era, você não me disse nada. - falei, negando com a cabeça.
- Eu não ia contar dos meus problemas na frente da ruiva, né Ucker? - ela revirou os olhos e me olhou.
- Foi mal, Bruninha, mas sério dá próxima vez que você tiver problema me diz, que eu vou, não importa com quem eu esteja. - falei, olhando pra ela, sério.
- Você jura, Ucker? - ela perguntou, abrindo um sorriso.
- Claro que sim, mano, tu é como se fosse minha irmã. - olhei pra ela, sorrindo - Tenho que te proteger. - rí, puxando ela pra um abraço.
- Irmãos não transam. - ela ríu, me olhando.
- Somos irmãos diferentes. - pisquei, a olhando - Eu sei que mandei mal contigo, por causa da Dul, mas eu quero reparar isso. - falei, olhando pra ela.
- Como assim reparar? - ela perguntou, sem entender.
- Vamos fumar um baseado lá no meu quarto como nos velhos tempos. - falei, levantando e olhando pra ela.
- Mas e se o velho acordar? - ouvi ela dizer nervosa, enquanto eu ia pegar o meu skate que tava do outro lado da rua - Eu sei que ele ta bebado, mas se ele acordar e eu não tiver aí, ele vai me matar. - ela continuou, parecendo que tava com medo.
- Com o soco que eu dei nele, ele só acorda amanhã e provalmente nem vai lembrar. - respondi, dando de ombros e ajeitando o skate embaixo do braço.
- Então acho que não é má idéia. - ela sorriu de leve - To precisando esquecer dos meus problemas mesmo. - ela fez uma careta.
- Demoro, Collins, então vamos lá. - sorri, indo na direção dela e dando a mão que estava livre para ela segurar.
- Vamos lá, Uckermann. - ela pegou na minha mão e levantou, já eu passei o braço envolta do pescoço dela e fui andando com ela na rua, em direção a minha casa.
Autor(a): vondydyc2013
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Bruna era muito de boa, cara. Tem mina que não suporta ver um baseado, já ela fuma comigo. Eu realmente quero que a nossa amizade volte a ser o que era antes, porque essa mina é a única que sempre me entendeu de verdade. Nós dois somos problemáticos pra cara/lho e temos praticamente o mesmo problema. Quer dizer, eu não tenho m ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 691
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jhessyvondy Postado em 11/12/2015 - 03:00:50
Essa mae da Dulce é uma idiota , farinha da Collins, coooontinua
-
magrelaohana Postado em 09/12/2015 - 16:20:16
Continuaaaa *-*
-
anne_mx Postado em 08/12/2015 - 15:57:24
Coontiinuaaaa tá mais que mega ultra turbo perfeeeitaaa
-
SweetPink <3 Postado em 05/12/2015 - 20:41:37
omggggggggggggg!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! <3 vc voltouuuuu <3 continua por que não é só o ucker que quer saber oque a dul tem pra mostrar pra ele, kkk, continuaaaaaa <3
-
sabrina_sassoto Postado em 27/11/2015 - 21:11:59
Ahh mais esse casal ainda me mata, eles estão perfeitos juntos. Caceta, a mãe da Dul é uma megera, coitada da Bianca. Bem que o Fernando poderia pedir o divorcio, a megera morreria o que seria otimo. Gauta a sua escrita e a da sua prima são tão parecidas. Continua!!!!
-
beca_vondy_ Postado em 27/11/2015 - 15:37:59
Continuaaaaaaaaaaaaa, muito perfeita!!! *-* A mãe dá Dul é muito ruim, dar uma surra na menina. Se fosse minha filha, eu conversaria com ela e à colocaria em uma clinica, mas né, faz o que!!!
-
vondydyc2013 Postado em 27/11/2015 - 14:49:54
mariajulia_maju: Pois é, faz muito tempo que a fic não era postada, né? Mas agora vou tentar atualizar ela sempre que possivel, linda! Luna Candy: Não vou abandonar não, prometo! E eu também to feliz de voltar a contribuir para essa fic *-* Sabrina_sassoto: Na verdade, a escritora original que era a minha prima, não vai poder voltar a postar, mas como eu já ajudava ela a postar, eu assumi aqui. Não vou sumir não ;P Maisevondy: Os próximos capítulos que vão ser com tudo... Vai vendo hahaha Vou continuar!
-
maisevondy Postado em 24/11/2015 - 16:35:46
Catinua muuié.. Mil anos depois cê voltae volta com tudo ;) catinuaa
-
sabrina_sassoto Postado em 23/11/2015 - 20:22:00
Ahhhhhhhhhhhhh não acredito que você voltou a escrever Tuts Tuts Tuts. Depois eu volto pra comentar, não some mais ou eu chamo a policia :p
-
Luna Candy Postado em 23/11/2015 - 19:33:39
Ahhh , cheguei leitora nva , eu vi q vc voltou agr dps de 5 meses , ai eu tipo tô louca vou ler tds os capitulos e vou comentar smp , ms pfv n abandona a fic ^;^ , eu vou ser boazinha , amavel e fiel , só se vc n abandonar a fic , eu fico feliz q tenha voltado viu ? Bjus