Fanfics Brasil - Capítulo 75 Paraíso Proibido (Vondy)

Fanfic: Paraíso Proibido (Vondy) | Tema: Hot


Capítulo: Capítulo 75

40 visualizações Denunciar


Narrado por Ucker.


Odeio quando minha mãe vem com essa história do Victor. Depois de tudo o que ele fez, ela ainda quer ter contato com aquele filho da pu/ta? Sério, eu juro que não entendo! Suspirei, colocando o skate no chão e subi encima dele, dando um impulso com uma perna e começando a andar. Foi quando vi uma garota sendo jogada no chão por um cara. Por/ra, essa garota era a Bruna. Pulei do skate na hora e fui em direção ao cara, empurrando ele pra longe dela e acertando um soco na cara dele.


- UCKER, NÃO FAZ ISSO! - Bruna gritou, tentando levantar - É meu pai. - ela completou, conseguindo se levantar e sentando na calçada.


Paralisei na hora. Eu já sabia que rolava isso entre o pai dela e ela, porque ela sempre me contava quando éramos mais novos, mas eu nunca vi isso pessoalmente. Bufei, olhando para o pai dela no chão e ele parecia que tinha apagado com o meu soco. Ainda bem, porque se não ele ia apanhar até apagar.


- Porque você convive com isso? - perguntei, tentando me acalmar e sentando ao lado dela.


- Ucker, eu só tenho 16 anos, dá última vez que fugi o velho me achou. - ela suspirou - Vou ter que aturar isso até eu fazer 18 anos. - ela completou, abaixando a cabeça.


- Claro que não, você pode denunciar ele. - sugeri, a olhando.


- Não dá, porque aí vou para um orfanato e com certeza vai ser pior que aqui. - ela negou com a cabeça, me olhando.


- É, eu não tinha pensado nisso. - admiti, suspirando - Mas você não pode ficar assim, Bruninha, olha o que ele fez com você.- passei levemente a mão no rosto dela, vendo uma marca na sua bochecha.


- Eu não posso fazer nada, Ucker. A minha mãe morreu, eu infelizmente só tenho ele. - ela falou, me olhando.


- Você tem a mim. - olhei pra ela - Quer dizer, somos amigos, você sabe. - completei, ainda olhando pra ela.


- Não como antes, né? - ela me olhou, parecendo chateada.


É, não como antes. Mas eu realmente gostaria que fosse como antes. Por/ra, eu fiquei três anos no reformatório, é claro que a gente se afastou. Só que eu não quero isso. A Bruna sempre foi minha melhor amiga, sempre me ajudou quando eu precisei, por/ra essa mina é como se fosse uma irmã pra mim.


- Por/ra, Bruninha, eu sei que a gente se afastou, mas eu quero que tudo volte a ser como era antes. - falei, olhando pra ela na sinceridade.


- O problema é que agora tem uma ruiva no caminho. - ela me olhou, se referindo a Dul.


- A Dul não tem nada a ver com a nossa amizade. Ela é outro lance. - falei, olhando pra ela, sério.


- Hoje eu fui te ver... - ela começou - Porque eu tava com problemas com o velho, aí fui te pedir uma ajuda e ela tava lá. - ela me olhou, mordendo o lábio.


- Porque você não me disse isso naquela hora? - perguntei, olhando pra ela - Quando eu te perguntei o que era, você não me disse nada. - falei, negando com a cabeça.


- Eu não ia contar dos meus problemas na frente da ruiva, né Ucker? - ela revirou os olhos e me olhou.


- Foi mal, Bruninha, mas sério dá próxima vez que você tiver problema me diz, que eu vou, não importa com quem eu esteja. - falei, olhando pra ela, sério.


- Você jura, Ucker? - ela perguntou, abrindo um sorriso.


- Claro que sim, mano, tu é como se fosse minha irmã. - olhei pra ela, sorrindo - Tenho que te proteger. - rí, puxando ela pra um abraço.


- Irmãos não transam. - ela ríu, me olhando.


- Somos irmãos diferentes. - pisquei, a olhando - Eu sei que mandei mal contigo, por causa da Dul, mas eu quero reparar isso. - falei, olhando pra ela.


- Como assim reparar? - ela perguntou, sem entender.


- Vamos fumar um baseado lá no meu quarto como nos velhos tempos. - falei, levantando e olhando pra ela.


- Mas e se o velho acordar? - ouvi ela dizer nervosa, enquanto eu ia pegar o meu skate que tava do outro lado da rua - Eu sei que ele ta bebado, mas se ele acordar e eu não tiver aí, ele vai me matar. - ela continuou, parecendo que tava com medo.


- Com o soco que eu dei nele, ele só acorda amanhã e provalmente nem vai lembrar. - respondi, dando de ombros e ajeitando o skate embaixo do braço.


- Então acho que não é má idéia. - ela sorriu de leve - To precisando esquecer dos meus problemas mesmo. - ela fez uma careta.


- Demoro, Collins, então vamos lá. - sorri, indo na direção dela e dando a mão que estava livre para ela segurar.


- Vamos lá, Uckermann. - ela pegou na minha mão e levantou, já eu passei o braço envolta do pescoço dela e fui andando com ela na rua, em direção a minha casa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondydyc2013

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Bruna era muito de boa, cara. Tem mina que não suporta ver um baseado, já ela fuma comigo. Eu realmente quero que a nossa amizade volte a ser o que era antes, porque essa mina é a única que sempre me entendeu de verdade. Nós dois somos problemáticos pra cara/lho e temos praticamente o mesmo problema. Quer dizer, eu não tenho m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 691



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jhessyvondy Postado em 11/12/2015 - 03:00:50

    Essa mae da Dulce é uma idiota , farinha da Collins, coooontinua

  • magrelaohana Postado em 09/12/2015 - 16:20:16

    Continuaaaa *-*

  • anne_mx Postado em 08/12/2015 - 15:57:24

    Coontiinuaaaa tá mais que mega ultra turbo perfeeeitaaa

  • SweetPink <3 Postado em 05/12/2015 - 20:41:37

    omggggggggggggg!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! <3 vc voltouuuuu <3 continua por que não é só o ucker que quer saber oque a dul tem pra mostrar pra ele, kkk, continuaaaaaa <3

  • sabrina_sassoto Postado em 27/11/2015 - 21:11:59

    Ahh mais esse casal ainda me mata, eles estão perfeitos juntos. Caceta, a mãe da Dul é uma megera, coitada da Bianca. Bem que o Fernando poderia pedir o divorcio, a megera morreria o que seria otimo. Gauta a sua escrita e a da sua prima são tão parecidas. Continua!!!!

  • beca_vondy_ Postado em 27/11/2015 - 15:37:59

    Continuaaaaaaaaaaaaa, muito perfeita!!! *-* A mãe dá Dul é muito ruim, dar uma surra na menina. Se fosse minha filha, eu conversaria com ela e à colocaria em uma clinica, mas né, faz o que!!!

  • vondydyc2013 Postado em 27/11/2015 - 14:49:54

    mariajulia_maju: Pois é, faz muito tempo que a fic não era postada, né? Mas agora vou tentar atualizar ela sempre que possivel, linda! Luna Candy: Não vou abandonar não, prometo! E eu também to feliz de voltar a contribuir para essa fic *-* Sabrina_sassoto: Na verdade, a escritora original que era a minha prima, não vai poder voltar a postar, mas como eu já ajudava ela a postar, eu assumi aqui. Não vou sumir não ;P Maisevondy: Os próximos capítulos que vão ser com tudo... Vai vendo hahaha Vou continuar!

  • maisevondy Postado em 24/11/2015 - 16:35:46

    Catinua muuié.. Mil anos depois cê voltae volta com tudo ;) catinuaa

  • sabrina_sassoto Postado em 23/11/2015 - 20:22:00

    Ahhhhhhhhhhhhh não acredito que você voltou a escrever Tuts Tuts Tuts. Depois eu volto pra comentar, não some mais ou eu chamo a policia :p

  • Luna Candy Postado em 23/11/2015 - 19:33:39

    Ahhh , cheguei leitora nva , eu vi q vc voltou agr dps de 5 meses , ai eu tipo tô louca vou ler tds os capitulos e vou comentar smp , ms pfv n abandona a fic ^;^ , eu vou ser boazinha , amavel e fiel , só se vc n abandonar a fic , eu fico feliz q tenha voltado viu ? Bjus


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais


Ad Blocker foi detectado!

Nós utlizamos anúncios para manter nosso site online

Você poderia colocar nosso site na lista de permissões do seu bloqueador de anúncios, obrigado!

Continuar