Fanfic: Paraíso Proibido (Vondy) | Tema: Hot
Narrado por Dulce.
Acordei em um mal humor terrível. Talvez seja porque Claúdia me irritou ontem ou porque liguei três vezes para o Ucker e ele não atendeu. É, provavelmente foi por causa do Ucker mesmo. Por outro lado, ele não tem obrigação nenhuma de me atender se não quiser e eu também não deveria ficar brava por isso, afinal não namoramos e nada do tipo. Suspirei, olhando para o boné dele, quando o meu celular começou a tocar. Peguei ele e vi que aparecia no visor ``Metido insuportável``. Era o Ucker. Atendi rapidamente, sem consegui conter o sorriso que se formou nos meus lábios.
- E aí, princesa. - ele falou, do jeito descontraído dele.
- Oi metido insuportável. - falei, sorrindo de leve.
- Foi mal eu não ter te atendido ontem. - ele começou - Eu tava com uns problemas aqui em casa e aí não deu. - ele explicou.
- Não precisa me explicar, você só não me atendeu, não tem nada demais nisso, Ucker. - falei, tentando parecer descontraída, mas no fundo eu gostei de ele ter me explicado.
- Eu achei que devia. - ele suspirou - Vamos se ver hoje? - ele perguntou.
- Com certeza. - respondi, abrindo um sorriso.
- Aonde, gata? - ele perguntou, se animando.
- Aqui em casa. - respondi, simplesmente.
- Então quer dizer que já vou conhecer a minha sogra? - ele brincou, rindo.
- Hoje não. - respondi, rindo também.
- Por/ra, marrentinha, queria conhecer ela. - ela falou e eu até achei que era verdade.
- Hoje não dá mesmo, Ucker. - suspirei - É que a minha mãe e meu tio tem um almoço da empresa, aí eles nem vão estar aqui. - expliquei e era por isso que convidei ele pra vir aqui.
- Entendi, gata, mas de boa, outro dia eu conheço a minha sogra. - ele falou, rindo.
- É, outro dia você conhece. - concordei, rindo também.
- Mas e aí o que tu fez ontem, princesa? - ele perguntou, parecendo interessado.
- Além de quase enfiar a mão na minha irmã nada. - respondi, soltando uma risada.
- O que a cunhadinha fez? - ele perguntou, achando que eu tava falando da Bianca.
- Não foi a Bianca, foi a Claúdia. - respondi, dando de ombros.
- Cara/lho, princesa, você e essa sua irmã sempre brigam. - ele comentou, rindo.
- É que ela é insuportável, Ucker. Sério. - falei, bufando.
- Ela sendo insuportável e você sendo marrenta, dá briga na certa, não é? - ele perguntou, rindo.
- Não sou marrenta. - rí, revirando os olhos.
- É muita marrenta e por/ra, eu adoro isso. - ele ríu e eu já imaginei com ele com um sorriso safado no rosto.
- Adora, é? - perguntei, mordendo o lábio.
- Adoro... - ele sussurou - Por/ra, Dul, quero te ver logo. - ele falou, sem se conter - Posso ir aí agora? - ele pediu.
- Pode vir, acho que minha mãe e meu tio já saíram. - respondi, querendo ver Ucker logo.
- To indo! - ele falou rapidamente e antes que eu respondesse, ele já tinha desligado.
Eu até poderia ficar brava, porque ele praticamente desligou na minha cara, mas não, eu fiquei feliz. Ucker desligou rápido, porque queria me ver logo. Do jeito que ele me trata parece até que ele ta apaixonado por mim e apesar de ele ter admitido que gosta de mim, acho que se apaixonar já é demais. Ucker não é do tipo que se apaixona. Eu acho.
Autor(a): vondydyc2013
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Narrado por Ucker. Assim que eu e Collins terminamos de jogar video game, eu a levei pra casa e a deixei lá. Por íncrivel que pareça não rolou nada entre a gente. Ela não tentou, porque devia estar meio mal pelo lance do pai e eu porque, seilá, talvez eu estivesse pensando em Dul e na ligação que não atendi dela ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 691
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jhessyvondy Postado em 11/12/2015 - 03:00:50
Essa mae da Dulce é uma idiota , farinha da Collins, coooontinua
-
magrelaohana Postado em 09/12/2015 - 16:20:16
Continuaaaa *-*
-
anne_mx Postado em 08/12/2015 - 15:57:24
Coontiinuaaaa tá mais que mega ultra turbo perfeeeitaaa
-
SweetPink <3 Postado em 05/12/2015 - 20:41:37
omggggggggggggg!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! <3 vc voltouuuuu <3 continua por que não é só o ucker que quer saber oque a dul tem pra mostrar pra ele, kkk, continuaaaaaa <3
-
sabrina_sassoto Postado em 27/11/2015 - 21:11:59
Ahh mais esse casal ainda me mata, eles estão perfeitos juntos. Caceta, a mãe da Dul é uma megera, coitada da Bianca. Bem que o Fernando poderia pedir o divorcio, a megera morreria o que seria otimo. Gauta a sua escrita e a da sua prima são tão parecidas. Continua!!!!
-
beca_vondy_ Postado em 27/11/2015 - 15:37:59
Continuaaaaaaaaaaaaa, muito perfeita!!! *-* A mãe dá Dul é muito ruim, dar uma surra na menina. Se fosse minha filha, eu conversaria com ela e à colocaria em uma clinica, mas né, faz o que!!!
-
vondydyc2013 Postado em 27/11/2015 - 14:49:54
mariajulia_maju: Pois é, faz muito tempo que a fic não era postada, né? Mas agora vou tentar atualizar ela sempre que possivel, linda! Luna Candy: Não vou abandonar não, prometo! E eu também to feliz de voltar a contribuir para essa fic *-* Sabrina_sassoto: Na verdade, a escritora original que era a minha prima, não vai poder voltar a postar, mas como eu já ajudava ela a postar, eu assumi aqui. Não vou sumir não ;P Maisevondy: Os próximos capítulos que vão ser com tudo... Vai vendo hahaha Vou continuar!
-
maisevondy Postado em 24/11/2015 - 16:35:46
Catinua muuié.. Mil anos depois cê voltae volta com tudo ;) catinuaa
-
sabrina_sassoto Postado em 23/11/2015 - 20:22:00
Ahhhhhhhhhhhhh não acredito que você voltou a escrever Tuts Tuts Tuts. Depois eu volto pra comentar, não some mais ou eu chamo a policia :p
-
Luna Candy Postado em 23/11/2015 - 19:33:39
Ahhh , cheguei leitora nva , eu vi q vc voltou agr dps de 5 meses , ai eu tipo tô louca vou ler tds os capitulos e vou comentar smp , ms pfv n abandona a fic ^;^ , eu vou ser boazinha , amavel e fiel , só se vc n abandonar a fic , eu fico feliz q tenha voltado viu ? Bjus