Fanfics Brasil - Capítulo 81 Paraíso Proibido (Vondy)

Fanfic: Paraíso Proibido (Vondy) | Tema: Hot


Capítulo: Capítulo 81

525 visualizações Denunciar


Narrado por Ucker.


Cara/lho, porque Victor ta aqui? Juro que não to entendendo nada. Olhei pra ele e fiquei em choque. Por/ra, o que ta acontecendo? Dulce me fez essa mesma pergunta, mas se eu não sabia o que tava rolando, como eu ia poder explicar pra ela? Victor se aproximou de mim e me lançou um olhar de raiva, eu devolvi esse mesmo olhar. Se esse filho da pu/ta acha que eu vou abaixar a cabeça pra ele, ele ta muito enganado.


- O que você ta fazendo aqui? - ele perguntou, parecendo irritado.


- Eu não te devo satisfações da minha vida. - respondi, encarando ele.


- Porque você ta tratando meu tio assim? - Claúdia falou, olhando para a gente, sem entender.


- O que ta acontecendo aqui? - a mulher que entrou pela porta da casa de Dulce com Victor perguntou, olhando para mim e para ele.


- Não é nada, Blanca. - ele sorriu nervoso - Vem que eu te explico. - ele pediu, a olhando.


- Você vai explicar agora, porque eu não to entendendo por/ra nenhuma. - exigi, nervoso.


- Quem você pensa que é pra falar assim na minha casa, garoto? - Blanca perguntou, parecendo que tava irritada.


- Mãe, não fala assim com ele. - então essa mulher que se chamava Blanca era a mãe de Dulce.


- Eu falo do jeito que eu quiser, Dulce María. - a mãe dela a olhou, rude.


- Ta bom, você fala do jeito que você quiser, porque eu já entendi que essa por/ra toda é sua. - me intrometi, olhando pra mãe de Dulce - Mas primeiro eu quero saber o que ta acontecendo e porque você ta aqui. - falei, pu/to da vida, olhando para Victor.


- Eu também quero saber o que ta acontecendo. - Bianca falou, olhando pra mim, confusa.


- Não se mete, Bianca. - Blanca a cortou - E você é muito mal educado, garoto, alías quem é você? - ela se virou, olhando pra mim.


- Ele é o Ucker, mãe. - Dulce respondeu, me olhando.


- Ucker? O garoto da praia que a Claúdia viu você beijando? É isso? - ela perguntou se aproximando da ruiva, enquanto ela acentia - Então é esse o tipo de garoto que você se envolve, Dulce María? - a mãe dela bufou, segurando o braço dela.


- Qual o problema, mãe? - a ruiva perguntou, enfrentando a mãe.


- VOCÊS SE ENVOLVERAM? - Victor gritou, irritado.


- Ta gritando porque, por/ra? - perguntei, encarando Victor.


- Christopher, não brinca comigo. - Victor me olhou, pu/to de raiva.


- Christopher? - Blanca perguntou, soltando o braço da ruiva e ficando branca do nada.


- Qual o problema com meu nome? - perguntei, a olhando, sem entender.


- Eu não acredito nisso... - Blanca ficou ainda mais pálida e respirou fundo, se sentando no sofá.


- Não acredita no que, mãe? - Dulce a olhou, confusa.


- Que você ficou com o seu... - a mãe dela ia falar alguma coisa, mas por algúm motivo ela não terminou a frase.


- Mãe... - Dulce insistiu, pois ela queria uma explicação, mas a mãe dela não respondeu.


- Alguém fala alguma coisa, por/ra! - pedi, irritado, porque até agora nem Victor e nem a mãe de Dulce não tinham explicado nada.


- A Dulce é minha sobrinha, Christopher. - Victor finalmente falou.


- Então isso quer dizer que... - por/ra, não, pu/ta que pa/riu, não é isso.


- Vocês são primos. - ele concluíu, me olhando.


- O QUÊ? - Dulce gritou, olhando pra mim e para Victor, não acreditando no que ela tinha ouvido.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondydyc2013

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pu/ta que pa/riu, Dulce é a minha prima. Isso é muito castigo. Cara/lho, a única mina que eu realmente comecei a sentir alguma coisa é nada mais, nada menos que a minha prima. O pior é que por/ra, esse não é o maior problema. O problema maior é que a familia dela deve me odiar pelo o que aconteceu com Victor. E talvez e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 691



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jhessyvondy Postado em 11/12/2015 - 03:00:50

    Essa mae da Dulce é uma idiota , farinha da Collins, coooontinua

  • magrelaohana Postado em 09/12/2015 - 16:20:16

    Continuaaaa *-*

  • anne_mx Postado em 08/12/2015 - 15:57:24

    Coontiinuaaaa tá mais que mega ultra turbo perfeeeitaaa

  • SweetPink <3 Postado em 05/12/2015 - 20:41:37

    omggggggggggggg!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! <3 vc voltouuuuu <3 continua por que não é só o ucker que quer saber oque a dul tem pra mostrar pra ele, kkk, continuaaaaaa <3

  • sabrina_sassoto Postado em 27/11/2015 - 21:11:59

    Ahh mais esse casal ainda me mata, eles estão perfeitos juntos. Caceta, a mãe da Dul é uma megera, coitada da Bianca. Bem que o Fernando poderia pedir o divorcio, a megera morreria o que seria otimo. Gauta a sua escrita e a da sua prima são tão parecidas. Continua!!!!

  • beca_vondy_ Postado em 27/11/2015 - 15:37:59

    Continuaaaaaaaaaaaaa, muito perfeita!!! *-* A mãe dá Dul é muito ruim, dar uma surra na menina. Se fosse minha filha, eu conversaria com ela e à colocaria em uma clinica, mas né, faz o que!!!

  • vondydyc2013 Postado em 27/11/2015 - 14:49:54

    mariajulia_maju: Pois é, faz muito tempo que a fic não era postada, né? Mas agora vou tentar atualizar ela sempre que possivel, linda! Luna Candy: Não vou abandonar não, prometo! E eu também to feliz de voltar a contribuir para essa fic *-* Sabrina_sassoto: Na verdade, a escritora original que era a minha prima, não vai poder voltar a postar, mas como eu já ajudava ela a postar, eu assumi aqui. Não vou sumir não ;P Maisevondy: Os próximos capítulos que vão ser com tudo... Vai vendo hahaha Vou continuar!

  • maisevondy Postado em 24/11/2015 - 16:35:46

    Catinua muuié.. Mil anos depois cê voltae volta com tudo ;) catinuaa

  • sabrina_sassoto Postado em 23/11/2015 - 20:22:00

    Ahhhhhhhhhhhhh não acredito que você voltou a escrever Tuts Tuts Tuts. Depois eu volto pra comentar, não some mais ou eu chamo a policia :p

  • Luna Candy Postado em 23/11/2015 - 19:33:39

    Ahhh , cheguei leitora nva , eu vi q vc voltou agr dps de 5 meses , ai eu tipo tô louca vou ler tds os capitulos e vou comentar smp , ms pfv n abandona a fic ^;^ , eu vou ser boazinha , amavel e fiel , só se vc n abandonar a fic , eu fico feliz q tenha voltado viu ? Bjus


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais