Fanfics Brasil - Capítulo 82 Paraíso Proibido (Vondy)

Fanfic: Paraíso Proibido (Vondy) | Tema: Hot


Capítulo: Capítulo 82

20 visualizações Denunciar


Pu/ta que pa/riu, Dulce é a minha prima. Isso é muito castigo. Cara/lho, a única mina que eu realmente comecei a sentir alguma coisa é nada mais, nada menos que a minha prima. O pior é que por/ra, esse não é o maior problema. O problema maior é que a familia dela deve me odiar pelo o que aconteceu com Victor. E talvez ela me odeie por isso também. Talvez não. Ela com certeza me odeia por isso também. Olhei pra Dulce, mas ela parecia em estado de choque. Neguei com a cabeça e suspirei.


- Como assim ele é meu primo? - Claúdia falou, apontando pra mim.


- Ele é, Claúdia. - Victor suspirou e a olhou - Christopher é meu filho, portanto ele é primo de primeiro grau de você, da Bianca e da Dulce. - ele respondeu, a olhando.


- Então você é meu primo, Ucker? - Bianca perguntou, me olhando - Nossa! Que legal. - ela abriu um sorriso, indo tocar na minha mão, mas a mãe dela a segurou.


- Está louca, Bianca? - Blanca perguntou, sem acreditar.


- Porque, mamãe? - ela perguntou, confusa.


- Eu já não falei mil vezes o que esse garoto fez com o seu tio? - a mãe dela a fuzilou com os olhos, irritada.


- Não trate ela assim, Blanca. - Victor pediu, se fazendo de bonzinho - A Bianca não tem porque lembrar dessas coisas. - ele olhou para a garota, mas ela apenas se afastou da mãe, não respondendo nada.


- Você como sempre se fazendo de bonzinho, né Victor? - perguntei com raiva, sem me conter.


- O que eu estou fazendo, filho? - ele perguntou, cínico.


- Para de ser cínico, por/ra! - falei, irritado.


- O seu pai não é cínico, garoto. - Blanca falou, me olhando - Você que é um delinquente. - ela me acusou com raiva.


Eu sabia que Victor tinha inventado as histórias dele, fazendo todos dessa casa ficarem contra mim. Eu sabia. Olhei pra Dulce esperando que ela falasse algo, mas a ruiva ainda parecia estar em choque.


- Eu sou um delinquente? - perguntei, soltando uma risada fraca - É, pelo jeito vocês só sabem o lado da história do Victor mesmo e lamento dizer, mas metade é mentira. - completei, olhando para Blanca.


- Não fica se fazendo de santo, garoto, eu conheço bem o seu tipo. - Blanca praticamente cuspiu as palavras em mim.


- Não se estresse com o meu filho, Blanca. - Victor pediu, cínico - Ele já vai embora. - ele completou, me olhando.


- Acho bom que vá mesmo, pois eu não quero que o seu filho tenha contato com as minhas filhas, Victor. - Blanca falou, me olhando - Eu conheço a sua boa índole, mas o seu filho não é igual a você. - ela completou, olhando pra Victor.


- Graças a Deus, eu não sou igual. - olhei pra Victor com raiva.


- Eu te entendo perfeitamente, Blanca, e concordo. - ele a respondeu, me ignorando.


- Então você já pode ir, Christopher. - Blanca apontou a porta, me olhando.


- Eu que não faço mais questão de ficar aqui. - olhei pra Dulce esperando que ela falasse algo, mas ela ainda continua a olhar para o chão, sem falar nada.


Dei de ombros, indo em direção a porta, sem olhar pra trás e abri ela, saindo daquela casa. Por/ra, eu não acredito que Dulce não falou nada. Por/ra, eu não acredito. Suspirei, quando ouvi um ``Não vai, Ucker``. Eu conheço aquela voz. Foi Dulce que falou isso. Me virei, indo entrar na casa novamente, quando vi Victor parado na minha frente.


- Saí da minha frente. - falei, entredentes.


- Ela não quer você, Christopher. - ele começou - Você viu. - Victor afirmou - Você não quer entrar lá pra ela começar a te xingar, não é? - ele perguntou, me olhando.


- Mas ela me chamou... - quer dizer, pelo menos eu acho que eu ouvi ela me chamar, por/ra agora to confuso.


- Ela não te chamou, filho. Se ela quizesse falar com você, ela teria falado quando você tava lá dentro. - ele falou, me olhando.


O pior é que eu acho que Victor ta certo. Eu acho que devo ter imaginado a voz dela, porque era o que eu queria que ela fizesse, mas ela não fez. Se ela quizesse falar comigo, ela teria falado lá dentro. Só que eu não vou deixar esse filho da pu/ta ficar me dando lição de moral.


- Eu não pedi a sua opinião. - o olhei, irritado e dei as costas pra ele, querendo sair daquele condomínio o mais rápido possível.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondydyc2013

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Narrado por Dulce. Ucker é meu primo! Assim que eu soube disso, eu paralizei, olhando para o chão. Eu não consigo acreditar que ele é meu primo. Meu Deus. Porque eu tinha que descobrir isso justo agora que eu finalmente esqueci Austín e que eu comecei a sentir algo por Ucker? Por/ra, porque isso tinha que acontecer comigo? Por/ra, eu trans ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 691



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jhessyvondy Postado em 11/12/2015 - 03:00:50

    Essa mae da Dulce é uma idiota , farinha da Collins, coooontinua

  • magrelaohana Postado em 09/12/2015 - 16:20:16

    Continuaaaa *-*

  • anne_mx Postado em 08/12/2015 - 15:57:24

    Coontiinuaaaa tá mais que mega ultra turbo perfeeeitaaa

  • SweetPink <3 Postado em 05/12/2015 - 20:41:37

    omggggggggggggg!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! <3 vc voltouuuuu <3 continua por que não é só o ucker que quer saber oque a dul tem pra mostrar pra ele, kkk, continuaaaaaa <3

  • sabrina_sassoto Postado em 27/11/2015 - 21:11:59

    Ahh mais esse casal ainda me mata, eles estão perfeitos juntos. Caceta, a mãe da Dul é uma megera, coitada da Bianca. Bem que o Fernando poderia pedir o divorcio, a megera morreria o que seria otimo. Gauta a sua escrita e a da sua prima são tão parecidas. Continua!!!!

  • beca_vondy_ Postado em 27/11/2015 - 15:37:59

    Continuaaaaaaaaaaaaa, muito perfeita!!! *-* A mãe dá Dul é muito ruim, dar uma surra na menina. Se fosse minha filha, eu conversaria com ela e à colocaria em uma clinica, mas né, faz o que!!!

  • vondydyc2013 Postado em 27/11/2015 - 14:49:54

    mariajulia_maju: Pois é, faz muito tempo que a fic não era postada, né? Mas agora vou tentar atualizar ela sempre que possivel, linda! Luna Candy: Não vou abandonar não, prometo! E eu também to feliz de voltar a contribuir para essa fic *-* Sabrina_sassoto: Na verdade, a escritora original que era a minha prima, não vai poder voltar a postar, mas como eu já ajudava ela a postar, eu assumi aqui. Não vou sumir não ;P Maisevondy: Os próximos capítulos que vão ser com tudo... Vai vendo hahaha Vou continuar!

  • maisevondy Postado em 24/11/2015 - 16:35:46

    Catinua muuié.. Mil anos depois cê voltae volta com tudo ;) catinuaa

  • sabrina_sassoto Postado em 23/11/2015 - 20:22:00

    Ahhhhhhhhhhhhh não acredito que você voltou a escrever Tuts Tuts Tuts. Depois eu volto pra comentar, não some mais ou eu chamo a policia :p

  • Luna Candy Postado em 23/11/2015 - 19:33:39

    Ahhh , cheguei leitora nva , eu vi q vc voltou agr dps de 5 meses , ai eu tipo tô louca vou ler tds os capitulos e vou comentar smp , ms pfv n abandona a fic ^;^ , eu vou ser boazinha , amavel e fiel , só se vc n abandonar a fic , eu fico feliz q tenha voltado viu ? Bjus


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais