Fanfics Brasil - Capítulo 83 Paraíso Proibido (Vondy)

Fanfic: Paraíso Proibido (Vondy) | Tema: Hot


Capítulo: Capítulo 83

1 visualizações Denunciar


Narrado por Dulce.


Ucker é meu primo! Assim que eu soube disso, eu paralizei, olhando para o chão. Eu não consigo acreditar que ele é meu primo. Meu Deus. Porque eu tinha que descobrir isso justo agora que eu finalmente esqueci Austín e que eu comecei a sentir algo por Ucker? Por/ra, porque isso tinha que acontecer comigo? Por/ra, eu transei com Ucker. Ele foi o primeiro homem da minha vida. Além de ele ser meu primo, ele é o mesmo garoto que eu escutei meus pais falarem mal durante esses três últimos anos. Isso ta tudo muito confuso. Eu não conseguia falar e nem entender nada. Levantei a cabeça, tentando me recompor, mas não vi Ucker lá. Cadê ele? Eu não quero que ele vá embora.


- Não vai, Ucker. - falei, sem me conter, indo em direção a porta, mas minha mãe me segurou.


- Não vai atrás dele. - minha mãe me olhou, séria.


É, eu não poderia ir atrás dele agora. Isso só ia trazer mais problemas para mim e para Ucker. Suspirei, soltando da minha mãe e reparei que Victor não estava lá. Será que ele foi falar com Ucker?


- Cadê o Victor? - perguntei, olhando para a minha mãe.


- Estou aqui, Dulce. - ele respondeu, entrando na casa.


- O que você foi falar com Ucker? - perguntei, olhando para Victor.


- O que ele fala ou deixa de falar com o filho dele não é problema seu Dulce María. - minha mãe respondeu, parecendo irritada.


- Como não, mãe? - perguntei, irritada - Ucker é da minha familia, eu tenho direito de saber tudo sobre ele. - bufei, olhando para a minha mãe.


- Esse garoto não faz parte dessa familia desde que ele fez o que fez com o seu tio. - minha mãe falou, irritada.


- Não precisa se irritar, Blanca. - Victor colocou a mão em um dos ombros da minha mãe - Já está decidido que Christopher não vai ter contato com essa familia. - ele olhou para mim e para as minhas irmãs - O que me preocupa é o contato que ele já teve com você, Dulce. - meu tio acrescentou, olhando para mim.


- Eu nunca ia querer ter contato com um deliquente, tio. - Claúdia falou, mas a minutos atrás ela estava babando em Ucker. Va/dia.


- Você está certa, Claúdia, ele é meu filho, mas ele não é o tipo de gente que as pessoas dessa familia convivem. - ele falou, olhando para a minha irmã mais velha.


- Ucker me pareceu legal. - Bianca opinou, olhando para Victor e para Blanca.


- Sobe para o seu quarto agora, Bianca. - minha mãe mandou, a olhando - Esse assunto você não entende. - ela completou, enquanto minha irmãzinha negava com a cabeça e subia as escadas, pisando firme.


- Mãe, porque a mandou subir? Só porque ela falou bem de Ucker? - perguntei, incredúla com a ditadura da minha mãe.


- Dulce María, eu não quero que você fale esse nome aqui. - minha mãe me olhou, irritada - Mas antes, eu quero que você me responda uma coisa. - ela pediu, me olhando.


- Pode falar, mamãe. - falei, dando um sorriso irônico.


- Sem graçinhas. - ela falou, percebendo a minha ironia - Claúdia já viu vocês se beijando, então qual o seu envolvimento com esse garoto? - ela perguntou, me olhando.


- A gente só se beijou. - respondi, suspirando.


- Só se beijaram? - minha mãe perguntou, me olhando, séria.


- Sim... - menti, pois é óbvio que eu não ia falar que perdi a minha virgindade com o meu primo.


Quando falei isso, minha mãe e Victor suspiraram, parecendo aliviados. É claro, eu fiquei com o meu primo e com certeza isso é grave pra eles, mas acho que eles pensaram que eu tinha feito algo mais com Ucker. E eu fiz mesmo. Mas eles não precisam saber. Olhei pra Claúdia, pensando que ela ia me entregar, porque ela viu eu e Ucker no maior amasso no sofá, mas não. Por íncrivel que pareça, ela não falou nada do que viu a minutos atrás.


- Dessa vez eu vou deixar passar, Dulce María. - minha mãe falou, finalmente - Só que você está proibida de ver Christopher ou qualquer amigo dele, entendeu? - ela perguntou, me olhando.


- Entendi. - respondi, a contra gosto - Posso subir agora? - perguntei, porque eu não queria mais ficar alí ouvindo aquele sermão.


- Esquece que você o conheceu, esquece que ele é seu primo, esquece tudo em relação a ele. - minha mãe continuou e eu acenti, a contra gosto - Você entendeu rápido. - ela deu um sorriso irônico - Então agora pode subir. - ela falou e eu me virei, subindo as escadas rapidamente.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondydyc2013

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Se minha mãe acha que eu vou deixar de ver Ucker, ela ta muito enganada. Primeiro que eu não acredito que Ucker seja o que minha mãe, meu pai e meu tio falam. Segundo que se ele fez aquilo a Victor, ele deve ter tido um motivo e terceiro que mesmo que eu quizesse, eu acho que eu não consegueria me afastar dele. Eu preciso ver Ucker. Preciso saber ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 691



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jhessyvondy Postado em 11/12/2015 - 03:00:50

    Essa mae da Dulce é uma idiota , farinha da Collins, coooontinua

  • magrelaohana Postado em 09/12/2015 - 16:20:16

    Continuaaaa *-*

  • anne_mx Postado em 08/12/2015 - 15:57:24

    Coontiinuaaaa tá mais que mega ultra turbo perfeeeitaaa

  • SweetPink <3 Postado em 05/12/2015 - 20:41:37

    omggggggggggggg!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! <3 vc voltouuuuu <3 continua por que não é só o ucker que quer saber oque a dul tem pra mostrar pra ele, kkk, continuaaaaaa <3

  • sabrina_sassoto Postado em 27/11/2015 - 21:11:59

    Ahh mais esse casal ainda me mata, eles estão perfeitos juntos. Caceta, a mãe da Dul é uma megera, coitada da Bianca. Bem que o Fernando poderia pedir o divorcio, a megera morreria o que seria otimo. Gauta a sua escrita e a da sua prima são tão parecidas. Continua!!!!

  • beca_vondy_ Postado em 27/11/2015 - 15:37:59

    Continuaaaaaaaaaaaaa, muito perfeita!!! *-* A mãe dá Dul é muito ruim, dar uma surra na menina. Se fosse minha filha, eu conversaria com ela e à colocaria em uma clinica, mas né, faz o que!!!

  • vondydyc2013 Postado em 27/11/2015 - 14:49:54

    mariajulia_maju: Pois é, faz muito tempo que a fic não era postada, né? Mas agora vou tentar atualizar ela sempre que possivel, linda! Luna Candy: Não vou abandonar não, prometo! E eu também to feliz de voltar a contribuir para essa fic *-* Sabrina_sassoto: Na verdade, a escritora original que era a minha prima, não vai poder voltar a postar, mas como eu já ajudava ela a postar, eu assumi aqui. Não vou sumir não ;P Maisevondy: Os próximos capítulos que vão ser com tudo... Vai vendo hahaha Vou continuar!

  • maisevondy Postado em 24/11/2015 - 16:35:46

    Catinua muuié.. Mil anos depois cê voltae volta com tudo ;) catinuaa

  • sabrina_sassoto Postado em 23/11/2015 - 20:22:00

    Ahhhhhhhhhhhhh não acredito que você voltou a escrever Tuts Tuts Tuts. Depois eu volto pra comentar, não some mais ou eu chamo a policia :p

  • Luna Candy Postado em 23/11/2015 - 19:33:39

    Ahhh , cheguei leitora nva , eu vi q vc voltou agr dps de 5 meses , ai eu tipo tô louca vou ler tds os capitulos e vou comentar smp , ms pfv n abandona a fic ^;^ , eu vou ser boazinha , amavel e fiel , só se vc n abandonar a fic , eu fico feliz q tenha voltado viu ? Bjus


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais


Ad Blocker foi detectado!

Nós utlizamos anúncios para manter nosso site online

Você poderia colocar nosso site na lista de permissões do seu bloqueador de anúncios, obrigado!

Continuar