Fanfic: Paraíso Proibido (Vondy) | Tema: Hot
Narrado por Ucker.
Cheguei em casa pu/to da vida, cara. O filho da pu/ta do Victor praticamente tirou com a minha cara, mas o pior foi a Dulce. Mano, eu tava sendo expulso da casa dela e ela não fez nada. Cara/lho. Dei um soco na porta, quando vi minha mãe vindo em minha direção.
- O que aconteceu, Christopher? Você bebeu? - ela perguntou, nervosa.
- Claro que não, mãe. - respondi, irritado.
- Ainda bem... - ela suspirou - Mas então o que houve? - ela tocou meu ombro, preocupada.
- É a Dulce, a por/ra da Dulce é minha prima. - respondi, pu/to da vida.
- Christopher, não fale assim da menina. - ela deu um tapa leve no meu braço - E como assim ela é sua prima? - ela perguntou, confusa.
- Ela é, mãe. - falei, entredentes - A Dulce é sobrinha do filho da pu/ta do Victor! - bufei, me segurando para não socar a parede.
- Filho, você tem que se acalmar. - ela suspirou, me olhando - Dulce é sua prima... - ela falou para sí mesma - Eu bem que senti que eu conhecia aquela menina de algúm lugar. - ela olhou, pensando por um momento.
- Mãe, porque justo ela tinha que ser minha prima? - perguntei, não me conformando com essa idéia.
- E qual o problema ela ser sua prima? - ela perguntou, me olhando, séria.
- Como eu vou me envolver com a minha prima? - devolvi, irritado.
- Christopher, esses dias mesmo quando a gente estava falando da Dulce sem saber, você falou que tinha tanto primo que se casava e agora tá se contradizendo? - ela perguntou, colocando as mãos na cintura.
- Não to me contradizendo, mãe, por/ra. - neguei com a cabeça, nervoso - A questão aqui é que ela é da familia do Victor, e ela deve me odiar pelo o que houve. - suspirei, coloquei as duas mãos no rosto.
- E como você sabe que ela te odeia? Ela te disse? - ela perguntou, tirando as minhas mãos do meu rosto para me olhar.
- Não... - respondi, ficando quieto.
- Então vai atrás dela e tira essa história a limpo, Christopher. - minha mãe me olhou, séria.
- Mãe, eu fui expulso da casa da Dulce e ela não falou nada, se ela quiser, ela que venha atrás de mim. - bufei, a olhando.
- Christopher, as vezes ela ficou em choq... - minha mãe ia falar alguma coisa, quando meu celular começou a tocar.
- Calma aí, mãe. - a olhei e atendi o meu celular - Alô! Quem é? - falei, porque eu não tinha reconhecido o número.
- É a Priscila, gostoso. - uma mina respondeu do outro lado da linha - Se encontramos na praia a umas duas semanas atrás, lembra? - ela perguntou e eu me recordei da loira de olhos verdes que encontrei na praia.
- Lembro sim, mas o que você quer? - perguntei, dando de ombros.
- Grosso! Assim que eu gosto! - a va/dia respondeu, safada - Eu quero você, eu e minha amiga! Será que você pode vir na minha casa? - ela perguntou, com um risinho malicioso.
- Por/ra! - exclamei, só pra eu ganhar tempo de ir no meu quarto para minha mãe não ouvir minha conversa - Eu não vou na sua não, se você quiser, você e a sua amiga que venham aqui. - falei, sério.
- Lógico que eu vou gato! - ela falou, se animando.
- Então suave, vou te passar o endereço por mensagem! De noite a gente se vê. - desliguei e joguei o celular na minha cama, suspirando.
Eu posso estar parecendo um filho da pu/ta em relação a Dulce, não me importando com ela, mas é melhor assim. Por/ra, a gente é primo e mesmo que ela não me odeie, o que eu dúvido, a familia dela inteira me odeia. O melhor que eu tenho a fazer é pegar uma mina a cada dia e deixar a ruiva em paz. É o melhor. Eu acho.
Autor(a): vondydyc2013
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Narrado por Dulce. Acordei com uma dor de cabeça do cara/lho. Com certeza foi por causa de tudo que aconteceu ontem. Suspirei, levantando e fui para o banheiro fazer as minhas higienes. Depois que eu fiz tudo o que eu tinha que fazer, eu me arrumei e desci as escadas para tomar o meu café da manhã, encontrando minha mãe, meu tio e a Bianca l&aacu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 691
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jhessyvondy Postado em 11/12/2015 - 03:00:50
Essa mae da Dulce é uma idiota , farinha da Collins, coooontinua
-
magrelaohana Postado em 09/12/2015 - 16:20:16
Continuaaaa *-*
-
anne_mx Postado em 08/12/2015 - 15:57:24
Coontiinuaaaa tá mais que mega ultra turbo perfeeeitaaa
-
SweetPink <3 Postado em 05/12/2015 - 20:41:37
omggggggggggggg!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! <3 vc voltouuuuu <3 continua por que não é só o ucker que quer saber oque a dul tem pra mostrar pra ele, kkk, continuaaaaaa <3
-
sabrina_sassoto Postado em 27/11/2015 - 21:11:59
Ahh mais esse casal ainda me mata, eles estão perfeitos juntos. Caceta, a mãe da Dul é uma megera, coitada da Bianca. Bem que o Fernando poderia pedir o divorcio, a megera morreria o que seria otimo. Gauta a sua escrita e a da sua prima são tão parecidas. Continua!!!!
-
beca_vondy_ Postado em 27/11/2015 - 15:37:59
Continuaaaaaaaaaaaaa, muito perfeita!!! *-* A mãe dá Dul é muito ruim, dar uma surra na menina. Se fosse minha filha, eu conversaria com ela e à colocaria em uma clinica, mas né, faz o que!!!
-
vondydyc2013 Postado em 27/11/2015 - 14:49:54
mariajulia_maju: Pois é, faz muito tempo que a fic não era postada, né? Mas agora vou tentar atualizar ela sempre que possivel, linda! Luna Candy: Não vou abandonar não, prometo! E eu também to feliz de voltar a contribuir para essa fic *-* Sabrina_sassoto: Na verdade, a escritora original que era a minha prima, não vai poder voltar a postar, mas como eu já ajudava ela a postar, eu assumi aqui. Não vou sumir não ;P Maisevondy: Os próximos capítulos que vão ser com tudo... Vai vendo hahaha Vou continuar!
-
maisevondy Postado em 24/11/2015 - 16:35:46
Catinua muuié.. Mil anos depois cê voltae volta com tudo ;) catinuaa
-
sabrina_sassoto Postado em 23/11/2015 - 20:22:00
Ahhhhhhhhhhhhh não acredito que você voltou a escrever Tuts Tuts Tuts. Depois eu volto pra comentar, não some mais ou eu chamo a policia :p
-
Luna Candy Postado em 23/11/2015 - 19:33:39
Ahhh , cheguei leitora nva , eu vi q vc voltou agr dps de 5 meses , ai eu tipo tô louca vou ler tds os capitulos e vou comentar smp , ms pfv n abandona a fic ^;^ , eu vou ser boazinha , amavel e fiel , só se vc n abandonar a fic , eu fico feliz q tenha voltado viu ? Bjus