Fanfics Brasil - Capítulo 86 Paraíso Proibido (Vondy)

Fanfic: Paraíso Proibido (Vondy) | Tema: Hot


Capítulo: Capítulo 86

627 visualizações Denunciar


Narrado por Dulce.


Acordei com uma dor de cabeça do cara/lho. Com certeza foi por causa de tudo que aconteceu ontem. Suspirei, levantando e fui para o banheiro fazer as minhas higienes. Depois que eu fiz tudo o que eu tinha que fazer, eu me arrumei e desci as escadas para tomar o meu café da manhã, encontrando minha mãe, meu tio e a Bianca lá. Graças a Deus, Claúdia não estava lá. Eu não estava nem um pouco afim de aturar ela.


- Bom dia. - cumprimentei, um pouco sem vontade, enquanto eles devolviam o meu cumprimento, me olhando.


- Você ta bem, Dulce? - Victor perguntou, me olhando - Você parece um pouco desanimada. - ele falou com um sorriso irônico.


- É impressão sua, titio. - devolvi com o mesmo sorriso irônico.


- Não responda seu tio com ironias, Dulce. - minha mãe falou, me repreendendo.


- Eu não to fazendo nada, eu só to com dor de cabeça, ta? - bufei, a olhando.


- Espero que seja isso mesmo e não por causa do... - ela me olhou, sem completar a frase.


- Claro que não é porque causa dele. - falei rapidamente, não querendo que ela desconfia-se que eu sinto algo a mais por Ucker.


- Eu acho bom. - minha mãe me olhou, séria.


- Mamãe... - Bianca falou, querendo acabar com qualquer discurssão que viesse a ter - Eu quero ir no shopping hoje, será que a Dul pode me levar? - ela perguntou, parecendo inocente, mas eu sabia que ela tava fazendo o que tinha combinado comigo.


- Porque você quer ir ao shopping em plena segunda feira? - minha mãe perguntou, desconfiada.


- Eu quero assistir Tartarugas Ninjas. - ela respondeu com uma cara inocente.


- E porque tem que ser hoje? - minha mãe perguntou, ainda desconfiada.


- Porque sim, mamãe. - ela respondeu, fazendo uma careta.


- Deixe a garota ir, Blanca. - Victor falou, se fazendo de bonzinho - Ela ta bem na escola, não é? Então qual o problema? - isso titio, preste para alguma coisa pelo menos alguma vez na vida.


- Tudo bem, filha, você pode ir. - ela sorriu, olhando para a minha irmã - Mas porque a Dulce tem que ir? - ela perguntou, sem entender.


- Porque eu quero que a minha irmã favorita vá comigo. - ela respondeu, simplesmente.


- Espero que a Claúdia não ouça isso. - Victor falou e minha irmã ríu - Então tudo bem as meninas irem, Blanca? - ele perguntou pra minha mãe, mas eu saiba que ele só tinha me ajudado para tentar ganhar a minha confiança sobre o que aconteceu ontem.


- Sim. - minha mãe acentiu - Mas não voltem muito tarde. - ela completou, olhando para Bianca e para mim.


- Ta bom, mãe. - falei, dando de ombros - O chofer vai me pegar e depois pega você, ta bom, Bibi? - rí e olhei para Bianca.


- Espero que você não me esqueça, como das outras vezes. - ela ríu, me olhando.


Ela falou isso, porque eu sempre esquecia de pegar ela na escola. O chofer até me lembrava, mas eu saía com Any, May e... Austín e acabava deixando ela plantada algumas vezes. Mas só algumas vezes, desde que terminei com Austín não faço isso mais.


- Não te deixo plantada desde que terminei com Austín, pirralha. - revirei os olhos e a olhei.


- Não me chama de pirralha. - ela me olhou, bufando.


- É nessa paz que vocês vão no cinema? - minha mãe perguntou, rindo.


- Eu só to brincando, mãe. - rí e peguei uma torrada.


Assim que eu e minha irmã terminamos de tomar o café da manhã, chamamos o nosso chofer e ele levou a gente para a escola. Já minha mãe e meu tio foram para a empresa cuidar dos negócios, enquanto o meu pai não voltava de viagem.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondydyc2013

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Cheguei na escola e a primeira aula de segunda feira era a de Química. Odeio essa matéria. Na verdade, qual matéria que eu não odeio? Any e May ainda não tinha chegado, provavelmente elas ainda estavam dormindo. Duas va/dias. Justo hoje que eu tinha mil coisas pra contar, as duas va/dias não aparecem. Continuei a tentar prestar aten& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 691



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jhessyvondy Postado em 11/12/2015 - 03:00:50

    Essa mae da Dulce é uma idiota , farinha da Collins, coooontinua

  • magrelaohana Postado em 09/12/2015 - 16:20:16

    Continuaaaa *-*

  • anne_mx Postado em 08/12/2015 - 15:57:24

    Coontiinuaaaa tá mais que mega ultra turbo perfeeeitaaa

  • SweetPink <3 Postado em 05/12/2015 - 20:41:37

    omggggggggggggg!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! <3 vc voltouuuuu <3 continua por que não é só o ucker que quer saber oque a dul tem pra mostrar pra ele, kkk, continuaaaaaa <3

  • sabrina_sassoto Postado em 27/11/2015 - 21:11:59

    Ahh mais esse casal ainda me mata, eles estão perfeitos juntos. Caceta, a mãe da Dul é uma megera, coitada da Bianca. Bem que o Fernando poderia pedir o divorcio, a megera morreria o que seria otimo. Gauta a sua escrita e a da sua prima são tão parecidas. Continua!!!!

  • beca_vondy_ Postado em 27/11/2015 - 15:37:59

    Continuaaaaaaaaaaaaa, muito perfeita!!! *-* A mãe dá Dul é muito ruim, dar uma surra na menina. Se fosse minha filha, eu conversaria com ela e à colocaria em uma clinica, mas né, faz o que!!!

  • vondydyc2013 Postado em 27/11/2015 - 14:49:54

    mariajulia_maju: Pois é, faz muito tempo que a fic não era postada, né? Mas agora vou tentar atualizar ela sempre que possivel, linda! Luna Candy: Não vou abandonar não, prometo! E eu também to feliz de voltar a contribuir para essa fic *-* Sabrina_sassoto: Na verdade, a escritora original que era a minha prima, não vai poder voltar a postar, mas como eu já ajudava ela a postar, eu assumi aqui. Não vou sumir não ;P Maisevondy: Os próximos capítulos que vão ser com tudo... Vai vendo hahaha Vou continuar!

  • maisevondy Postado em 24/11/2015 - 16:35:46

    Catinua muuié.. Mil anos depois cê voltae volta com tudo ;) catinuaa

  • sabrina_sassoto Postado em 23/11/2015 - 20:22:00

    Ahhhhhhhhhhhhh não acredito que você voltou a escrever Tuts Tuts Tuts. Depois eu volto pra comentar, não some mais ou eu chamo a policia :p

  • Luna Candy Postado em 23/11/2015 - 19:33:39

    Ahhh , cheguei leitora nva , eu vi q vc voltou agr dps de 5 meses , ai eu tipo tô louca vou ler tds os capitulos e vou comentar smp , ms pfv n abandona a fic ^;^ , eu vou ser boazinha , amavel e fiel , só se vc n abandonar a fic , eu fico feliz q tenha voltado viu ? Bjus


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais