Fanfic: Paraíso Proibido (Vondy) | Tema: Hot
Cheguei na escola e a primeira aula de segunda feira era a de Química. Odeio essa matéria. Na verdade, qual matéria que eu não odeio? Any e May ainda não tinha chegado, provavelmente elas ainda estavam dormindo. Duas va/dias. Justo hoje que eu tinha mil coisas pra contar, as duas va/dias não aparecem. Continuei a tentar prestar atenção na aula de Química, mas não dava. Por/ra! Pra que serve Química? Essa não é a matéria que explode a coisas? Se for, ela vai me servir para eu explodir a cabeça do velho desse professor que não cala a boca. Olhei pra ele e bufei, deitando a minha cabeça na carteira e tentando fugir dessa aula de mer/da. Acho que talvez eu tenha pego no sono, porque meio que acordei com uma dor na cabeça. Pu/ta que pa/riu. Ta doendo! Coloquei a mão na cabeça, xingando, quando vi Any e May rindo da minha cara.
- Foram vocês suas pu/tas? - passei a mão na minha cabeça e olhei pra elas, irritada.
- A culpa é sua por dormir no meio da aula, bisc/ate. - Any me olhou, rindo.
- Além disso nem doeu o meu pedala. - May ríu, me olhando.
- Vocês são duas va/dias, isso sim. - revirei os olhos, mas rí.
- Você é a mais pu/ta das três, deu pro Ucker o final de semana inteiro. - Any ríu, me zoando, mas parou de rir, assim que viu meu olhar triste - O que houve? - ela perguntou, preocupada.
- O que esse garoto fez? Porque eu juro que te ajudo a matar ele se precisar. - May me olhou, séria.
- To com a May. - Any falou, me olhando.
- Ucker não fez nada, mas ele é... - respirei fundo, antes de completar a frase - Meu primo. - completei, olhando para Any e May.
- Como assim seu primo? - May perguntou, sem entender.
- Como que ele é seu primo, Dul? Você conheceu ele a apenas duas semanas no Praia Club, não lembra? - Any me olhou, em dúvida sobre Ucker ser meu primo.
- Ele é o meu primo que tava no reformatório, por isso não reconheci ele. Eu não vía ele desde que eu era pequena. - suspirei e abaixei a cabeça.
- Então ele é aquele que tentou matar seu tio Victor? - May perguntou, colocando a mão na boca.
- Esse mesmo. - olhei pra May, suspirando.
- Cara/lho! - Any exclamou, espantada - Isso quer dizer que você perdeu a virgindade com seu primo de primeiro grau e que tentou matar seu tio. Pu/ta que pa/riu. - ela me olhou, sentando na cadeira ao meu lado.
- Eu sei, Any, mas eu não dou a mínima em relação a ele ser meu primo. - a olhei, suspirando - Vários primos tem algo, o problema é o outro lance que envolve ele. - respirei fundo e elas me olharam.
- Sobre o Victor, né? - May perguntou e eu acenti.
- Além disso sempre ouvi minha mãe e meu pai falarem mal dele. - suspirei, negando com a cabeça - Meus pais odeiam Ucker, minha mãe até me proibiu de voltar a falar com ele. Eles nunca iam aceitar que eu tivesse algo com Ucker. - abaixei a cabeça, pensando por um momento.
- Eu ouvi mal ou você disse mesmo que quer ter algo com Ucker? - Any me perguntou, me olhando.
- Não, você ouviu certo. - admiti, a olhando - Antes de eu descobrir que ele era meu primo, eu já queria ter algo com ele. Agora só porque ele é meu primo, eu vou desistir? Não, eu não vou! - afirmei para mim mesma, olhando para as minhas amigas.
- Dul, você quer mesmo se envolver com um garoto que tentou matar seu tio? - May perguntou, me olhando, séria.
- Ele tava bebado e o Ucker que eu conheci nessas duas semanas, não é nada do que meu pai, meu tio e minha mãe me diziam. - respondi, olhando para May.
- Você que sabe, o que você decidir, vamos te apoiar. - May sorriu, me olhando - Mesmo que seja algo proibido pra cara/lho. - ela completou, rindo.
- Proibido é mais gostoso, né? - Any comentou, rindo - Outra que esse seu primo é um risco que vale a pena. - ela completou, dando um sorriso malicioso.
- Tava demorando pra vocês começarem a falar merda. - rí e mandei o dedo pra elas.
Eu sabia que elas iam me apoiar. Any e May nunca ligam pra nada, só ligam para que eu fique bem. Elas são duas va/dias, mas elas são minhas melhores amigas e eu sei que sempre vão me apoiar do jeito delas. Continuei a ouvir elas me zoando sobre Ucker, quando o velho babão do professor de História chegou. Como ele gostava da gente, continuamos a conversar na aula dele e ele nem ligou. Contei que hoje eu ia ver Ucker e eles já começaram a fazer gestos obcenos insinuando que eu e Ucker íamos transar. Assim a aula se passou rapidamente. Quando a aula terminou, entrei no carro do meu chofer que já me esperava e fui buscar Bianca, pedindo para o chofer ir ao endereço lá no bairro do Olaria. Ao chegarmos em frente a casa de Ucker, eu e Bianca descemos do carro e eu falei para o chofer esperar a gente. Depois que terminei de falar com ele, olhei em volta e vi que Poncho estava parado em uma esquina logo a frente. Antes que eu falasse algo, Bianca correu em direção a ele. Revirei os olhos, mas não fui atrás dela, apenas caminhei em direção a casa de Ucker e apertei a campainha da casa dele.
Autor(a): vondydyc2013
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Narrado por Ucker. Fazia muito tempo que eu não tinha um Ménage. Antes de eu entrar no reformatório, isso rolava comigo pelo menos umas duas vezes por mês, mas depois que entrei naquela me/rda, fiquei um bom tempo na seca. Neguei com a cabeça ao lembrar em como foi foda esses últimos três anos e olhei para Priscila, a loira de ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 691
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jhessyvondy Postado em 11/12/2015 - 03:00:50
Essa mae da Dulce é uma idiota , farinha da Collins, coooontinua
-
magrelaohana Postado em 09/12/2015 - 16:20:16
Continuaaaa *-*
-
anne_mx Postado em 08/12/2015 - 15:57:24
Coontiinuaaaa tá mais que mega ultra turbo perfeeeitaaa
-
SweetPink <3 Postado em 05/12/2015 - 20:41:37
omggggggggggggg!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! <3 vc voltouuuuu <3 continua por que não é só o ucker que quer saber oque a dul tem pra mostrar pra ele, kkk, continuaaaaaa <3
-
sabrina_sassoto Postado em 27/11/2015 - 21:11:59
Ahh mais esse casal ainda me mata, eles estão perfeitos juntos. Caceta, a mãe da Dul é uma megera, coitada da Bianca. Bem que o Fernando poderia pedir o divorcio, a megera morreria o que seria otimo. Gauta a sua escrita e a da sua prima são tão parecidas. Continua!!!!
-
beca_vondy_ Postado em 27/11/2015 - 15:37:59
Continuaaaaaaaaaaaaa, muito perfeita!!! *-* A mãe dá Dul é muito ruim, dar uma surra na menina. Se fosse minha filha, eu conversaria com ela e à colocaria em uma clinica, mas né, faz o que!!!
-
vondydyc2013 Postado em 27/11/2015 - 14:49:54
mariajulia_maju: Pois é, faz muito tempo que a fic não era postada, né? Mas agora vou tentar atualizar ela sempre que possivel, linda! Luna Candy: Não vou abandonar não, prometo! E eu também to feliz de voltar a contribuir para essa fic *-* Sabrina_sassoto: Na verdade, a escritora original que era a minha prima, não vai poder voltar a postar, mas como eu já ajudava ela a postar, eu assumi aqui. Não vou sumir não ;P Maisevondy: Os próximos capítulos que vão ser com tudo... Vai vendo hahaha Vou continuar!
-
maisevondy Postado em 24/11/2015 - 16:35:46
Catinua muuié.. Mil anos depois cê voltae volta com tudo ;) catinuaa
-
sabrina_sassoto Postado em 23/11/2015 - 20:22:00
Ahhhhhhhhhhhhh não acredito que você voltou a escrever Tuts Tuts Tuts. Depois eu volto pra comentar, não some mais ou eu chamo a policia :p
-
Luna Candy Postado em 23/11/2015 - 19:33:39
Ahhh , cheguei leitora nva , eu vi q vc voltou agr dps de 5 meses , ai eu tipo tô louca vou ler tds os capitulos e vou comentar smp , ms pfv n abandona a fic ^;^ , eu vou ser boazinha , amavel e fiel , só se vc n abandonar a fic , eu fico feliz q tenha voltado viu ? Bjus