Fanfic: Paraíso Proibido (Vondy) | Tema: Hot
Narrado por Ucker.
Eu, Poncho e Chris estavamos dentro do buzão já fazia uma hora. Por/ra nem me lembrava o tanto que Copacabana era longe. Finalmente depois de tanto esperar, chegamos na lagoa.
- Agora só vamos ter que andar mais um pouco e chegamos. - falou Poncho, animado.
- Por/ra nem lembrava o tanto que Copa era longe! - falei, fazendo uma careta - Mas e aí Poncho, como arrumou esses vips?
- Ta ligado o Marcinho? - Poncho perguntou, me olhando.
- To sim, mano e aí? - falei, olhando para ele.
- Então velho, eu fiz uma parada pra ele semana passada, aí ele meu deu esses 3 vips pra recompensar! - ele respondeu, com um sorriso maroto.
- O que tu fez, vi/ado? - Chris perguntou, olhando pra Poncho.
- Levei umas mercadorias pra ele. - Poncho respondeu, dando de ombros, mas ao olhar nossos olhares de reprovação ele continuou - Ei irmãos, relaxem, eu sei o que to fazendo, além disso só foi dessa vez. - ele falou, olhando para nós.
- Você que sabe, irmão! - falei, olhando para ele - Só espero que você não pare no mesmo lugar do que eu, porque aquilo não é para ninguém. - falei, me lembrando e negando com a cabeça.
- To ligado, brother, to ligado. - Poncho falou, suspirando e me olhando.
- Aí, acho que chegamos! - Chris falou, apontando para uma boate que estava escrito ``Praia Club``.
- É, chegamos! - falei, olhando para a boate, quando avistei uma ruiva descendo de um carro - CAR/ALHO! - gritei para mim mesmo, olhando para a ruiva, que estava acompanhada de duas outras gatas, uma morena e a outra loira, além de um mané ao lado.
- O que foi? - Chris me perguntou, sem entender o que estava acontecendo.
- Depois te explico, cara. - respondi, olhando para o Chris - Aí Poncho, me passa o vip! - falei, me virando para olhar o Poncho - Lá dentro a gente se encontra. - ele apenas acentiu e me passou o vip, enquanto eu ia em direção a ruiva.
Autor(a): vondydyc2013
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Enquanto eu andava em direção a ruiva, eu ajeitei o meu boné, colocando o meu melhor sorriso. Como essa ruiva era gostosa, acho que eu nunca tinha visto uma mulher tão gata assim. A loira e a morena também não eram nada mal, mas o que me chamou mesmo a atenção foi a ruiva. E essa ruiva vai ser minha hoje ou eu nã ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 691
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jhessyvondy Postado em 11/12/2015 - 03:00:50
Essa mae da Dulce é uma idiota , farinha da Collins, coooontinua
-
magrelaohana Postado em 09/12/2015 - 16:20:16
Continuaaaa *-*
-
anne_mx Postado em 08/12/2015 - 15:57:24
Coontiinuaaaa tá mais que mega ultra turbo perfeeeitaaa
-
SweetPink <3 Postado em 05/12/2015 - 20:41:37
omggggggggggggg!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! <3 vc voltouuuuu <3 continua por que não é só o ucker que quer saber oque a dul tem pra mostrar pra ele, kkk, continuaaaaaa <3
-
sabrina_sassoto Postado em 27/11/2015 - 21:11:59
Ahh mais esse casal ainda me mata, eles estão perfeitos juntos. Caceta, a mãe da Dul é uma megera, coitada da Bianca. Bem que o Fernando poderia pedir o divorcio, a megera morreria o que seria otimo. Gauta a sua escrita e a da sua prima são tão parecidas. Continua!!!!
-
beca_vondy_ Postado em 27/11/2015 - 15:37:59
Continuaaaaaaaaaaaaa, muito perfeita!!! *-* A mãe dá Dul é muito ruim, dar uma surra na menina. Se fosse minha filha, eu conversaria com ela e à colocaria em uma clinica, mas né, faz o que!!!
-
vondydyc2013 Postado em 27/11/2015 - 14:49:54
mariajulia_maju: Pois é, faz muito tempo que a fic não era postada, né? Mas agora vou tentar atualizar ela sempre que possivel, linda! Luna Candy: Não vou abandonar não, prometo! E eu também to feliz de voltar a contribuir para essa fic *-* Sabrina_sassoto: Na verdade, a escritora original que era a minha prima, não vai poder voltar a postar, mas como eu já ajudava ela a postar, eu assumi aqui. Não vou sumir não ;P Maisevondy: Os próximos capítulos que vão ser com tudo... Vai vendo hahaha Vou continuar!
-
maisevondy Postado em 24/11/2015 - 16:35:46
Catinua muuié.. Mil anos depois cê voltae volta com tudo ;) catinuaa
-
sabrina_sassoto Postado em 23/11/2015 - 20:22:00
Ahhhhhhhhhhhhh não acredito que você voltou a escrever Tuts Tuts Tuts. Depois eu volto pra comentar, não some mais ou eu chamo a policia :p
-
Luna Candy Postado em 23/11/2015 - 19:33:39
Ahhh , cheguei leitora nva , eu vi q vc voltou agr dps de 5 meses , ai eu tipo tô louca vou ler tds os capitulos e vou comentar smp , ms pfv n abandona a fic ^;^ , eu vou ser boazinha , amavel e fiel , só se vc n abandonar a fic , eu fico feliz q tenha voltado viu ? Bjus