Fanfic: Paraíso Proibido (Vondy) | Tema: Hot
Narrado por Ucker.
Fazia muito tempo que eu não tinha um Ménage. Antes de eu entrar no reformatório, isso rolava comigo pelo menos umas duas vezes por mês, mas depois que entrei naquela me/rda, fiquei um bom tempo na seca. Neguei com a cabeça ao lembrar em como foi foda esses últimos três anos e olhei para Priscila, a loira de olhos verdes que tinha falado comigo na praia e Samantha, a amiga dela que me achava um gato. As duas eram umas va/dias, é verdade, mas po/rra, eu sou homem e recusar sexo, ainda mais um a três não é comigo. Olhei para o teto e pensei em Dulce. O que será que ela ta fazendo agora? Suspirei e senti umas mãos femininas no meu peitoral. Era Priscila.
- Gostou da noite, gostoso? - ela perguntou, acariciando o meu peitoral.
- Não foi nada mal. - respondi, dando de ombros.
- Adoro seu jeito grosso, Ucker. - ela mordeu o lábio, sorrindo safada.
- Você é uma va/dia mesmo. - rí e olhei pra ela.
- E você gosta, né? - ela perguntou, soltando uma rísada.
- Transar dizendo coisas safadas é sempre bom. - respondi, rindo, quando vi Samantha espreguiçando.
- Por/ra, to morta. - Samantha falou, ainda com os olhos um pouco fechados.
- Te deixei tão cansada assim? - perguntei, dando um sorriso malicioso.
- Metido. - ela revirou os olhos e eu me lembrei de Dulce me chamando assim.
- Não me chama assim, garota. - mandei, olhando pra ela.
- Porque? - ela perguntou, sem entender.
- Porque eu quero. - respondi, dando de ombros - E vocês não acham que já ta na hora de vocês vazarem? - perguntei, olhando para elas.
- Seu amigo pode ser um gostoso, mas ele é uma mala. - Samantha falou, bufando.
- Ele é assim mesmo, Sam. - Priscila falou para a amiga - Mas é isso que eu adoro nele. - ela piscou pra mim, me olhando.
- Vaza, por/ra. - falei, olhando para elas.
- Porque essa pressa, gato? - Priscila perguntou, sem entender.
- Minha mãe deve estar chegando e ela não gosta de ver vad/ias aqui em casa. - respondi, seco.
- Olha como esse seu amigo trata a gente, Pri. - Samantha falou, irritada.
- Já te disse que ele é assim, Sam. - ela ríu, olhando para a amiga.
- Vocês não vazaram ainda? - perguntei, bufando, quando ouvi o barulho da campainha - Por/ra, vou lá atender, enquanto isso vocês vão colocando as suas roupas e depois vazem. - falei autoritário, olhando para Samantha e para Priscila.
- Você vai assim? - Priscila ríu maliciosamente, olhando para o meu corpo.
Por/ra, eu ainda tava pelado e nem percebi. Bufei, indo até o meu guarda roupa e coloquei uma cueca boxer e uma bermuda. Depois que fiz isso, falei denovo para elas se apressarem, porque enquanto eu tava me trocando, ao invés de elas fazerem o mesmo, elas ficaram me olhando. Sai do meu quarto e fui em direção a porta. Quando abri a porta, não acreditei em quem eu vi.
- Dulce? - perguntei, surpreso com a presença dela.
- Eu mesma. - ela ríu e me olhou, abrindo aquele sorriso que eu tanto gostava.
- Gato, já estamos indo. - Priscila falou, aparecerendo na sala junto com Samantha.
Pu/ta que pa/riu, eu esqueci que essas va/dias ainda estavam aqui. Olhei pra Dulce e ela fechou a cara na hora.
- Dulce... - queria tentar me explicar, mas por/ra, não tinha explicação.
- Não fala nada, Ucker. - ela falou com raiva e meu deu as costas, começando a se afastar de mim.
- Vazem daqui, cara/lho. - falei pra Samantha e pra Priscila - DULCE! - gritei, saindo da minha casa - Por/ra, volta aqui. - pedi, indo atrás dela.
Autor(a): vondydyc2013
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Porque Dulce tinha que chegar justo agora? Por/ra! Eu tenho azar pra cara/lho! Ela bem que podia ter chegado depois que essas vad/ias fossem embora. E porque ela tava aqui? Eu pensei que ela não tinha acreditado em mim. Se ela ta aqui, então quer dizer que ela quer ouvir a minha versão dos fatos. Eu acho. Balançei a cabeça e continuei a cor ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 691
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jhessyvondy Postado em 11/12/2015 - 03:00:50
Essa mae da Dulce é uma idiota , farinha da Collins, coooontinua
-
magrelaohana Postado em 09/12/2015 - 16:20:16
Continuaaaa *-*
-
anne_mx Postado em 08/12/2015 - 15:57:24
Coontiinuaaaa tá mais que mega ultra turbo perfeeeitaaa
-
SweetPink <3 Postado em 05/12/2015 - 20:41:37
omggggggggggggg!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! <3 vc voltouuuuu <3 continua por que não é só o ucker que quer saber oque a dul tem pra mostrar pra ele, kkk, continuaaaaaa <3
-
sabrina_sassoto Postado em 27/11/2015 - 21:11:59
Ahh mais esse casal ainda me mata, eles estão perfeitos juntos. Caceta, a mãe da Dul é uma megera, coitada da Bianca. Bem que o Fernando poderia pedir o divorcio, a megera morreria o que seria otimo. Gauta a sua escrita e a da sua prima são tão parecidas. Continua!!!!
-
beca_vondy_ Postado em 27/11/2015 - 15:37:59
Continuaaaaaaaaaaaaa, muito perfeita!!! *-* A mãe dá Dul é muito ruim, dar uma surra na menina. Se fosse minha filha, eu conversaria com ela e à colocaria em uma clinica, mas né, faz o que!!!
-
vondydyc2013 Postado em 27/11/2015 - 14:49:54
mariajulia_maju: Pois é, faz muito tempo que a fic não era postada, né? Mas agora vou tentar atualizar ela sempre que possivel, linda! Luna Candy: Não vou abandonar não, prometo! E eu também to feliz de voltar a contribuir para essa fic *-* Sabrina_sassoto: Na verdade, a escritora original que era a minha prima, não vai poder voltar a postar, mas como eu já ajudava ela a postar, eu assumi aqui. Não vou sumir não ;P Maisevondy: Os próximos capítulos que vão ser com tudo... Vai vendo hahaha Vou continuar!
-
maisevondy Postado em 24/11/2015 - 16:35:46
Catinua muuié.. Mil anos depois cê voltae volta com tudo ;) catinuaa
-
sabrina_sassoto Postado em 23/11/2015 - 20:22:00
Ahhhhhhhhhhhhh não acredito que você voltou a escrever Tuts Tuts Tuts. Depois eu volto pra comentar, não some mais ou eu chamo a policia :p
-
Luna Candy Postado em 23/11/2015 - 19:33:39
Ahhh , cheguei leitora nva , eu vi q vc voltou agr dps de 5 meses , ai eu tipo tô louca vou ler tds os capitulos e vou comentar smp , ms pfv n abandona a fic ^;^ , eu vou ser boazinha , amavel e fiel , só se vc n abandonar a fic , eu fico feliz q tenha voltado viu ? Bjus