Fanfic: Paraíso Proibido (Vondy) | Tema: Hot
Porque Dulce tinha que chegar justo agora? Por/ra! Eu tenho azar pra cara/lho! Ela bem que podia ter chegado depois que essas vad/ias fossem embora. E porque ela tava aqui? Eu pensei que ela não tinha acreditado em mim. Se ela ta aqui, então quer dizer que ela quer ouvir a minha versão dos fatos. Eu acho. Balançei a cabeça e continuei a correr atrás da dela, até que eu a alcançei. Puxei ela pela cintura e fiz ela olhar pra mim.
- Não vai embora. Fala comigo, Dul. - pedi, encarando ela.
- Eu não tenho nada pra falar com você, Ucker. - ela me olhou com raiva e me empurrou - BIANCA, VAMOS EMBORA! - ela gritou, olhando para uma esquina e eu avistei Poncho junto com a irmãzinha dela parados lá conversando, mas acho que eles não a ouviram.
- Não é educado ignorar os outros, princesa. - falei, olhando pra ela.
- Mas comer duas va/dias é muito educado, né? - ela perguntou, dando um sorriso irônico.
- Você ta com ciúmes? - perguntei, abrindo um sorriso.
- Claro que não. - ela revirou os olhos e me olhou.
- Então o que você ta fazendo aqui? - perguntei, olhando pra ela, sério.
- Eu queria tirar umas dúvidas, mas depois que vi você com essas duas va/dias, acho que já tirei todas ela. - Dulce me respondeu, seca.
- E o que você concluiu? - perguntei, encarando ela.
- Que eu sou uma burra por ter me envolvido com você. - ela me olhou com raiva.
- Eu também acho. - concordei com ela pela primeira vez - Eu não sirvo pra você. - falei pra ela e não era algo que eu queria que fosse verdade, mas é.
- Agora você vai começar com esse papo que não serve pra mim, só pra diminuir a minha raiva? - ela perguntou, me olhando - Isso não vai adiantar, Ucker. - ela revirou os olhos, bufando.
- Não é pra diminuir raiva nenhuma, gata, é apenas a verdade. - suspirei e olhei pra ela.
- Porque? - ela perguntou, parecendo se acalmar.
- Por/ra, eu sou seu primo, sua familia inteira me odeia, tem noção disso? - perguntei, olhando pra ela.
- Ucker, eu não ligo pra nada disso. - ela suspirou e me olhou.
- Mas eu ligo. - suspirei e a olhei - Não quero te causar problemas por minha causa. - falei e era verdade.
- Isso que você ta falando é uma bobagem. - ela revirou os olhos e me olhou.
- Não é bobagem, Dulce. - segurei na cintura dela e a olhei - Você mexe comigo, por/ra, você mexe de um jeito que nenhuma garota mexeu, mas o destino está contra a gente. - neguei com a cabeça, a olhando - É melhor a gente parar com isso agora, antes que seja tarde demais. - suspirei e a olhei.
- Já é tarde demais... - ela suspirou e abaixou a cabeça.
- Porque diz isso? - perguntei, olhando pra ela.
- Porque, eu... - ela pausou, antes de completar a frase - Eu já to apaixonada por você, Ucker. - ela admitiu e eu me calei na hora.
Como assim, Dulce tava apaixonada por mim? Por/ra, ela é a minha prima, a familia dela inteira me odeia, ela acabou de me pegar com duas va/dias e mesmo assim diz que ta apaixonada por mim? Porque? Eu gosto dela pra cara/lho, mas será que o que eu sinto é amor? Foi tudo tão rápido que não sei o que pensar.
- Eu te disse pra você não se apaixonar por mim. - foi tudo o que eu consegui dizer e ela tirou meus braços da sua cintura rapidamente, se afastando de mim.
- Porque você não presta, eu sei. - ela completou a frase que eu tinha falado pra ela a uns dias atrás - BIANCA, VOCÊ VAI VIR OU EU VOU TER QUE TE ARRASTAR PELOS CABELOS? - ela gritou, olhando para a esquina e a irmã dela veio junto com Poncho pra perto da gente rapidamente - Vamos embora. - ela falou pra Bianca, parecendo que tava com vontade de chorar e indo em direção a um carro que estava parado logo a frente.
Eu queria ir atrás de Dulce e dizer algo para ela ficar, mas eu não posso fazer isso. Eu tenho que deixar Dulce ir, mesmo ela dizendo que é apaixonada por mim. Por/ra, se rolasse algo a mais entre nós, ela ia ter problema pra cara/lho e eu não quero isso. Eu me importo com ela de verdade e não quero que ela tenha problemas por minha culpa. To parecendo insensível pra cara/lho, mas tenho que ser assim. Eu não sou o melhor pra Dulce. Não mesmo.
- O que aconteceu? - Bianca olhou pra Dulce indo em direção ao carro, mas eu nem respondi nada - Bom, é melhor eu ir antes que ela faça o que falou. - ela deu de ombros e olhou para Poncho e eu - Tchau, Poncho, a gente se vê. - Bianca falou, beijando o rosto de Poncho - Tchau, primo. Eu acredito em você, ta? - ela sorriu e eu devolvi o sorriso, pelo menos alguém daquela familia além de Dulce não me odiava.
- Primo? - Poncho perguntou, confuso, sem entender.
- Depois te conto, cara. - respondi, dando de ombros.
Eu ainda não tive tempo de contar para Poncho, Chris e Bruna tudo o que houve, mas acho que daqui pra frente, eu vou ter. Olhei o carro que Dulce e a irmã tinham acabado de entrar e vi ele sair dalí. Acompanhei ele até sair da minha vista e suspirei. É, acho que agora eu e a ruiva não vamos voltar a se ver. E talvez seja melhor assim, porque se eu ver ela denovo, não sei se vou conseguir me manter afastado.
Autor(a): vondydyc2013
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Narrado por Dulce. Eu sou uma idiota. Porque eu tinha que falar para Ucker que eu me apaixonei por ele? Para receber aquela resposta em troca? Eu sou muito burra, cara. Bufei de raiva, enquanto ouvia Bianca me perguntar o que tinha acontecido. Ignorei ela. Se eu respondesse, eu ia chorar e não quero chorar. Acho que ela percebeu que eu não queria conversa, ent ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 691
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jhessyvondy Postado em 11/12/2015 - 03:00:50
Essa mae da Dulce é uma idiota , farinha da Collins, coooontinua
-
magrelaohana Postado em 09/12/2015 - 16:20:16
Continuaaaa *-*
-
anne_mx Postado em 08/12/2015 - 15:57:24
Coontiinuaaaa tá mais que mega ultra turbo perfeeeitaaa
-
SweetPink <3 Postado em 05/12/2015 - 20:41:37
omggggggggggggg!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! <3 vc voltouuuuu <3 continua por que não é só o ucker que quer saber oque a dul tem pra mostrar pra ele, kkk, continuaaaaaa <3
-
sabrina_sassoto Postado em 27/11/2015 - 21:11:59
Ahh mais esse casal ainda me mata, eles estão perfeitos juntos. Caceta, a mãe da Dul é uma megera, coitada da Bianca. Bem que o Fernando poderia pedir o divorcio, a megera morreria o que seria otimo. Gauta a sua escrita e a da sua prima são tão parecidas. Continua!!!!
-
beca_vondy_ Postado em 27/11/2015 - 15:37:59
Continuaaaaaaaaaaaaa, muito perfeita!!! *-* A mãe dá Dul é muito ruim, dar uma surra na menina. Se fosse minha filha, eu conversaria com ela e à colocaria em uma clinica, mas né, faz o que!!!
-
vondydyc2013 Postado em 27/11/2015 - 14:49:54
mariajulia_maju: Pois é, faz muito tempo que a fic não era postada, né? Mas agora vou tentar atualizar ela sempre que possivel, linda! Luna Candy: Não vou abandonar não, prometo! E eu também to feliz de voltar a contribuir para essa fic *-* Sabrina_sassoto: Na verdade, a escritora original que era a minha prima, não vai poder voltar a postar, mas como eu já ajudava ela a postar, eu assumi aqui. Não vou sumir não ;P Maisevondy: Os próximos capítulos que vão ser com tudo... Vai vendo hahaha Vou continuar!
-
maisevondy Postado em 24/11/2015 - 16:35:46
Catinua muuié.. Mil anos depois cê voltae volta com tudo ;) catinuaa
-
sabrina_sassoto Postado em 23/11/2015 - 20:22:00
Ahhhhhhhhhhhhh não acredito que você voltou a escrever Tuts Tuts Tuts. Depois eu volto pra comentar, não some mais ou eu chamo a policia :p
-
Luna Candy Postado em 23/11/2015 - 19:33:39
Ahhh , cheguei leitora nva , eu vi q vc voltou agr dps de 5 meses , ai eu tipo tô louca vou ler tds os capitulos e vou comentar smp , ms pfv n abandona a fic ^;^ , eu vou ser boazinha , amavel e fiel , só se vc n abandonar a fic , eu fico feliz q tenha voltado viu ? Bjus