Fanfic: Paraíso Proibido (Vondy) | Tema: Hot
Narrado por Dulce.
Eu sou uma idiota. Porque eu tinha que falar para Ucker que eu me apaixonei por ele? Para receber aquela resposta em troca? Eu sou muito burra, cara. Bufei de raiva, enquanto ouvia Bianca me perguntar o que tinha acontecido. Ignorei ela. Se eu respondesse, eu ia chorar e não quero chorar. Acho que ela percebeu que eu não queria conversa, então nem insistiu em mais perguntas. Assim, fomos o caminho todo em silêncio, até que chegamos em frente de casa. Quando o chofer terminou de estacionar, saí do carro rapidamente, batendo a porta de trás com força e entrei em casa. Eu já ia subindo as escadas feito um furação, quando ouvi a voz do meu pai.
- É assim que você me recebe, filha? - ele perguntou, rindo.
- Desculpa, pai. - suspirei, indo até ele - Eu tava com saudades. - sorri, tentando parecer animada.
- Eu também, minha filha. - ele sorriu, me olhando.
- PAPAI! - Bianca gritou, entrando em casa e vendo nosso pai - Que saudades! - ela sorriu, indo dar um abraço nele.
- Eu também tava com saudades, princesa. - ele a abraçou, sorrindo.
Meu pai não era muito carinhoso, exceto quando se tratava de Bianca. Ela era a caçula, né? Então meio que ele puxava mais o saco dela mesmo. Mas pelo menos ele era bem mais gentil do que a minha mãe, quando ele queria, é claro.
- Cadê todo mundo? - Bianca perguntou, olhando pra ele.
- Não sei não, filha. - meu pai respondeu, dando de ombros - É que eu acabei de chegar. - ele completou, sorrindo.
- Para onde você viajou, papai? - ela perguntou, olhando pra ele.
- Tive uns negócios da França. - ele respondeu, sorrindo.
- Trouxe presentes, papai? - a pirralha perguntou, o olhando.
- Claro que sim, princesa. Está tudo no carro, na hora do jantar vou dar a vocês. - ele sorriu, olhando para Bianca - E você, filha? É impressão minha ou você está meio triste? - meu pai perguntou, olhando pra mim.
- É impressão sua, pai. - menti, tentando parecer bem.
- Não parece impressão não, porque pra mim você está parecendo meio triste. - ele falou, ainda um pouco desconfiado.
- É que eu e a Dul fomos ver um filme no cinema. - Bianca falou, o olhando - Aí o filme era um pouco triste e você sabe com a Dul é. - ela completou, mentindo na maior tranquilidade.
- Foi isso mesmo, pai. - falei, olhando para Bianca.
- Entendo. - ele se tranquilizou, olhando para nós - Mas desde quando vocês vão no cinema juntas? - ele perguntou, levantando as sombrancelhas.
- Eu só fui porque a Bianca me implorou. - falei, revirando os olhos.
- Implorei nada. - ela ríu, me olhando.
- Vocês deviam sair mais vezes. Gosto de ver vocês unidas. - meu pai sorriu, olhando para Bianca e eu - Agora só falta a Claúdia se unir a vocês. - ele falou com um sorriso.
- Impossível. - Bianca falou, rindo.
- Pois é. - eu concordei, sem conter o meu fraco riso.
- Porque? - meu pai perguntou, sem entender.
- Porque a Claúdia é mais velha. Não dá certo. - Bianca mentiu, sorrindo de leve.
- Mas a Dulce também é mais ve... - ele ia falar que eu também sou mais velha, mas eu o interrompi.
- Pai, vou subir. - falei, o olhando - To morrendo de dor de cabeça. - expliquei, pois eu queria ficar sozinha.
- Ta bom, filha. Melhoras. - ele sorriu, me olhando.
Acenti, subindo as escadas e indo em direção ao meu quarto. Ao entrar nele, tranquei a porta e me joguei na cama. Olhei para o teto e pensei em Ucker. Duas semanas atrás eu nem o conhecia. Quer dizer, eu já o conhecia, mas não sabia. E agora eu to apaixonada pelo o meu primo, o mesmo que tentou matar Victor. Por falar em Victor, eu nem esclareci essa história com Ucker. Mas acho que isso já não importa mais, porque eu não vou mais procurá-lo. Eu já fiz um papel ridículo o bastante por hoje. Não preciso de mais. E por mais que eu sinta algo por ele, Ucker tem razão. Nunca daríamos certo, por causa de tudo que nós envolve. Esse sentimento chegou muito rápido, mas ele pode ir embora rápido também. Assim, eu pelo menos espero.
Autor(a): vondydyc2013
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Narrado por Ucker. Cara/lho, já fazia quase 2 semanas que Dulce esteve aqui e mesmo assim eu ainda não consigo parar de pensar nela. Eu sei que eu praticamente mandei ela embora, mas seilá, eu não sei explicar bem, mas eu realmente sinto a falta dela. Se ela não fosse minha prima e sobrinha de Victor... Que por/ra de ``Se``, ela é. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 691
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jhessyvondy Postado em 11/12/2015 - 03:00:50
Essa mae da Dulce é uma idiota , farinha da Collins, coooontinua
-
magrelaohana Postado em 09/12/2015 - 16:20:16
Continuaaaa *-*
-
anne_mx Postado em 08/12/2015 - 15:57:24
Coontiinuaaaa tá mais que mega ultra turbo perfeeeitaaa
-
SweetPink <3 Postado em 05/12/2015 - 20:41:37
omggggggggggggg!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! <3 vc voltouuuuu <3 continua por que não é só o ucker que quer saber oque a dul tem pra mostrar pra ele, kkk, continuaaaaaa <3
-
sabrina_sassoto Postado em 27/11/2015 - 21:11:59
Ahh mais esse casal ainda me mata, eles estão perfeitos juntos. Caceta, a mãe da Dul é uma megera, coitada da Bianca. Bem que o Fernando poderia pedir o divorcio, a megera morreria o que seria otimo. Gauta a sua escrita e a da sua prima são tão parecidas. Continua!!!!
-
beca_vondy_ Postado em 27/11/2015 - 15:37:59
Continuaaaaaaaaaaaaa, muito perfeita!!! *-* A mãe dá Dul é muito ruim, dar uma surra na menina. Se fosse minha filha, eu conversaria com ela e à colocaria em uma clinica, mas né, faz o que!!!
-
vondydyc2013 Postado em 27/11/2015 - 14:49:54
mariajulia_maju: Pois é, faz muito tempo que a fic não era postada, né? Mas agora vou tentar atualizar ela sempre que possivel, linda! Luna Candy: Não vou abandonar não, prometo! E eu também to feliz de voltar a contribuir para essa fic *-* Sabrina_sassoto: Na verdade, a escritora original que era a minha prima, não vai poder voltar a postar, mas como eu já ajudava ela a postar, eu assumi aqui. Não vou sumir não ;P Maisevondy: Os próximos capítulos que vão ser com tudo... Vai vendo hahaha Vou continuar!
-
maisevondy Postado em 24/11/2015 - 16:35:46
Catinua muuié.. Mil anos depois cê voltae volta com tudo ;) catinuaa
-
sabrina_sassoto Postado em 23/11/2015 - 20:22:00
Ahhhhhhhhhhhhh não acredito que você voltou a escrever Tuts Tuts Tuts. Depois eu volto pra comentar, não some mais ou eu chamo a policia :p
-
Luna Candy Postado em 23/11/2015 - 19:33:39
Ahhh , cheguei leitora nva , eu vi q vc voltou agr dps de 5 meses , ai eu tipo tô louca vou ler tds os capitulos e vou comentar smp , ms pfv n abandona a fic ^;^ , eu vou ser boazinha , amavel e fiel , só se vc n abandonar a fic , eu fico feliz q tenha voltado viu ? Bjus