Fanfics Brasil - Capítulo 93 Paraíso Proibido (Vondy)

Fanfic: Paraíso Proibido (Vondy) | Tema: Hot


Capítulo: Capítulo 93

484 visualizações Denunciar


Depois que eu terminei de me arrumar, desci as escadas com as meninas e avisei a minha mãe que ia a praia com elas. Ao sair de casa, avistei o chofer da Any que já estava esperando a gente. Assim, entramos no carro e ele deu partida. Quando chegamos na praia, cumprimentamos Guigo e ele foi surfar. Já eu, Any e May esticamos as nossas cangas e sentamos nela.


- A gente devia vir a praia mais vezes. - May comentou, olhando para os surfistas.


- Você só pensa em homem, va/dia? - rí, pegando o meu rayban na bolsa e colocando ele.


- Com esses surfistas aqui, quem não ia pensar? - ela devolveu, rindo.


- A morena ta certa, bisca/te. - Any me olhou, colocando o seu ocúlos de sol - Se eu já não tivesse o Guigo, boa parte dessa praia não me escapava. - ela completou, mordendo o lábio.


- Você não tem vergonha de falar isso? - perguntei, rindo.


- Nenhuma. - ela respondeu, dando de ombros.


- Car/alho! - May exclamou de boca aberta.


- Que foi, va/dia? - perguntei, assustada.


- Esqueci meu ocúlos de sol. - May bufou, irritada.


- Filha da pu/ta, você me assustou! - reclamei, a olhando.


- Filha da pu/ta mesmo! - Any concordou, também assustada.


- Não xinguem a minha mãe, vad/ias. - ela reclamou, rindo - Mas e agora? - ela perguntou, fazendo um bico.


- Agora o quê? - Any perguntou, sem entender.


- Eu preciso dos meus óculos, por/ra. - May falou, olhando pra Any - Como vou ficar nesse sol sem eles? - ela completou, negando com a cabeça.


- Se fo/deu. Só isso. - Any respondeu, rindo.


- Me fo/di nada. - May bufou, a olhando - Ta no seu carro. - ela falou, abrindo um sorriso.


- Então vai lá pegar. - Any a olhou, gesticulando com a mão.


- Vamos comigo, né por/ra? - May falou, fazendo uma careta.


- Eu vou. Aqui não tem nada pra fazer mesmo. - respondi, bocejando.


- Eu até ia, bisca/te, mas se o Guigo voltar aqui e não me encontrar vai achar que eu to tacando chifres nele. - Any falou, rindo.


- E porque ele ia pensar isso? - May perguntou, levantando as sombrancelhas.


- Poncho. Praia Club. Um mês atrás. - respondi por Any, rindo.


- É, faz sentido. - May ríu, dando de ombros - Então vamos, Dul? - ela perguntou, levantando e me olhando.


- Vamos! - levantei, dando de ombros e começando a andar.


Eu e May andavamos juntas, conversando, quando olhei pra frente e vi alguém que eu não queria encotrar tão cedo. Ucker. Por/ra, ele estava lindo. Ele tava com um boné azul escuro da LA na cabeça, uma bermuda estampada e uma prancha embaixo do braço. Eu tive que tomar todo o cuidado para não abrir a boca e secar ele descaradamente. A sorte é que eu estava de óculos escuro e ele não tinha como saber pra quem eu tava olhando. Continuei a andar, tentando ignorar a presença dele, quando ele me viu. Ele parou de andar imediatamente, dando um olhar nervoso na minha direção. Eu ia parar também, mas May me cutucou, fazendo eu voltar a andar. Acho que ele percebeu que tava me olhando demais e se recompôs, ajeitando a prancha no braço e voltando a andar. Passamos lado a lado, mas nenhum de nós disse uma palavra. Eu, porque eu não ia me humilhar denovo e ele pelo os motivos que ele me explicou a 2 semanas atrás. Depois que terminei de passar por ele, May me disse algo que eu não prestei atenção e eu sem me conter, olhei pra trás. Pra minha surpresa, ele estava olhando na minha direção. Assim que percebi que ele estava me olhando também, me virei bruscamente pra frente, voltando a andar com May. E por/ra, eu estava muito nervosa. A gente nem se falou e nada, mas mesmo assim ele me deixou muito nervosa. Mas eu não posso pensar nisso. Eu não posso pensar nele. Suspirei e acelerei os passos, tentando tirar a imagem de Christopher Uckermann da minha cabeça.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondydyc2013

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Narrado por Ucker. Por/ra, eu já disse o quanto eu tenho azar? Eu digo pra mim mil vezes que Dulce não ia estar aqui porque é domingo e onde ela está? Aqui... Por/ra! O pior é que aconteceu algo estranho, quando eu vi ela. Meu coração acelerou e fiquei nervoso pra cara/lho. Acho que isso nunca tinha acontecido comigo. Eu fiqu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 691



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jhessyvondy Postado em 11/12/2015 - 03:00:50

    Essa mae da Dulce é uma idiota , farinha da Collins, coooontinua

  • magrelaohana Postado em 09/12/2015 - 16:20:16

    Continuaaaa *-*

  • anne_mx Postado em 08/12/2015 - 15:57:24

    Coontiinuaaaa tá mais que mega ultra turbo perfeeeitaaa

  • SweetPink <3 Postado em 05/12/2015 - 20:41:37

    omggggggggggggg!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! <3 vc voltouuuuu <3 continua por que não é só o ucker que quer saber oque a dul tem pra mostrar pra ele, kkk, continuaaaaaa <3

  • sabrina_sassoto Postado em 27/11/2015 - 21:11:59

    Ahh mais esse casal ainda me mata, eles estão perfeitos juntos. Caceta, a mãe da Dul é uma megera, coitada da Bianca. Bem que o Fernando poderia pedir o divorcio, a megera morreria o que seria otimo. Gauta a sua escrita e a da sua prima são tão parecidas. Continua!!!!

  • beca_vondy_ Postado em 27/11/2015 - 15:37:59

    Continuaaaaaaaaaaaaa, muito perfeita!!! *-* A mãe dá Dul é muito ruim, dar uma surra na menina. Se fosse minha filha, eu conversaria com ela e à colocaria em uma clinica, mas né, faz o que!!!

  • vondydyc2013 Postado em 27/11/2015 - 14:49:54

    mariajulia_maju: Pois é, faz muito tempo que a fic não era postada, né? Mas agora vou tentar atualizar ela sempre que possivel, linda! Luna Candy: Não vou abandonar não, prometo! E eu também to feliz de voltar a contribuir para essa fic *-* Sabrina_sassoto: Na verdade, a escritora original que era a minha prima, não vai poder voltar a postar, mas como eu já ajudava ela a postar, eu assumi aqui. Não vou sumir não ;P Maisevondy: Os próximos capítulos que vão ser com tudo... Vai vendo hahaha Vou continuar!

  • maisevondy Postado em 24/11/2015 - 16:35:46

    Catinua muuié.. Mil anos depois cê voltae volta com tudo ;) catinuaa

  • sabrina_sassoto Postado em 23/11/2015 - 20:22:00

    Ahhhhhhhhhhhhh não acredito que você voltou a escrever Tuts Tuts Tuts. Depois eu volto pra comentar, não some mais ou eu chamo a policia :p

  • Luna Candy Postado em 23/11/2015 - 19:33:39

    Ahhh , cheguei leitora nva , eu vi q vc voltou agr dps de 5 meses , ai eu tipo tô louca vou ler tds os capitulos e vou comentar smp , ms pfv n abandona a fic ^;^ , eu vou ser boazinha , amavel e fiel , só se vc n abandonar a fic , eu fico feliz q tenha voltado viu ? Bjus


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais