Fanfic: Paraíso Proibido (Vondy) | Tema: Hot
Narrado por Ucker.
Por/ra, eu já disse o quanto eu tenho azar? Eu digo pra mim mil vezes que Dulce não ia estar aqui porque é domingo e onde ela está? Aqui... Por/ra! O pior é que aconteceu algo estranho, quando eu vi ela. Meu coração acelerou e fiquei nervoso pra cara/lho. Acho que isso nunca tinha acontecido comigo. Eu fiquei olhando ela igual um idiota, mas por/ra não dá pra não olhar. Dulce é perfeita. Eu tenho certeza que Deus desenhou aquela garota, porque não é possivel. Ruiva filha da pu/ta, gostosa e que me deixa louco. Eu tive que controlar todos os meus instintos pra não agarrar ela alí. Por/ra, eu sei que eu tenho que me manter afastado, mas já to quase desistindo dessa mer/da toda. Suspirei, ajeitando o meu boné, quando vi Poncho, Chris e por íncrivel que pareça Bianca vindo na minha direção.
- Primo! - ela sorriu, se aproximando de mim e me dando um abraço.
- Cara/lho, o que tu ta fazendo aqui? - perguntei, devolvendo o abraço e a olhando, sem entender.
- Combinei de encontrar o Poncho. - ela respondeu, simplesmente.
- Então essa é a gatinha que tu foi encontrar, Poncho? - perguntei pra ele, rindo - E a sua, via/do, cadê? - perguntei, olhando pra Chris.
- Ela deu o fora nele. - Poncho respondeu, soltando uma gargalhada.
- Não foi assim, eu que dei o fora. - Chris falou, despeitado - Ela era muito pirralha. - ele completou, dando de ombros.
- Não fala assim da minha amiga, Chris. - Bianca reclamou, dando um tapa no braço dele.
- To brincando, Bianquinha. - Chris colocou a mão no braço, rindo.
- Cara/lho! - Bianca falou do nada - A Any está alí e ela não pode me ver com vocês. - ela completou, fazendo uma careta - Por/ra, ela já me viu! - Bianca tampou o rosto, enquanto eu vía Any levantar e vir na direção dela.
- Bianca? - Any a olhou, confusa - O que você ta fazendo aqui? - ela perguntou, sem entender.
- Eu vim na praia, Any, aí encontrei meu primo aqui por acaso. - Bianca respondeu e por/ra, ela mentia bem convincente.
- Seu primo? - ela me olhou de lado - Já to sabendo disso, a Dul já me contou essa história. - ela completou, suspirando.
- Vai ignorar mesmo? - Poncho perguntou e por/ra ele era muito descarado, cara. Na frente da menina que ele ta ficando, ele seca Any descaradamente.
- Oi Poncho. - Any falou, claramente sem graça.
- Cadê a morena? - Chris perguntou, olhando pra Any.
- Ela foi no carro pegar o óculos de sol dela, junto com a Dul. - ela respondeu, olhando pra Chris.
- Minha irmã ta aqui? - Bianca perguntou, olhando pra Any.
- Ta sim, eu acabei de topar com ela. - respondi por Any, olhando para Bianca.
- Vocês acabaram de se ver? - Any perguntou de boca aberta.
- Sim, mas não nós falamos. - respondi, suspirando - Aí vamos cair no Posto 4? - falei, querendo mudar de assunto - Acabei de dar uma olhada lá e ta bem melhor. - completei, olhando pra Chris e Poncho.
- Demoro! - Chris falou, me olhando.
- Por mim de boa também. - Poncho falou, dando de ombros.
- Então tchau Any. - falei, a olhando, enquanto Chris e Bianca acentiam com a mão pra ela também.
- Você vai com eles? - Any perguntou, olhando pra Bianca.
- Minha amiga ta para aquele lado também, aí vou aproveitar e vou com meu primo. - Bianca respondeu e por/ra que menina desgra/çada pra mentir.
- Tudo bem então. - Any falou, dando de ombros - Tchau, Bibi, até depois. - ela falou, olhando pra Bianca.
- Tchau, Any. - ela sorriu e voltou a andar.
- Nós vemos em breve, loirinha. - Poncho piscou, olhando pra Any e ela fez uma careta.
Poncho era muito filho da pu/ta, mano. Ta iludindo a minha prima na cara dura. Sorte que a menina não viu ele fazer isso. Eu não to nem aí, mas acho sacanagem ele iludir uma mina tão novinha. Sem contar que ela é de boa, não é nenhuma mala, então nem merece essas coisas. Eu não to dando uma de primo ciumento e nem nada, mas seilá, é vacilo, por/ra. Olhei pra ele, negando com a cabeça e o via/do ríu. Melhor deixar isso quieto, se a Bianca ta com ele, é porque quer. Eu não tenho o porque me meter e na verdade nem quero.
Autor(a): vondydyc2013
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Quando chegamos no Posto 4, pedimos pra Bianca ficar cuidando das nossas coisas e fomos surfar. Eu e Chris pegamos várias ondas, mas o via/do do Poncho só dropou umas três. Ele preferiu ficar lá com a Bianca. Depois que surfamos, decidimos deixar Bianca em frente ao condomínio dela, já que a amiga dela já tinha ido embora. No c ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 691
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jhessyvondy Postado em 11/12/2015 - 03:00:50
Essa mae da Dulce é uma idiota , farinha da Collins, coooontinua
-
magrelaohana Postado em 09/12/2015 - 16:20:16
Continuaaaa *-*
-
anne_mx Postado em 08/12/2015 - 15:57:24
Coontiinuaaaa tá mais que mega ultra turbo perfeeeitaaa
-
SweetPink <3 Postado em 05/12/2015 - 20:41:37
omggggggggggggg!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! <3 vc voltouuuuu <3 continua por que não é só o ucker que quer saber oque a dul tem pra mostrar pra ele, kkk, continuaaaaaa <3
-
sabrina_sassoto Postado em 27/11/2015 - 21:11:59
Ahh mais esse casal ainda me mata, eles estão perfeitos juntos. Caceta, a mãe da Dul é uma megera, coitada da Bianca. Bem que o Fernando poderia pedir o divorcio, a megera morreria o que seria otimo. Gauta a sua escrita e a da sua prima são tão parecidas. Continua!!!!
-
beca_vondy_ Postado em 27/11/2015 - 15:37:59
Continuaaaaaaaaaaaaa, muito perfeita!!! *-* A mãe dá Dul é muito ruim, dar uma surra na menina. Se fosse minha filha, eu conversaria com ela e à colocaria em uma clinica, mas né, faz o que!!!
-
vondydyc2013 Postado em 27/11/2015 - 14:49:54
mariajulia_maju: Pois é, faz muito tempo que a fic não era postada, né? Mas agora vou tentar atualizar ela sempre que possivel, linda! Luna Candy: Não vou abandonar não, prometo! E eu também to feliz de voltar a contribuir para essa fic *-* Sabrina_sassoto: Na verdade, a escritora original que era a minha prima, não vai poder voltar a postar, mas como eu já ajudava ela a postar, eu assumi aqui. Não vou sumir não ;P Maisevondy: Os próximos capítulos que vão ser com tudo... Vai vendo hahaha Vou continuar!
-
maisevondy Postado em 24/11/2015 - 16:35:46
Catinua muuié.. Mil anos depois cê voltae volta com tudo ;) catinuaa
-
sabrina_sassoto Postado em 23/11/2015 - 20:22:00
Ahhhhhhhhhhhhh não acredito que você voltou a escrever Tuts Tuts Tuts. Depois eu volto pra comentar, não some mais ou eu chamo a policia :p
-
Luna Candy Postado em 23/11/2015 - 19:33:39
Ahhh , cheguei leitora nva , eu vi q vc voltou agr dps de 5 meses , ai eu tipo tô louca vou ler tds os capitulos e vou comentar smp , ms pfv n abandona a fic ^;^ , eu vou ser boazinha , amavel e fiel , só se vc n abandonar a fic , eu fico feliz q tenha voltado viu ? Bjus