Fanfics Brasil - Capítulo 95 Paraíso Proibido (Vondy)

Fanfic: Paraíso Proibido (Vondy) | Tema: Hot


Capítulo: Capítulo 95

1151 visualizações Denunciar


Quando chegamos no Posto 4, pedimos pra Bianca ficar cuidando das nossas coisas e fomos surfar. Eu e Chris pegamos várias ondas, mas o via/do do Poncho só dropou umas três. Ele preferiu ficar lá com a Bianca. Depois que surfamos, decidimos deixar Bianca em frente ao condomínio dela, já que a amiga dela já tinha ido embora. No caminho, eu insisti e ela me contou sobre Dulce. Eu sei que não deveria perguntar da ruiva, mas foda-se. Ela me contou que Dulce parecia muito desanimada e que provavelmente o motivo era eu. Por/ra, eu acho que ao me afastar dela, eu fiz mais mal do que bem. Suspirei e agradeci por ela ter me contado. O que eu achava íncrivel é que Bianca, eu conseguia ver como prima e não me incomondar com isso, mesmo que ela seja da familia do filho da pu/ta do Victor. Continuamos a caminhar e logo chegamos no condominio dela. Deixamos ela lá e vazamos para o Olaria. Assim que chegamos no nosso bairro, me despedi dos via/dos e fui pra minha casa. Ao entrar em casa, vi minha mãe sentada no sofá.


- E aí, mãe. - cumprimentei ela, encostando a minha prancha na parede.


- Oi filho. - ela sorriu - Pegou muitas ondas? - ela perguntou, me olhando.


- Como sempre, mãe. - rí, convencido - Mãe... - parei de rir e a olhei - Queria perguntar uma coisa. - completei, suspirando.


- Pergunte! - ela me olhou, levantando as sombrancelhas.


- O que acha de Dulce e eu? - perguntei, sério.


- Porque está perguntando isso? - ela devolveu, sem entender.


- É que eu queria saber sua opinião. - respondi, dando de ombros.


- Você sabe o que eu acho. - minha mãe me olhou, suspirando - Te disse no dia que você descobriu que ela era sua prima e... - ela ia falar, mas eu a interrompi.


- Me xingou quando eu falei que ela se declarou e eu a não fiz nada. - rí ao lembrar da minha mãe me xingando de idiota naquele dia.


- Isso mesmo. - ela ríu, me olhando.


- Eu vi ela hoje... - confessei, sentando no sofá e olhando para a minha mãe.


- Sério, filho? - ela perguntou, me olhando.


- Sim, mãe. - suspirei, a olhando - E não sei, mas acho que algo estranho aconteceu. - falei, fazendo uma careta.


- Como o que? - ela perguntou, sem entender.


- Aqui acelerou. - falei, colocando a mão no meu peitoral - Isso nunca tinha acontecido comigo. - admiti, confuso.


- Filho, você ta apaixonado pela Dulce. - minha mãe afirmou, abrindo um sorriso.


- Apaixonado não... - a olhei, incerto - Mas que ela mexe comigo pra cara/lho, isso ela mexe. - completei, suspirando.


- Se ela mexe com você, porque você não vai atrás dela? - ela perguntou, me olhando.


- Porque eu tenho que me manter afastado dela. - falei, negando com a cabeça.


- Mas você não quer isso. - ela afirmou, me olhando.


- É, não quero. - admiti, enquanto se formava um sorriso nos meus lábios - E se eu ver ela hoje? - perguntei, olhando pra minha mãe.


- Acho que ela vai gostar, filho. - minha mãe respondeu, parecendo sincera.


- Será? - perguntei, um pouco indeciso.


- Claro que sim, Christopher. - ela falou, me olhando.


- Por/ra, mãe, tu só me chama de Christopher quando o assunto é sério ou ta bolada. - falei, rindo.


- Não to bolada, mas vou ficar se você não for atrás dessa menina. - ela falou, séria.


- Que medo, velha. - rí, a olhando - Mas eu vou! É o que eu quero! - confessei, sorrindo de lado.


- Então vai logo, moleque. - ela me olhou, rindo, enquanto eu ia para o meu quarto colocar uma roupa.


Depois que me troquei, peguei meu skate, despedi da minha mãe e fui em direção a Zona Sul pela segunda vez no dia. De skate, eu ia demorar um pouco, mas isso ia servir para eu pensar no que eu ia dizer a Dulce. Ao chegar em frente ao condominio dela, pedi para o guardinha deixar eu entrar e como ele já tinha me visto aqui, ele deixou sem problemas. Bom, a primeira parte já foi. Agora só falta a segunda. Como vou fazer a Dulce me ver sem que ninguém me veja? Suspirei e parei perto da casa dela, ajeitando meu skate embaixo do braço. Olhei bem para as janelas do segundo andar, até que por sorte, eu vi uns cabelos vermelhos em um quarto. Era Dulce. Eu tinha certeza. Sorri, confiante e peguei umas pedrinhas que se encontravam na rua. Taquei uma pedrinha na janela dela, mas acho que ela não ouviu. Taquei mais uma e segundos depois vi a janela sendo aberta. Dulce estava com uma cara que ia xingar, mas quando me viu fez um olhar confuso. Quando percebi que ela me viu, me aproximei da janela, ficando bem debaixo dela e olhei para aquela princesa que ainda me olhava com certa confusão.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondydyc2013

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Narrado por Dulce. Eu ainda estava com a imagem de Ucker na minha cabeça, quando May me falou que já tinha pegado o óculos de sol dela. Assim, voltamos caminhando para onde estavamos e encontramos Any sentada, observando Guigo surfar. Quando sentamos ao lado dela, ela contou que encontrou Ucker, Chris, Poncho e Bianca. Os três primeiros não ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 691



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jhessyvondy Postado em 11/12/2015 - 03:00:50

    Essa mae da Dulce é uma idiota , farinha da Collins, coooontinua

  • magrelaohana Postado em 09/12/2015 - 16:20:16

    Continuaaaa *-*

  • anne_mx Postado em 08/12/2015 - 15:57:24

    Coontiinuaaaa tá mais que mega ultra turbo perfeeeitaaa

  • SweetPink <3 Postado em 05/12/2015 - 20:41:37

    omggggggggggggg!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! <3 vc voltouuuuu <3 continua por que não é só o ucker que quer saber oque a dul tem pra mostrar pra ele, kkk, continuaaaaaa <3

  • sabrina_sassoto Postado em 27/11/2015 - 21:11:59

    Ahh mais esse casal ainda me mata, eles estão perfeitos juntos. Caceta, a mãe da Dul é uma megera, coitada da Bianca. Bem que o Fernando poderia pedir o divorcio, a megera morreria o que seria otimo. Gauta a sua escrita e a da sua prima são tão parecidas. Continua!!!!

  • beca_vondy_ Postado em 27/11/2015 - 15:37:59

    Continuaaaaaaaaaaaaa, muito perfeita!!! *-* A mãe dá Dul é muito ruim, dar uma surra na menina. Se fosse minha filha, eu conversaria com ela e à colocaria em uma clinica, mas né, faz o que!!!

  • vondydyc2013 Postado em 27/11/2015 - 14:49:54

    mariajulia_maju: Pois é, faz muito tempo que a fic não era postada, né? Mas agora vou tentar atualizar ela sempre que possivel, linda! Luna Candy: Não vou abandonar não, prometo! E eu também to feliz de voltar a contribuir para essa fic *-* Sabrina_sassoto: Na verdade, a escritora original que era a minha prima, não vai poder voltar a postar, mas como eu já ajudava ela a postar, eu assumi aqui. Não vou sumir não ;P Maisevondy: Os próximos capítulos que vão ser com tudo... Vai vendo hahaha Vou continuar!

  • maisevondy Postado em 24/11/2015 - 16:35:46

    Catinua muuié.. Mil anos depois cê voltae volta com tudo ;) catinuaa

  • sabrina_sassoto Postado em 23/11/2015 - 20:22:00

    Ahhhhhhhhhhhhh não acredito que você voltou a escrever Tuts Tuts Tuts. Depois eu volto pra comentar, não some mais ou eu chamo a policia :p

  • Luna Candy Postado em 23/11/2015 - 19:33:39

    Ahhh , cheguei leitora nva , eu vi q vc voltou agr dps de 5 meses , ai eu tipo tô louca vou ler tds os capitulos e vou comentar smp , ms pfv n abandona a fic ^;^ , eu vou ser boazinha , amavel e fiel , só se vc n abandonar a fic , eu fico feliz q tenha voltado viu ? Bjus


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais