Fanfic: Paraíso Proibido (Vondy) | Tema: Hot
Narrado por Dulce.
Eu ainda estava com a imagem de Ucker na minha cabeça, quando May me falou que já tinha pegado o óculos de sol dela. Assim, voltamos caminhando para onde estavamos e encontramos Any sentada, observando Guigo surfar. Quando sentamos ao lado dela, ela contou que encontrou Ucker, Chris, Poncho e Bianca. Os três primeiros não era surpresa, mas em relação a minha irmã era. O que será que ela tava fazendo com eles? Perguntei isso a Any e ela disse que Bianca encontrou eles por acaso. Estranhei, mas não questionei. Depois disso, a tarde se passou rapidamente e logo fomos embora. Ao chegar em casa, eu tava ainda mais desanimada, ainda mais por causa do meu encontro com Ucker. A gente ficou frente a frente e ele não falou nada. Nem mesmo uma palavra. Devo confessar que isso me deixou um pouco chateada. Suspirei, subindo as escadas e fui para o meu quarto. Deitei na minha cama e acho que acabei cochilando, de biquíni e tudo. Um tempo depois acordei e levantei, me espreguiçando ao lado da minha cama. Quando eu ia em direção ao banheiro, ouvi um barulho de uma pedrinha na minha janela. Com certeza era algúm pen/telho, querendo zoar, jogando pedrinha na janela dos outros. Bufei, indo até a janela, xingar quem quer que fosse, quando vi Ucker parado lá. Porque ele estava aqui? Ucker ia jogar mais uma pedrinha, quando me viu o olhando. Ele sorriu ao me ver e se aproximou ainda mais da minha janela, já eu o olhei completamente confusa. Eu realmente não entendo porque ele está aqui, mas agora eu vou descobrir.
- O que você ta fazendo aqui, Ucker? - perguntei, sem entender.
- Procurei me manter afastado... - ele começou - Mas você me conhece, faço tudo errado, tudo errado. - Ucker completou, me olhando.
- Ucker... - suspirei, sem saber o que dizer.
- Não fala nada, princesa. - Ucker me olhou - Só me ajuda a subir aí. - ele pediu, dando um sorrisinho.
Subir? Eu me declaro pra Ucker e ele praticamente me manda embora. Agora ele vem aqui do nada, me ignora na praia, não me procura nas 2 últimas semanas que se passaram e mesmo assim quer que eu ajude ele a subir? Ucker está pensando que eu sou o quê?
- Subir? - perguntei, levantando as sombrancelhas.
- É, gata. - ele acentiu, sorrindo.
- Você não vai subir. - bufei, o olhando.
- Porque não? - ele perguntou, sem entender.
- Porque eu não quero. - respondi, simplesmente.
- Você é muito marrenta mesmo. - ele ríu, me olhando.
- E você é um idiota. - rebati, o olhando.
- Eu adoro quando você fica brava, sabia? - ele mordeu o lábio, rindo.
- É? Mas eu acho que eu não te perguntei nada. - o olhei, bufando.
- Você trocou a ferradura hoje, marrentinha? - ele perguntou, soltando uma gargalhada.
Ucker estava se divertindo com a situação. Com certeza ele acha que eu não to falando sério e ainda por cima me chama de cavala. Ele realmente é um completo idiota. Mas eu vou provar que não estou brincando.
- Não adianta você fazer piada. - o olhei, séria - Você não vai subir. Tchau. - falei, grossa, fechando a minha janela novamente.
Porque ele adora ficar brincando com a minha cara? Que raiva! Sentei na minha cama e até pensei que ele ia desistir, mas não. Ucker não é do tipo que desiste. Confirmei isso, quando ouvi um barulho de outra pedrinha na janela. Tentei ignorar, mas não dava. Bufei, indo até a janela e abri ela novamente.
- Até que enfim! - ele ríu, me olhando.
- Vai embora, Ucker... - pedi, o olhando.
- Eu não vou, só vou sair daqui, quando a gente conversar. - ele me olhou, parecendo que estava falando muito sério.
- Mas eu não quero conversar com você. - falei, começando a me irritar.
- Você quer sim! - ele rebateu, sério - Eu sei que você só ta me mandando embora porque é uma marrenta do cara/lho. - ele falou, me olhando.
- Você ta errado! - bufei, mas no fundo eu sabia que as palavras dele tinham um fundo de verdade.
- Se eu to, não importa. - ele deu de ombros - A única coisa que importa é que você vai me ajudar a subir e vamos conversar. - Ucker me olhou, querendo dar uma de mandão.
- Eu já disse que você não vai subir. - falei, irritada.
- Se você não me ajudar a subir, eu entro nessa casa pela porta da frente e conto tudo o que rolou entre a gente para a sua mãe e seu pai. - ele falou e eu fiquei com medo disso - Você não quer isso, né? - ele perguntou com um sorriso irônico.
- Agora você ta jogando sujo. - o olhei, sem acreditar que ele tava me chantageando.
- Na regra do amor vale tudo, priminha. - Ucker rebateu com um sorrisinho e eu estremeci ao ouvir a palavra ``amor`` e ``priminha`` saindo da boca dele.
- Ta bom, eu vou te ajudar. - bufei, o olhando - Em frente a essa árvore é o quarto da Claúdia e por sorte ela não está aqui hoje, então sobe por alí. - o olhei, apontando a árvore pra ele.
- Assim que eu gosto, gata. - ele piscou, me olhando - To subindo aí. - Ucker falou, dando um sorrisinho e indo em direção a árvore.
Acenti, revirando os olhos, enquanto eu vía ele esconder o skate dele atrás dessa mesma árvore e começava a subir nela, usando as mãos e as pernas.
Autor(a): vondydyc2013
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ucker era íncrivelmente ágil. Ele subiu na árvore tão rápido que quando eu olhei pra ele novamente, ele já tava lá encima. Assim saí do meu quarto e entrei no quarto de Claúdia, abrindo a janela para ele entrar. Quando ele entrou, puxei ele rapidamente para o meu quarto e tranquei a porta. Suspirei e olhei pra el ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 691
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jhessyvondy Postado em 11/12/2015 - 03:00:50
Essa mae da Dulce é uma idiota , farinha da Collins, coooontinua
-
magrelaohana Postado em 09/12/2015 - 16:20:16
Continuaaaa *-*
-
anne_mx Postado em 08/12/2015 - 15:57:24
Coontiinuaaaa tá mais que mega ultra turbo perfeeeitaaa
-
SweetPink <3 Postado em 05/12/2015 - 20:41:37
omggggggggggggg!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! <3 vc voltouuuuu <3 continua por que não é só o ucker que quer saber oque a dul tem pra mostrar pra ele, kkk, continuaaaaaa <3
-
sabrina_sassoto Postado em 27/11/2015 - 21:11:59
Ahh mais esse casal ainda me mata, eles estão perfeitos juntos. Caceta, a mãe da Dul é uma megera, coitada da Bianca. Bem que o Fernando poderia pedir o divorcio, a megera morreria o que seria otimo. Gauta a sua escrita e a da sua prima são tão parecidas. Continua!!!!
-
beca_vondy_ Postado em 27/11/2015 - 15:37:59
Continuaaaaaaaaaaaaa, muito perfeita!!! *-* A mãe dá Dul é muito ruim, dar uma surra na menina. Se fosse minha filha, eu conversaria com ela e à colocaria em uma clinica, mas né, faz o que!!!
-
vondydyc2013 Postado em 27/11/2015 - 14:49:54
mariajulia_maju: Pois é, faz muito tempo que a fic não era postada, né? Mas agora vou tentar atualizar ela sempre que possivel, linda! Luna Candy: Não vou abandonar não, prometo! E eu também to feliz de voltar a contribuir para essa fic *-* Sabrina_sassoto: Na verdade, a escritora original que era a minha prima, não vai poder voltar a postar, mas como eu já ajudava ela a postar, eu assumi aqui. Não vou sumir não ;P Maisevondy: Os próximos capítulos que vão ser com tudo... Vai vendo hahaha Vou continuar!
-
maisevondy Postado em 24/11/2015 - 16:35:46
Catinua muuié.. Mil anos depois cê voltae volta com tudo ;) catinuaa
-
sabrina_sassoto Postado em 23/11/2015 - 20:22:00
Ahhhhhhhhhhhhh não acredito que você voltou a escrever Tuts Tuts Tuts. Depois eu volto pra comentar, não some mais ou eu chamo a policia :p
-
Luna Candy Postado em 23/11/2015 - 19:33:39
Ahhh , cheguei leitora nva , eu vi q vc voltou agr dps de 5 meses , ai eu tipo tô louca vou ler tds os capitulos e vou comentar smp , ms pfv n abandona a fic ^;^ , eu vou ser boazinha , amavel e fiel , só se vc n abandonar a fic , eu fico feliz q tenha voltado viu ? Bjus