Fanfics Brasil - Capítulo 97 Paraíso Proibido (Vondy)

Fanfic: Paraíso Proibido (Vondy) | Tema: Hot


Capítulo: Capítulo 97

533 visualizações Denunciar


Ucker era íncrivelmente ágil. Ele subiu na árvore tão rápido que quando eu olhei pra ele novamente, ele já tava lá encima. Assim saí do meu quarto e entrei no quarto de Claúdia, abrindo a janela para ele entrar. Quando ele entrou, puxei ele rapidamente para o meu quarto e tranquei a porta. Suspirei e olhei pra ele que olhava em volta, parecendo tranquilo.


- Belo quarto, marrentinha. - ele ríu, olhando em volta do meu quarto.


- O que você quer? - bufei, olhando pra ele.


- Queria te ver. - ele me olhou, sorrindo de lado.


- Porque? - perguntei, sem entender - Você me falou que a gente tinha que se afastar. Não to entendendo, Ucker. - suspirei, o olhando.


- Eu sei que eu falei aquilo, mas... - ele me olhou, mas não terminou a frase.


- Mas o quê? - perguntei, levantando as sombrancelhas.


- Eu não quero ficar longe de você. - ele suspirou, me olhando.


- Se você não quer ficar longe de mim, porque praticamente me mandou embora quando eu me declarei pra você? - perguntei, porque eu ainda não tava entendendo Ucker.


- Porque eu não sei lidar com essas coisas, Dulce. - ele negou com a cabeça, me olhando.


- Que coisas são essas que você não sabe lidar? - o olhei, séria.


- É que eu não sei lidar com esse lance de se apaixonar. - ele falou, me olhando.


- Isso quer dizer que... - o olhei, entendendo aonde ele queria chegar.


- Quer dizer que tu mexe comigo pra cara/lho e isso me deixa nervoso. - ele admitiu, me olhando.


- Porque você ta me dizendo isso agora? - eu realmente não tava entendendo nada, afinal ele me disse que a gente tinha que se afastar porque não queria me causar problemas.


- Quando eu vi você na praia hoje, aqui acelerou... - ele falou, colocando a mão no coração - Por/ra, Dulce, eu não sei o que ta acontecendo comigo, mas eu sei que eu não quero me afastar de você mais. - ele me olhou, sério.


- Mas você disse que a gente tinha que se afastar por causa da nossa familia... - o olhei, ainda sem entender.


- Eu disse, mas foda-se o Victor, foda-se tudo. - ele começou, me olhando - Eu quero ficar com você, Dul, quero de verdade. - ele completou, me encarando.


- Você ta falando sério? - perguntei, olhando pra ele.


- Acho que nunca falei tão sério na minha vida. - ele falou, abrindo um pequeno sorriso.


- Eu acredito em você, Ucker. - suspirei, o olhando.


- Então a gente... - ele deu um sorriso safado, se aproximando.


- A gente o quê? - perguntei, levantando as sombrancelhas.


- Vai viver um romance proibido. - ele ríu, mordendo o lábio.


- Dizem que proibido é mais gostoso. - falei, sem me conter.


- Dizem é? - ele perguntou, dando um sorrisinho - Eu adoraria confirmar isso. - ele me olhou, colando nossos corpos.


- E o que te impede? - perguntei, mordendo o lábio com a proximidade dele.


- Nada. - ele sorriu, me beijando.


Pu/ta que par/iu, como o beijo de Ucker era gostoso. Ele realmente tinha a pegada. Só que eu não poderia ficar com ele, até esclarecer outras coisas. Por isso, com toda dificuldade do mundo, empurrei ele. Ele me olhou, parecendo confuso. Já eu suspirei e olhei pra ele, séria.


- Primeiro eu quero saber tudo o que aconteceu entre você e o Victor. - falei e ele suspirou, sentando na cama e me olhando.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondydyc2013

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Narrado por Ucker. Por/ra, eu odiava falar nesse assunto, mas se eu queria mesmo continuar com a Dul, eu teria que contar toda a verdade. Ela tinha o direito de saber tudo o que aconteceu. Respirei fundo e a olhei, mas eu sinceramente não sabia como começar. - Ucker, eu conheço Victor, eu sei que ele não é esse santo que o pessoal aqui de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 691



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jhessyvondy Postado em 11/12/2015 - 03:00:50

    Essa mae da Dulce é uma idiota , farinha da Collins, coooontinua

  • magrelaohana Postado em 09/12/2015 - 16:20:16

    Continuaaaa *-*

  • anne_mx Postado em 08/12/2015 - 15:57:24

    Coontiinuaaaa tá mais que mega ultra turbo perfeeeitaaa

  • SweetPink <3 Postado em 05/12/2015 - 20:41:37

    omggggggggggggg!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! <3 vc voltouuuuu <3 continua por que não é só o ucker que quer saber oque a dul tem pra mostrar pra ele, kkk, continuaaaaaa <3

  • sabrina_sassoto Postado em 27/11/2015 - 21:11:59

    Ahh mais esse casal ainda me mata, eles estão perfeitos juntos. Caceta, a mãe da Dul é uma megera, coitada da Bianca. Bem que o Fernando poderia pedir o divorcio, a megera morreria o que seria otimo. Gauta a sua escrita e a da sua prima são tão parecidas. Continua!!!!

  • beca_vondy_ Postado em 27/11/2015 - 15:37:59

    Continuaaaaaaaaaaaaa, muito perfeita!!! *-* A mãe dá Dul é muito ruim, dar uma surra na menina. Se fosse minha filha, eu conversaria com ela e à colocaria em uma clinica, mas né, faz o que!!!

  • vondydyc2013 Postado em 27/11/2015 - 14:49:54

    mariajulia_maju: Pois é, faz muito tempo que a fic não era postada, né? Mas agora vou tentar atualizar ela sempre que possivel, linda! Luna Candy: Não vou abandonar não, prometo! E eu também to feliz de voltar a contribuir para essa fic *-* Sabrina_sassoto: Na verdade, a escritora original que era a minha prima, não vai poder voltar a postar, mas como eu já ajudava ela a postar, eu assumi aqui. Não vou sumir não ;P Maisevondy: Os próximos capítulos que vão ser com tudo... Vai vendo hahaha Vou continuar!

  • maisevondy Postado em 24/11/2015 - 16:35:46

    Catinua muuié.. Mil anos depois cê voltae volta com tudo ;) catinuaa

  • sabrina_sassoto Postado em 23/11/2015 - 20:22:00

    Ahhhhhhhhhhhhh não acredito que você voltou a escrever Tuts Tuts Tuts. Depois eu volto pra comentar, não some mais ou eu chamo a policia :p

  • Luna Candy Postado em 23/11/2015 - 19:33:39

    Ahhh , cheguei leitora nva , eu vi q vc voltou agr dps de 5 meses , ai eu tipo tô louca vou ler tds os capitulos e vou comentar smp , ms pfv n abandona a fic ^;^ , eu vou ser boazinha , amavel e fiel , só se vc n abandonar a fic , eu fico feliz q tenha voltado viu ? Bjus


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais