Fanfics Brasil - capitulo 116 Nosso Anjo - vondy - TERMINADA

Fanfic: Nosso Anjo - vondy - TERMINADA | Tema: vondy


Capítulo: capitulo 116

1300 visualizações Denunciar


POV DUL


Eu estava dormindo quando escuto vocês conhecidas, tento abrir meus olhos mas estou muito cansada pra isso, não consegui dormir praticamente a noite inteira porque senti falta de ar, não consigo respirar muito bem, o médico disse que ainda tenho os pulmões fracos, tentei a todo custo abrir meus olhos até que consegui, pisquei algumas vezes para me acostumas com a claridade, virei meu rosto olhando para as duas pessoas mais importantes da minha vida, minha bonequinha estava chorando é eu não gostei de vê-la assim estava tão magrinha é muito branca, o ucker não estava diferente, mas continuava lindo como sempre, tirei a máscara de oxigeno do meu rosto.


Dul: amor (minha voz quase não saiu)


Debi: mamãe (desceu do colo de Christopher e veio na minha direção) sente tanta saudade (segurou minha mão)


Dul: eu também meu amor (tentei levantar mas não consegui)


Debi: porque você dormiu tanto, estava cansada? (Perguntou limpando o rosto banhado de lagrimas)


Dul: dormi?


Debi: foi o que o papai disse (olhei para o ucker que me olhava sem disser nada)


Dul: é eu estava cansada, mas já acordei (sorri pra ela que retribuiu) está tão magrinha meu amor, não comeu?


Debi: comi sim, com o papai...você não vai dormir de novo?


Dul: não só a noite como antes, me conta o que você fez durante o tempo que dormi (ela subiu na cama e sentou fazendo carinho na minha mão)


Debi: eu desenhei você, chorei muito, porque o papai não ficava comigo, fiz birra, comi pizza, dormi cedo, fiquei com as tias, sabia que a tia bel vai ter dois bebês de uma só vez, a barriga dela está enorme é.... (ela me contava toda alegre tudo o que tinha feito, já ucker ficava só nos observando sem falar nada, depois de algum tempo minha mãe entra no quarto com uma mala)


Blanca: bom dia ucker (colocando a mala em um sofá do quarto)


Ucker: bom dia Blanca (sorriu)


Blanca: bom dia minha filha


Dul: bom dia mãe


Blanca: bom dia princesa


Debi: bom dia vovó (sorriu pulando no colo dela, o que me fez sorrir) sente saudade da senhora


Blanca: eu também senti linda


Debi: vovó estou com sede


Blanca: quer que eu traga agua pra você?


Debi: não eu quero que a senhora vá comigo (ela fez um sinal com a cabeça apontando a mim é ucker)


Blanca: ah ok, já voltamos (foi até mim me dando um beijo na testa depois saiu com Debi, me deixando sozinha com o ucker)


Dul: não vai falar comigo? Está calado desde que chegou (tomei a iniciativa, ele me olhou e se aproximou de mim)


Ucker: é que não sei o que fazer ou disser (falou fazendo carinho no meu cabelo, ter ele perto de mim me faz ter arrepios pelo corpo todo, é também faz meu coração acelerar) tive tanto medo


Dul: medo?


Ucker: medo de te perder meu amor, você estava tão fraquinha, me desculpa (deixou algumas lagrimas caírem pelo seu rosto) me perdoa meu amor, por favor (passou as costas da mão na minha bochecha)


Dul: amor não (me sentei com um pouco de dificuldade) não tenho nada que te perdoar


Ucker: claro que tem, eu não confiei em você, preferi acreditar nós outros ao invés de você pequena, é eu estou muito arrependido por isso, eu não queria imaginar na possibilidade de te perder, nunca imaginei que alguém me faria tão feliz. Você é especial, me completa e dá sentido à minha vida. Amo você (desabei em lagrimas, meu deus como amo esse homem)


Dul: eu amo você. Eu sou quem eu sou por sua causa. Você é toda a razão, toda a esperança e todos os sonhos que eu já tive na vida, e aconteça o que acontecer no futuro, cada dia que estamos juntos é o melhor dia da minha vida. Serei sempre sua. E você, meu querido, será sempre meu. (Sorri dando um beijo nele, que correspondeu na hora, era um beijo cheio de amor e carinho, como sentia falta dele, do seu beijo, do seu cheiro, encerramos o beijo com selinhos)


Ucker: sempre seu amor, isso significa que me perdoa?


Dul: já disse que não tenho nada que te perdoar, eu te amo muito (dei um selinho nele o fazendo sorrir)


Ucker: eu te amo mais (me deu outro selinho, que depois se transformou em um beijo quente é ardente, ucker subiu na cama se deitando por cima de mim colocando as mãos uma de cada lado, enquanto eu colocava minhas mãos no seu cabelo enrolando-o no meu dedo, ele foi descendo os beijos para o meu pescoço, quando a porta se abre é de lá surge o médico)


Medico: eu sei que querem matar saudade mas aqui não é o lugar apropriado (ucker rapidamente desce da cama passando a mão pelos lábios que estavam inchados é vermelhos, igual a mim) desculpem atrapalhar (corei no mesmo instante)


Ucker: desculpa a gente, nos empolgamos de mais (ele não parecia nem um pouco envergonhado, já eu parecia um tomate de tão vermelha que estava)


Medico: tudo bem, só vim fazer alguns exames com a senhorita Saviñon (veio na minha direção, fez alguns exames pegando meu pulso, medindo minha pressão, é vendo meus batimentos cardíacos) você me disse ontem que não consegui mexer os pés certo? (Assenti)


Ucker: como assim não consegue mexer? (Ele parecia preocupado)


Medico: não se preocupe senhor Uckermann, ela não consegue mexe-los porque esteve muito tempo deitada, seus pés praticamente dormiram mas é só temporário, agora eu quero que se arrume, porque você vai sair daqui


Dul: vou ter alta?


Medico: ainda não, você só vai dar uma volta pelo jardim do hospital, precisa tomar um sol está muito pálida, é senhor, senhor Uckermann não fica atrás, está mais magro, se não quiser levar soro é melhor começar a se alimentar melhor


Ucker: ok


Dul: mas eu não tenho roupas aqui


Medico: tem sim, passei pela sua mãe é ela disse que tinha trazido uma mala com suas coisas pessoais roupas, sapatos enfim coisas que vai precisar


Dul: ok, obrigada


Medico: a enfermeira já vem com sua cadeira de rodas (dito isso saiu)


Dul: vou tomar um banho, que me fazer companhia? (Sorri maliciosa, fazendo ele gargalhar)


Ucker: agora não amor, você está fraca é temos muito tempo ainda (fiz bico, ele riu e me deu um selinho)


Dul: então pelo menos me ajuda a tomar banho


Ucker: você está me provocando


Dul: não estou não, não consigo mexer direito minhas pernas eu vou cair sozinha


Ucker: ok, eu te ajudo amor (veio até mim me ajudando a levantar, com muita dificuldade chegamos ao banheiro, me apoiei na pia começando a tirar a camisola do hospital)


POV DUL OFF


POV UCKER ON


Dulce começou a tirar a camisola desfazendo o nó de cada tira, ela estava de costas par mim depois de desfazer todos os nós a camisola caiu deslizando pelo seu corpo, droga ela estava só de calcinha, já podia sentir meu amiguinho de lá embaixo se animar, faz tanto tempo que não tenho relações com ela, ela se virou pra mim deixando seus belos seios fartos a mostra.


Dul: amor me ajuda


Ucker: que?


Dul: me ajuda a entrar debaixo do chuveiro (droga isso não vai prestar)


Ucker: claro (fui até ela, que se apoiou em mim, é eu não parava de olhar para aqueles belos seios)


Dul: vamos?


Ucker: como?


Dul: amor o que foi? Parece que está em outro planeta (sorriu mordendo o lábio inferior, ela está provocando)


Ucker: vêm (a levei a deixando embaixo do chuveiro ia me afastar mas ela me segurou pela mão)


Dul: aonde vai? Eu vou cair, me ajuda a tomar banho?




anapaulamaito2gmail.com: continuando


mariaclara: fico feliz em que esteja amando, obrigada faço o meu melhor postado


vivi_portilla: obrigada, kkkk não precisa mas roer suas unhas lindas kkkk postado


hellentibeshotmail.com: tambem senti muita saudade diva, é a escola ocupa praticamente nosso tempo todo, que bom que tenha gostado do novo nome , é que bom que era um sonho todos amamos a debi , posatdo diva do meu tum tum


carlatomelin: tambem estava com sauadades linda, amo sua fic, postado


heitorvondy.com: é que bom que foi um sonho, postado gato


vondy.siempre.com: é ainda bem que ela acordou, postado


nandafofinha: que bom que tenha gostado do novo nome, é a escola é um saco, quando é o seu aniversario? se já passou , meu parabens linda, é se ainda falta meus parabens adiantado, muita paz e saude linda, é todos estamos feliz por ela ter acordado, é vai ter uma hot não se preocupe, eles merecem já ficaram tanto tempo longe um do outro, beijos amixx


jimena: postado


beca_vondy_: que bom que tenha gostado do novo nome linda, continuando




GENTE OQ EU ACHAM DE UMA MAITE MÁ, ANTAGONISTA, ESTOU PENSANDO EM FAZER UMA NOVA FIC É ESTAVA PENSANDO EM COLOCA-LA COMO MÁ, A QUE QUER SEPARA VONDY O QUE ACHAM?


POSTO SE TIVER MAS DE CINCO COMENTARIOS


BJS DA ANGEL



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ✌Jimena_HumPai💞

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

GENTE HOJE É UM DIA ESPECIAL, PRA QUE NÃO É ESPECIAL QUANDO SE FAZ ANIVERSARIO? HOJE É O ANIVERSARIO DA MINHA QUERIDA PRINCESA NANDINHA BOM HOJE NESTE DIA TÃO ESPECIAL QUERO TE DESEJAR UM FELIZ ANIVERSARIO MUITA SAÚDE, PAZ FELICIADE É ALEGRIA  TUDO DE MELHOR PRA VOCÊ QUE DEUS TE ILUMINE AINDA MAIS  QUE E ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1067



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 15/04/2020 - 04:55:35

    Eu estou simplesmente apaixonada pela fic, a única coisa que me deixou pensativa foi o destino de Natalia, filha de Pablo e Marian, não entendi muito bem com quem ela ficou, porém a fic foi incrível, parabéns <3

  • Vondyenmicorazon Postado em 08/06/2019 - 21:37:30

    Eu achei linda:)Parabéns:)

  • stellabarcelos Postado em 21/04/2016 - 10:15:10

    Linda

  • heitorvondy.com Postado em 17/07/2015 - 22:02:42

    Foi mt top a web... Parabens!

  • NathyBellmont Postado em 29/03/2015 - 16:22:11

    a fic fico perfeita! amei

  • Augusto Postado em 29/03/2015 - 15:52:29

    Oi meu nome é Augusto. E quero lhe pergunta se posso adaptar essa sua Fanfics? Queria adaptá-la em Herroni, Chaverroni, Derrick e Maite, Levyrroni, portivez.

  • uckeron Postado em 15/03/2015 - 21:19:58

    Parabéns pela Fanfics

  • diegosilva.com Postado em 17/02/2015 - 16:37:03

    ain Diva a Fic foi perfeita..

  • hellentibeshotmail.com Postado em 11/02/2015 - 20:58:31

    Mas a Fanfics foi perfeita, como sempre... Você é uma ótima escritora e tem uma imaginação e tanta... Alem de ser uma ótima amiga

  • hellentibeshotmail.com Postado em 11/02/2015 - 20:55:21

    Ai Diva estou decepcionada comigo mesma por não estar aqui quando voce finalizou a fanfics :/ Estou tão triste por você ter finalizado :/


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais