Fanfics Brasil - capitulo 117 Nosso Anjo - vondy - TERMINADA

Fanfic: Nosso Anjo - vondy - TERMINADA | Tema: vondy


Capítulo: capitulo 117

29 visualizações Denunciar


Ucker: o que?


Dul: bebê eu vou cair, me ajuda


Ucker: ok (suspirei)


Dul: calma ai (me parou quando eu ia ligar o chuveiro)


Ucker: que foi?


Dul: tira a roupa, vai molhar seu terno


Ucker: verdade (comecei a tirar o, terno enquanto dul tirava a calcinha, ficando completamente nua)


POU UCKER OFF


Ucker tirou a roupa ficando nu, sem deixar de admirar o corpo um do outro entraram no chuveiro.


Enquanto Dulce tomava banho, ele ficou admirando-a. Ela tinha o corpo perfeito: Seios e bumbum avantajados, pernas torneadas e barriga sarada. E para piorar, aquela água escorrendo por seu corpo estava deixando-o atormentado. Gotículas de água passavam pelos seios de Dulce e escorriam por sua barriga. Ele estava se segurando, mas não conseguia. Estava excitado demais para isso.
Quando Dulce menos esperava, ele agarrou-a por trás e sussurrou em seu ouvido.


Ucker: me desculpa pequena...mas eu não estou conseguindo resistir (disse com suas mão percorrendo o corpo dela)


As mãos de Christopher pareciam meio desesperadas, percorriam o corpo de Dulce de uma forma rápida, mas excitante. Ele desceu os beijos até os seios dela, brincando com os mamilos, que já estavam enrijecidos. Enquanto lambia, mordia e contornava com a língua um, brincava com o outro com a mão. Dulce estava se sentindo no paraíso: O que tem de mais excitante do que ser acariciada enquanto a água escorre por seu corpo, proporcionando outro tipo de prazer? Ela estava querendo Christopher loucamente. Precisava senti-lo se movimentando dentro de si.
Sem pensar duas vezes, sussurrou no ouvido dele o quanto o queria.


Dul: eu te quero ucker...te quero louca mente!


Ele levantou os beijos para o pescoço dela e sussurrou.


Ucker: eu também te quero pequena.


Sem pensar em mais nada, ele pegou-a no colo, prensou-a contra a parede e a penetrou. Haviam se esquecido de preservativo e tudo mais, mas naquele momento nada importava, somente demonstrar todo o amor e desejo que sentiam um pelo outro.
Christopher estava fazendo movimentos rápidos e muito intensos, fazendo-a arranhar suas costas e soltar gemidos altos. Ele gemia, ora beijando-a ou ora em seu ouvido.
Ao explodir, Christopher pressionou o quadril dela contra o seu (e o seu contra o dela), e gemeu alto, cerrando os olhos, liberando toda àquela sensação. Dulce, que já havia tido vários orgasmos, sentiu um tão intenso quanto a penetração que ele fazia naquele momento. Se agarrou na nuca e nos cabelos dele, cerrando os olhos fortemente e sentindo-se derreter.

Eles ficaram abraçados nessa mesma posição, tentando recuperar o fôlego. Quando a pôs no chão, ela o abraçou e disse.


Dul: você e tão intenso (sorrindo)


Ucker: isso é bom ou ruim (riu)


Dul: maravilhoso (sorriu)


Ele retribuiu o sorriso e a beijou calmamente.


Após um tempo terminaram seu banho, ucker voltou a vestir seu terno, enquanto dul colocava um roupão


Dul: amor


Ucker: sim?


Dul: traz a mala aqui?


Ucker: trago (sorriu deu um selinho nela e depois foi trazer a mala, dul vestiu sua lingerie é um vestido depois com ajuda de ucker voltou ao quarto sentindo no sofá)


Dul: será que a enfermeira vai demorar? Estou entediada


Ucker: calma ela já chega (foi até Dulce a abraçando, depois de alguns minutos a enfermeira veio com uma cadeira de rodas)


Enfermeira: desculpem a demora


Dul: não tem problema (sorriu simpática)


Enfermeira: sente (disse sem parar de olhar para ucker, o que não passou despercebido por Dulce)


Dul: podemos ir ou vai ficar babando no meu namorado? (Encarou a enfermeira que não ligou pra Dulce)


Ucker: Dulce (a repreendendo)


Dul: que é? Ela está babando em você (enciumada)


Ucker: pode deixar que eu a levo


Enfermeira: mas...


Dul: mas nada, MEU namorado me leva, e se não sair da minha frente agora faço você ser demitida


Enfermeira: com licença (saiu do quarto bufando de raiva)


Ucker: Dulce você pegou pesado


Dul: amor que parte de você é meu você não entende?


Ucker: você é muito possessiva (empurrando a cadeira de rodas, pra fora do quarto)


Dul: é você não? (Arqueando a cabeça pra trás fazendo ucker dar um selinho nela)


Ucker: sou é muito (sorriu) você é minha e demais ninguém


Dul: eu te amo


Ucker: eu também (ambos sorriram um para o outro, desceram até o jardim do hospital, ucker a levou até um banco onde ele se sentou ao lado de Dulce que permanecia na cadeira)


Dul: não me sinto confortável (se remexendo)


Ucker: me diz onde você estaria confortável?


Dul: no seu colo amor (sorrindo maliciosa)


Ucker: ficar em coma te deixou mas safada, em


Dul: vai disser que não gosta


Ucker: eu não gosto eu amo (sorriu dando um selinho nela)


Dul: amor


Ucker: mm


Dul: segundo minhas contas nós estamos em outubro certo?


Ucker: sim, porque?


Dul: data?


Ucker: 5 de outubro, porque?


Dul: faltam desse seis dias


Ucker: pra que? Dulce você está me deixando confuso amor


Dul: nada, acho que você não teve tempo de procurar uma escola para a Debi, certo?


Ucker: certo


Dul: temos que achar uma boa escola pra ela, o Chris disse que tinham muitas chances dela ficar com a gente (sorrindo animada)


Ucker: ele disse isso quando?


Dul: antes do acidente, não lembra?


Ucker: lembro, só que pode ser que as coisas tenham mudado (receoso)


Dul: como assim? (Encarando seria) tem mas alguém que quer adotar ela?


Ucker: não sei, mas é que ontem...droga não sei como disser isso


Dul: ucker está me assustando


Ucker: dul tem possibilidades de pegarem a Debi da gente.




hellentibeshotmail.com: muito safados  mesmo, somos duas tambem estou sem tempo, postado diva do meu tum tum


anapaulamaito2gmail.com: continuando linda


vivi_portilla: kkkk que bom que não as roeu, as unhas são importantes para uma garota, sempre safadenhos kkkk a debi é a filha eu gostaria de ter, postado flor


beca_vondy_: não mesmo kkkk, continuando linda


nandafofinha: que bom que gostou da mensagem fiz de coração




GENTE QUE VIU O NOVO CLIPE DA DULCE, O LO HACES TÚ O LO HAGO YO ???? PRA QUE NÃO VIU AQUI ESTA O LINK


https://www.youtube.com/watch?v=B_zHLFrrZaM


ELA ESTA SIMPLESMENTE DIVANDO COMO SEMPRE 




 


Gente a Debi vai participar da novela chiquititas, o nome real dela é duda bündchen *-*


SÓ POSTO SE TIVER MAS DE CINCO COMENTARIOS 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ✌Jimena_HumPai💞

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dul: como? Mas porque? Ucker: ontem eu gritei com a Debi é de repente veio uma assistente social, do nada é disse que veio ver com que tipo de família a Debi ia ficar, ela disse que com nós ela não seria muito feliz, porque eu gritei com ela é a fiz chorar, é que não percebi que ela tinha ficado doente, ela gravou tudo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1067



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 15/04/2020 - 04:55:35

    Eu estou simplesmente apaixonada pela fic, a única coisa que me deixou pensativa foi o destino de Natalia, filha de Pablo e Marian, não entendi muito bem com quem ela ficou, porém a fic foi incrível, parabéns <3

  • Vondyenmicorazon Postado em 08/06/2019 - 21:37:30

    Eu achei linda:)Parabéns:)

  • stellabarcelos Postado em 21/04/2016 - 10:15:10

    Linda

  • heitorvondy.com Postado em 17/07/2015 - 22:02:42

    Foi mt top a web... Parabens!

  • NathyBellmont Postado em 29/03/2015 - 16:22:11

    a fic fico perfeita! amei

  • Augusto Postado em 29/03/2015 - 15:52:29

    Oi meu nome é Augusto. E quero lhe pergunta se posso adaptar essa sua Fanfics? Queria adaptá-la em Herroni, Chaverroni, Derrick e Maite, Levyrroni, portivez.

  • uckeron Postado em 15/03/2015 - 21:19:58

    Parabéns pela Fanfics

  • diegosilva.com Postado em 17/02/2015 - 16:37:03

    ain Diva a Fic foi perfeita..

  • hellentibeshotmail.com Postado em 11/02/2015 - 20:58:31

    Mas a Fanfics foi perfeita, como sempre... Você é uma ótima escritora e tem uma imaginação e tanta... Alem de ser uma ótima amiga

  • hellentibeshotmail.com Postado em 11/02/2015 - 20:55:21

    Ai Diva estou decepcionada comigo mesma por não estar aqui quando voce finalizou a fanfics :/ Estou tão triste por você ter finalizado :/


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais